Yoongi on
-💭Meu senhor, oq eu fiz p/ merecer isso? Joguei pedra na cruz? Só pode, aí Deus estão se aproximando.
-An... Namjoon! Eu descobri, tenho um exame médico hj, não vou pode ficar...Nam- Ué? Como assim? Vc prometeu! Agora não vai ir. -Nam ditou e me puxou p/ perto dos outros.
Hoseok on
-Tinha acabado de chegar e já avisto o suposto namorado do Jin... Porém acabo reconhecendo alguém q estava ali junto. -Meu Deus Jin! É o babaca do Yoongi! A não, tô indo nessa. - Vou sair dali e Jin me puxa assim me levado até os meninos.
Jin- Seja simpático Hope!
Apenas concordei e me sentei sobre a cadeira de frente pro Yoongi, o msm nem olhava em meus olhos, ou até msm me cumprimentou, nossa...
Se passa algum tempo, eu não havia dito uma palavra sequer, eu tinha pensado q me apresentariam um príncipe, mais não... Eu recebi o burro do Shrek, estava pirando e com muita raiva do Jin, ele sabia q eu não gostava do Suga, mas msm assim ele me trouxe até aqui... Passa mais umas duas hrs e eles resolvem ir p/ uma festa... Eu já tinha bebido algumas, então concordo, mas oq eu não imaginava era q Suga não deixaria...
Nam- Eii, vamos para uma boate?
Jin- Eu topo!
-Tô dentro!! -Falei com um grande sorriso q espalhava aflito de cachaça.
Suga- Bom como podemos ver o marica do Hoseok não tá bem, então vou levar ele p/ casa... Amanhã vcs conversam. -Falou e já foi me puxando p/ fora do bar. Os Namjin ficaram sem entender, porém pagaram a conta e foram p/ tal boate.
Yoongi on
Após puxar Hoseok e ele falar um monte de bobagem p/ mim, por exemplo, me xingar e até msm me chamar de burro... Coloco ele no carro e ligo o msm indo em direção a minha casa, até pq eu não fazia ideia de onde Hoseok morava, então fomos, Hope me olhava com uma cara estranha.
-Porra, tá chovendo muito... -Uma grande quantidade chuva caia sobre meu carro, até q tivemos q parar nosso percurso por conta q a ponte q ligava a estrada na minha casa foi interditada.
-Pq me olha assim Hoseok? -Falo e olho pra ele.
Hope- Nunca tinha reparado q vc é lindo. -Ele olha p/ mim e coloca a mão sobre minha perna.
-Ah... Hoseok? Tu tá bem cara?. -Ditei e soltei uma gargalhada.
Hoseok- Não ria eu só te elogiei. -Falou bem enrolado por conta da bebida e retirou seu cinto de segurança, assim pulando para o meu colo.
-A-ah, Hoseok!
Hoseok sorriu e passou as mãos pelo meu rosto.
Hoseok estava sobre o colo do mais velho, agora dava p/ sentir o cheiro de álcool de longe.
Notas:
Será q Suga irá se render aos encantos do Hobi?Será q vai ter hot? Vamos ver no próximo capítulo
Eu não tô tendo muito tempo pra atualizar as fanfics mais sempre q eu tiver tempo eu irei atualizar.
Deixe sua estrelinha e comente muito, isso vai ajudar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
suicide (Sope)+18
FanfictionHoseok era um jovem q sofria de depressão um dia ele acaba encontrando Min Yoongi q o tira desse mundo mas...