JIMIN ◇ON◇
Eu estava chorando quando percebi um curativo em meu pescoço , puxei um pouco mas o curativo abriu muito!
Antes que eu pudesse colar o esparadrapo de novo a porta foi aberta e eu me assustei com o homem em minha frente ele era bonito mas suas roupas me assustaram.
Estavam com sangue! Muito sangue.
Ele se aproximou de mim que num susto me levantei me afastando com medo ele me puxou com brutalidade tengei gritar mas ele me silenciou me jogando bruscamente no colchão onde mordeu o outro lado meu pescoço!
Uma dor agonizante, lágrimas já brigavam nos meus olhos e ele apertava cada vez mais seu corpo contra o meu me dominando.
Implorei entre murmurios pra que ele parasse.
Ele desgrudou do meu pescoço e me encarou segurando minhas mãos.
— isso dói— sussurrei sem forças.
— Eu não me importo, já notou que eu sou um vampiro ne? Certo...— respondeu ele com voz firme— acho que ter você como escravo será melhor que morto.
O moreno me puxou para fora do quarto que eu estava e me levou até um banheiro me puxando pra dentro me deixando no box.
— Você vai tomar banho e daqui a pouco eu vou trazer roupas pra você— me olhou sério e continuo— a partir de agora você vai fazer tudo que eu mandar ou vai ser castigado— disse com um olhar perverso olhando meu corpo, me assustei com a última parte, será que ele iria me bater ou me morder de novo?
Ele sai do banheiro trancando a porta me deixando sozinho, melhor fazer oque ele mandou, tiro minha roupa e me sento na banheira esperando ela encher
Não sei que horas são, será que eh tenho que ir trabalhar?
Falando nisso deixa eu rever primeiro oque aconteceu eu estava correndo da chuva e fui atacado por alguém, segundo eu acordo em uma casa estranha com pessoas que não conheço, não, vampiros! E como tudo sempre pode piorar agora sou escravo de um vampiro que pode me matar a qualquer momento ou pior...
Eu vi como ele me olhou, não quero que ele me toque.
Isso só acontece comigo!!!!
JIMIN ◇OFF◇
JUNGKOOK ◇ON◇
Deixei o garoto no banheiro e fui até o meu quarto pegar roupas que pudessem servir nele!
Ele era mais baixo que eu é tinha um corpo pequeno,magro e humanamente fraco e também reparei nas pernas, e que pernas, porém oque me chamava mais a atenção era seus lábios fartos e com um tom avermelhado de tanto morder pra conter a dor das mordidas.
Ele é bem atraente!
Acho que posso usá-lo para algo mais que apenas uma fonte de sangue!
Peguei algumas roupas,um moletom preto, uma cueca boxer nova e uma bermuda, levei até o banheiro e coloquei sobre a pia ele estava no box de costas, me olhou de lado se escondendo mais na banheira.
Deixei também alguns objetos de higiene pessoal.
Depois de um tempo fui até o banheiro e vi que tudo menos a cueca tinham ficado grandes o moletom cobriu a maior parte de suas fartas coxas e a bermuda estava muito folgada.
— Acho melhor você ficar assim mesmo— disse observando ele que se assustou um pouco com a minha chegada repentina.
— m-mas ...
— Mas nada— interrompi ele, — Você está com fome?
—U-um pouco —disse gaguejando , ele parecia estar com tanto medo que me fez soltar uma risada baixa.
— Espere um pouco,vou fazer um telefonema e depois vamos "comer"— dei enfaze a última palavra o que fez ele me olhar com mais medo ainda— Relaxa eu não vou te matar! Mas não que dizer que não vou te "comer"!
Estava sendo divertido brincar com ele, percebi que toda vez que eu falava comer com outro sentido ele apertava as encolhia as pernas tentando cobria elas com o moletom!
Acho isso o define como um completo: VIRGEM!
Fomos para o meu quarto e liguei pro Jin.
Chamada ♪ON.
-JIN: Alô,Jungkook?Oque foi?
-EU:Oi Jin! Eu liguei porque eu esqueci que o garoto tem que comer e eu n sei cozinhar!
-JIN: Traz ele aqui em casa que eu vou fazer algo para ele comer.
-EU: Certo, obrigado. E avisa pro Yoongi se controlar porque o garoto vai tá usando só um moletom meu porque não tenho roupas que sirvam nele!
-JIN:( risada) Okay, nem deixa ele chegar perto se não o garoto vai virar lanche rapidinho.
-JIN: Porque vocês não vem morar aqui por um tempo?
Respirei fundo pensando no assunto!
-EU : Tudo bem vou arrumar as coisas!
Ligação♪Off
Olhei pro garoto que estava encarando o chão.
— Qual o seu nome?
— Jimin — ele disse baixo!
—Bom Jimin eu sou Jungkook e sou um vampiro mas você já deve ter reparado nisso.
Ele concordou com a cabeça colocando a mão no pescoço sem curativos.
—Vem aqui vou arrumar isso — peguei os curativos colantes e coloquei em um dos lados e puxei ele mais perto lambendo sua nuca ouvi seu coração acelerar enquanto colei atrás dele puxando sua cintura pra mim.
— P..por favor n..não me toca— encostei ele na parede e lambi sobre os furos mais recentes pra ajudar a cicatrização
—shii...vai ajudar a cicatrizar mais rapido— o fluxo sanguíneo estava rápido, ah o cheiro doce dele, já chega vou acabar perdendo o controle de novo. Me afastei soltando ele e coloquei o outro curativo.
Pequei duas malas e coloquei em cima da cama e mandei ele sentar entre as duas malas, pra mim ficar de olho nele coloquei uma com roupas, perfumes , livros o computador e outros objetos.A outra eu coloquei só meus moletons e blusas grandes que seriam do jimin agora, já que ele não tem roupas,depois coloquei as malas na garagem, coloquei literalmente jimin preso no banco ao lado do motorista e tranquei a casa, antes que o Jimin pudesse ver onde estava ou pra onde iria coloquei uma venda em seus olhos.
Partimos para a casa principal do clã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY MONSTER -JIKOOK VAMPIRE ROMANCE
FanfictionA chuva pegou jimin desprevenido! Correndo pra chegar em casa tarde da noite ele foi surpreendido por alguma coisa, nao, alguém! "Nao por favor- pediu num sussurro já sem forças- Me solta." . .