Antes de Alucard se aliar com o Belmont Dracula tem uma palavra com seu filho:- Adrian ( Alucard ) por que você tem tanto amor a humanidade?
- mamãe sempre me disse para eu ajudar e cuidar dos humanos.
- nao seja tolo, eu duvido que se você estivesse em perigo eles nunca te ajudariam
- mesmo assim, eu vou seguir as ordens da mamãe...
Alucard sai da presença de Dracula e vai para seus quarto no castelo e se questiona se deve se aliar ao seu pai ou se voltar contra ele e esse pensamento o encomoda a noite toda. No dia seguinte Alucard vai até a cidade e olha a destruição que todos o súditos do Drácula fizeram, enquanto ele anda na cidade totalmente destruída ele percebe que tem um humano com aproximandamente 1,80 de altura usando uma roupa bem bonita com uma cicatriz no rosto.
Ele está com um chicote lutando com um esqueleto mas só com uma chicotada ele mata o monstro, Alucard fica impressionado com aquilo e se aproxima do humano. O humano vê Alucard se aproximando e fica em posição de batalha e cada vez mais ele se aproxima do humano até que o humano grita:
- SAIA DE PERTO DE MIM OU TEREI QUE MATALO!
- .... - Alucard continua se aproximando sem dizer nada.
- EU NAO IREI FALAR DENOVO!
Quando Alucard fica uns 2 metros de distância do humano ele tenta ataca - lo com o chicote mas Alucard se defende com facilidade e o questiona:
- Por que você me atacou e por que você me atacou? - Alucard fala com uma voz calma
- Primeiro você não me responde e vem misteriosamente o que você quer que eu faça fique parado? A propósito você é um vampiro né?
- Como você descobriu?
- Você é muito pálido para um humano normal e eu nunca te vi por aqui de dia mais sempre de noite nos telhados...
- Eu vi você matando aquele esqueleto, os ossos dele queimaram quando você acertou ele.
- Sim esse chicote é uma herança de família que é dado a cada um de nós após nossos pais morrerem.
- Então você é um Belmont?
- Sim, estou impressionado como você não me atacou até agora já que você é um vampiro.
- Eu não sou que nem meu, pai desde pequeno meu pai que odeia a sua espécie
- e e espera, VOCÊ É FILHO DO DRACULA?!
- Sim
- AI MEU DEUS VOCE É UMA AMEAÇAAAAA!!!!!!!
- Não, como eu disse nao sou que nem meu pai.
- Ufa, mais então você é contra o seu pai
?- Sim.
- Então me ajude a derrotar o drácula por favor é uma missão de família só que ninguém nunca conseguiu...
- Está bem eu não concordo com os pensamentos do meu pai mesmo.
- Então partir de agora dia 17/06/1476 o clã Belmont se alia a um vampiro mesmo que isso possa infligir nas leis de minha família eu irei fazer isso.
- Está feito.