CAPÍTULO 01

22 1 0
                                    

Jimin◇ON◇

A chuva começo derrepente!

Estava chovendo muito quando terminei meu turno na loja de conveniência perto de casa, me despedi do rapaz que pegava o turno da madrugada e corri pra não me molhar.

Decidi pegar um atalho pra chegar em casa, entrei em um beco que daria na frente da minha casa,que ódio eu devia ter pedido um carro antes de sair da loja eu trabalho no período da noite devia pelo menos ter uma bicicleta.

Esbarro em uma moça que parecia muito distraida e peço desculpas continuando a correr pelo beco.

As latas de lixo atrapalhavam a minha pressa pela rua estreita e mal iluminada entre os dois prédios sem janela e pra melhorar estava cheia de caixas pelo chão, mas ja estava quase saindo do beco quando sinto meu corpo ser puxado com força e jogado no chão!

—Mas oque....—Alguém me levanta me prendendo na parede tampando minha boca, seria um ladrao ou abusador? Estou imovel e o medo toma conta de mim mais ainda quando sinto alguma coisa afiada entrar no meu pescoço e logo em seguida a ardência e as lágrimas.

Isso é horrível!

Sai de cima de mim— pedi num sussurro já sem forças.

Soluço com a respiração descontrolada sentido meu corpo fraco e a visao ja embaçada, socorro, eu não aguento mais, acabo desmaiando.

Jimin ◇OFF◇



Jungkook◇ON◇

Tão amargo o sangue da mulher que seduzi ate um beco,horrivel, ela deve ser fumante já que nem a chuva abafou o cheiro do amargor.

—foi muito bom— disse descendo o vestido curto enquanto limpava o pescoço — vou te ver de novo?— Ah maldita hipnose, me alimentei e me satisfiz agora vou embora.

— Vai sair desse beco e esquecer tudo oque aconteceu aqui— ela parou e bambaleou um pouco depois sua visão ficou turva e ela saiu andando, vou pra casa tirar essa roupa e toma um banho.

—me desculpe moça— um garoto esbarrou na mulher que saia entorpecida e cambaleante e voltou a correr, tão doce o cheiro dele tão doce!

Ele estava tão distraído correndo da chuva que nem me viu o atacar, estava com tanto medo, isso fazia com que o sangue corresse mais rápido pelo seu corpo.

Acho que tomei muito do sangue dele pois ele parou de implorar e de se mexer e seu corpo ficou pesado e enfim retirei minhas presas do seu pescoço e coloquei ele sentado no chão.

"Com sorte alguém vai achar ele e vai levá-lo para o hospital" — foi oque pensei antes de encarar o rapaz de pele pálida, lábios fartos e um corpo admirável. — "Mas e se ele acordar e disser a alguém? Não da pra hipnotizar alguem desacordado. "

Droga agora não tenho escolha, tenho que matar ele ou levá-lo e fazer dele meu bebedouro particular, ele vai acabar morrendo imã hora ou outra então por que não me deliciar nesse sangue doce mais um pouco? Ele é bonito deve servir pra algo a mais que me alimentar.

Pego o rapaz nos braços e sigo pra minha casa me escondendo nas sombras e em becos  pra ninguém perceba que estou ensanguentado e carregando um corpo desacordado!





.
.


◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Espero que tenham gostado do cap.
Pra quem leu a outra história muita coisa vai mudar.
Obrigada ♡

MY MONSTER -JIKOOK VAMPIRE ROMANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora