[>>>>>🤍<<<<<]
[CR aqui!!! SIM EU VOLTEI, vcs nn superaram a fic então eu vou continuar por vcs apenas por vcs meu amores, o pior sou eu escrevendo na escola mais tá tudo ótimo dkjsksjsk, enfim, bora pra fic( nn tô mais na escola graças)]>>>
Dps do ocorrido do fliperama Gregory e Chris foram para suas casas e já que ainda era um dia de domingo, marcaram após o almoço um passeio pelo parque de diversões da sua cidade, chegando lá, viram um enorme escorregador, Gregory se aproximou tocando o brinquedo e logo olhou para Chris e diz..
-Ei, se lembra quando..
-Ah não Gregory, nem vem, da última vez que vc falou isso você lembrou da minha queda no balanço!!-Chris gritou meio raivoso para o mais velho
-Não seu besta-Greg soltou um leve riso frouxo-Eu ia dizer quando nos conhecemos nesse escorregador, quando tínhamos 6 anos?
-Ah-Chris olhou para o escorregador e deu um sorriso-Lenbro..
-E pensar que se nós não tivéssemos vindo para esse parque e nesse escorregador naquele dia nunca nos conheceríamos né?
-Verdade-Chris se aproximou de Gregory-Fico muito feliz de nós termos no conhecido, Greg-Ele abriu um sorriso radiante em seu rosto
--Gregory olhou pro sorriso de Chris e fez o mesmo sorrir também-Eu também Chris-Ele puxou o mais novo para um abraço apertado.
Ambos ficaram andando pelo parque em busca de mais brinquedos para ir, Chris ficava nervoso em ir em sua maioria por serem muito altos mais Gregory sempre estava ao seu lado par ao ajudar e o encorajar a ir.
Eles ficaram lá por cerca de 2 horas se divertindo até que Chris avistou Michael se aproximando de longe e percebeu que já teria que ir embora.
-Ei pirralho, já deu a hora.
-Ah, certo.., bom Greg eu já vou, até amanhã na escola-Chris sorrio um pouco
-Poxa-Gregory ficou visivelmente desanimado mais compreendeu-Então até amanhã-Ele também deu um sorriso de leve para Chris
Gregory apenas observou Chris e Michael se afastando do parque, onde tinham crianças correndo, gritos, brinquedos, mais agora? Gregory não via ânimo em estar ali, já que Chris foi embora com seu irmão, Gregory também voltou para sua própria casa.
[Time Skip, aceitam uma aguinha? kjdkdkdksk]
Já era noite, Chris estava deitado em sua cama abraçado com seu urso de pelúcia, seu pai e sua mãe novamente não estariam em casa tão cedo, Elizabeth foi dormir na casa de sua amiga e Michael iria ficar acordado até tarde assistindo filmes ou jogando com os amigos, e Chris? Teria que dormir cedo para ir a aula, não que os irmãos não fossem, mas Elizabeth iria com sua amiga Cassidy, e Michael não se importaria em dormir no primeiro período de matemática.
Chris queria mandar mensagem para Gregory, mais estava nervoso se estaria encomodando o mesmo, então ficou apenas olhando para sua parede, os pesadelos pararam de o atormentar quando fez 10 anos, viraram "memórias", Chris ficava feliz de não ser mais atazanado por eles, mais as vezes quando não tem companhia, "conversa" com Freddy Bear, seu urso de pelúcia, na imaginação de Chris o ursinho era como os pesadelos, mas diferentemente não o atacava e sim cuidava dele, claro que, talvez não fosse apenas a imaginação do pequeno afton.
Chris sentou-se na cama com Freddy Bear e começou um diálogo com ele.
-Queria que Gregory estivesse aqui agora, Fred.
-Por que?
-Não sei ao certo, mais sinto sua falta-Ele colocou as mãos nas bochechas
-Está envergonhado?
-Não, por que acha isso?
-Sempre tens a mesma reação ao falar dele, fica meio vermelho é leva as mãos as bochechas
-Isso não tem nada a ver Fred!!
-Não sua visão pode não ter, mais me conte, como está?
-Ah, estou bem ué
-Sabe que não falo disso, Chris.
-Ah.. melhorando, o vidro não perfurou tão fundo-Ele levou sua mão ao seu ombro
-Sabe que deveria mostrar para algum de seus irmãos né?
-Sei sim.. mais só arranhou um pouco, se piorar eu falo, juro
-Certeza Evan?
-Certeza!!
-Ok, agora acho melhor você ir dormir, já são 22:30, não quer se atrasar amanhã não é?
-Está certo!! Bom, boa noite Fred!!
-Boa noite.
Chris levantou de sua cama e ligou seu abajur, foi até o interuptor e o desligou, assim deitando em sua cama e ganhando sono aos poucos..
[Continua..]
{AAAAAA EU GAVA ANSIOSA DEMAIS PRA POSTAR😭 DES DO ANO PASSADO Q EU NN FACO CAPÍTULO ENTÃO TA AI PRA VCS XUXUS, aproveitem q agr e mais um ano sem💓, brincadeira essa parte dkjdkd!!!! Mais minha criatividade é terrível então né mandem ideias ou só esperem mais um pouco, enfim, agradeço por lerem💞}
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤💙faça eu flutuar~*°• (Gregory x Evan)
FanficGregory e Evan se gostam dês de que se conheceram mais apenas como amigos mais ao Gregory completar 13 anos e Evan 12 começam a sentir algo mais pelo seu melhor amigo, será que esses dois vão ficar juntos? Outro lembrete, nessa fanfic os Animatronic...