0%

139 7 0
                                    

[Louis]

Por vezes gostava que tudo voltasse ao que era antes de ter a fama que tenho hoje.
Que voltasse aos tempos em que fazia várias amizades no twitter e outras redes sociais, quando eu tinha amigos pelo que eu era e não pelo que eu tinha.
Haverá forma de eu voltar a ter alguma amizade assim?

**

Louis tu és um gênio sem lâmpada para te esconderes dentro e alguém esfregar levemente a mesma para que tu saias de dentro dela.
Vou criar um twitter novo! Isso mesmo um twitter que eu possa ser eu mesmo...

Agarrei no meu iPhone encostando-me confortavelmente às milhares de almofadas que tinha na cama.

User name: @willian_genius

**

Fuck! Uma foto! não posso meter eu mesmo... Mas não vou tar a meter uma foto qualquer...
Não posso meter o Louis... Mas posso meter o Willian!
É isso! Levantei rapidamente o meu corpo indo até ao armário procurando a camisa mais pirosa que visse, assim que achei uma adequada vestia e em seguida procurei os óculos que uso de vez em quando quando leio. Sinto-me esquesito o suficiente para tirar uma foto um pouco estranha para colocar no twitter.

[N.A. Foto do Louis em cima!!]

Meti a foto que tirei como 'Perfil' e meti uma dos The Fray como 'capa' sendo que é uma das minhas banda favoritas.

Segui varias pessoas, que me seguiram logo de volta o que me fez escrever um twitte a cada uma a dizer obrigada por me terem seguido.

Pov. Melody

São 19h em ponto sinto levemente o meu telemóvel vibrar avisando que tenho uma nova notificação. Desbloquei-o o telemóvel vendo que tinha um novo seguidor no twitter, rapidamente o segui de volta como faço com quase todas as pessoas que me seguem, voltando a bloquear o telemóvel olhando para a televisão que esta a num canal de música sem interesse.
O meu telemóvel volta a vibrar avisando que tenho novamente uma notificação era um twitte do rapaz que segui à minutos.

"Thank's for follow me, Wxx."

Começo a ouvir aquela música da banda one direction que passava agora na televisão.

' Going out tonight
Changes into something red
Her mother doesn't like that kind of dress
Everything she never had, she's showing off...' -Cantarolei o inicio da canção que de tanta vez passar na televisão ja sabia quase de cor.

Voltei a ir ao Twitter indo até as mensagens diretas como o rapaz que ao que penso o seu nome é Wilian.

Eu: 'Não tem de que, Mxx.'

' We're only getting older, baby
And I've been thinking about it lately
Does it ever drive you crazy?
Just how fast the night changes...' - Voltei a cantarolar baixinho.

***

, All the love, Rxx

"Thank's for follow me!" - Louis Tomlinson.Onde histórias criam vida. Descubra agora