Jimin ◇ON◇
Minha cabeça dói e estou com a boca seca e meu corpo pesado esta em uma cama macia e está escuro exceto pela luz do abajur !
Não sei onde estou!
Me viro de costar pra porta e antes de tentar me levantar eu escuto passos se aproximarem e aporta ser aberta, finjo dormir novamente, mais passoas e desta vez se aproximando de mim é uma mão gélida tocar minha testa.
—A temperatura dele abaixou então não deve estar com infecção e a respiração nao esta mais pesada Jungkook, mas é melhor ficar de olho nele — uma voz calma disse—Não se desfez dele porque mesmo?
— Nao deu poxa, ele tava apagado nao pude hipnoti...— Outra pessoas de pronunciou.
—Era só ter bebido mais que ele morria!— uma voz ríspida e vazia interrompeu .
—Não! Vou ficar com ele Jin — o silêncio se instaurou— o sangue dele é gostoso.
Eu estava com medo e tentei controlar minha respiração pra não notarem enquanto lágrimas quentes escorriam pelo meu rosto molhando o lençol.
— Garoto você vai ser o responsável se der merda me ouviu—uma quarta voz surgiu era grave e séria, nem ouvi ele andar ate o comodo.
—Ah para Nam,vai ser como cuidar de um cachorrinho mas eu vou comer ele e também vou fod...
— O sangue dele , e a respiração estão diferentes agora— disse a primeira voz novamente , acho que se chama Jin! — Ele acordou e está ouvindo a nossa conversa!
Meu sangue gelou, como ele sabia que ia estava acordado? Ele me virou devagar e outra mão rápida retirou a coberta de cima de mim me revelando , cara de sono, cansaço e provavelmente olheras e lágrimas. Minha roupa estava suja e era sangue.
Por Deus!
— Bom dia flor do dia — um rapaz na porta disse com a pele mais branca que neve— Acho melhor você matar ele logo Jungkook.
Meu coração acelerou e o tal de Jungkook me puxou para fora do quarto como se eu nao pesasse nada me levando por um corredor até um quarto pequeno me jogou no colchão que havia ali e fechou a porta, ouvi ela sendo trancada!
Socorro eu to sozinho com estranhos, lágrimas escorrem pelo meu rosto e não seguro o choro me encolhendo mais no colchão.
Jimin ◇OFF◇
Jungkook ◇ON◇
Depois de trancar o garoto no quarto dos fundos fui para a sala onde o líder no nosso clã estava me esperando, bravo e cansado.
— Namjoon — porque veio até aqui?Eu poderia ter ido até a casa principal!
— Soube que tem um humano sob sua vigilância, e, fiquei preocupado como o risco que podemos correr, se vai ficar com ele como seu brinquedo se mude pra lá.
— Não precisava se preocupar pai eu vou ficar de olho nele.
—Talvez compre uma coleira pra ele— Yoongi se pronunciou sarcástico.
—Você, de todo mundo do aqui devia calar a boca, também tem um humano pra você e o hobi.
—E mas quando eu peguei ele eu já sabia que ele não tinha dependentes, família ou um emprego era totalmente anônimo numa cidade nova, pode não parecer mas eu fui responsável.
— Assim espero que faça o mesmo— o líder Namjoon parecia insatisfeito— mas não vim só por isso — ele fez uma pausa que me deixou preocupado— também vim para saber onde meu marido estava afinal ele saiu de casa falando que iria te fazer um favor ou te matar e até a pouco tempo não tinha dado notícias! Vim ver se ele não te enganou — ele riu e o clima parecia mais leve.
— Ele veio cuidar do humano ele estava desacordado e eu não sabia que fazer.
— Agora posso ir pra casa, Jungkook?— perguntou Jin a omma do nosso clã !
Dei um leve sorriso e disse que sim!
Me despedi deles e do Yoongi que tinha vindo aqui em casa pedir umas coisas emprestadas pra um tipo de projeto que eu não entendi muito bem mas emprestei mesmo assim!
Falta pouco tempo para amanhecer acho melhor ir tomar banho já que minhas roupas ainda estão sujas de sangue mas antes de ir para o meu quarto fui ver como o garoto lanche estava.
E....bom!...estava chorando!
Ele se assustou com a minha presença, e o curativo no pescoço dele estava meio aberto e o cheiro do seu sangue me chamava,a fragilidade dele me chamava, me ajoelhei ao lado do garoto e ele se encolheu e levantou tentando se afastar.
Gritou um "não" antes de eu jogar o frágil corpo mortal dele no colchão tampando sua boca e mordendo seu pescoço do lado oposto ao do curativo mantendo seu corpo preso sob o meu, respiração descontrolada e lágrimas junto ao sangue molharam o colchão.
Ah.....................TÃO DOCE...............!
Espero que estejam gostando da fic.
Não esqueçam de deixar a estrelinha me incentiva muito♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY MONSTER -JIKOOK VAMPIRE ROMANCE
FanfictionA chuva pegou jimin desprevenido! Correndo pra chegar em casa tarde da noite ele foi surpreendido por alguma coisa, nao, alguém! "Nao por favor- pediu num sussurro já sem forças- Me solta." . .