{Autora On}
A "bateria" de exames continuou por um tempo, mais ou menos uma hora depois Overhaul mandou Chronos levar Izuku pro quarto
{Autora Off}
{Overhaul On}
Overhaul- Chrono, leve ele pro quarto.
Chrono- Sim senhor.
Assim Chrono levou o garoto pro quarto, foi sorte a nossa termos descoberto esse garoto, melhor eu manerar e tomar cuidado, pode acontecer o mesmo q aconteceu com a Eri...
Parece que eu peguei pesado com ele, pois o garoto desmaiou. Mas com o tempo ele vai se acostumar e ficar mais resistente.
{OverhaulfOff}
{Izuku On}
Aquilo foi horrível, parecia um verdadeiro inferno, não me admiro que aquela pobre garotinha acabou morrendo, mas espero que ela esteja melhor agora, nem imagino pelo oque a pobrezinha passou.
Bem, de qualquer jeito, eu não aguentei muito e desmaiei, mas acho que não estou morto ainda...
{Izuku Off}
{Chrono On}
O mestre Overhaul me mandou levar o garoto pro quarto que era da Eri, nós já tiramos todas as coisas dele, só sobrou a cama.
Deitei o garoto na cama e notei que ele era parecido com a Eri, então lebrei de uma coisa que a Eri me disse uma vez.
{Flashback Chrono On}
Eri- Chrono, eu gosto de você, você é o único aqui que é legal comigo.-Ela me fala parecendo querer me dizer algo a mais.
Chrono- Bem Eri, nem todos precisam ser maus, eu também gosto de você, você é uma garotinha muito doce e gentil.- Falo pra confortá-la, pois tinha sido uma sessão realmente dura pra coitadinha da Eri.
Eri- As vezes fico imaginando como minha mãe está se sentindo, ela deve estar com saudades- Ela fala meio triste.
Chrono- Eu não acho Eri, ela vendeu você pro senhor Overhaul.
Eri- Aquela não era minha mãe- E la fala me deixando surpreso- Aquela mulher me sequestrou quando eu tinha 3 anos, minha mãe tinha cabelos verdes, e era muito linda, eu também tinha um irmão mais velho, seu nome era Izuku,ele tinha 8 anos quando eu fui tirada de minha mãe, espero que eles estejam bem.
{Flashback Off}
{Chrono On}
Espera, a Eri disse que sua mãe tinha cabelo verde, como a mãe desse garoto, e o nome dele é Izuku, igual o irmão da Eri, e ele tinha 8 quando ela tinha 3, então agora ele deve ter 12, então ele é o irmão mais velho da Eri!
Mas ele não parece lembrar dela, pois não teve nenhuma reação quando o senhor Overhaul falou o nome dela.
{Chrono Off}
{Izuku Sonho On}
Eu tava num quarto escuro, com uma cama, e nela parecia ter uma menininha chorando, me aproximo dela
Izuku- Ei, você tá bem garotinha?- perguntei
???- An? Q-Quem é você?- ela pergunta
Izuku- Eu me chamo Izuku- falo lhe dando um sorriso
???- I-Izuku? Maninho?- Ela pergunta
Izuku- Maninho? Não você deve estar me confundindo com alguém- dou um sorriso
???- Não, você é meu irmão mais velho Zuzu, você não lembra de mim Zuzu?- Ela pergunta, me fazendo lembrar da minha irmãzinha que eu pensava que estava morta, pois foi oque minha mãe me disse.
Então me lembro que Overhaul disse, que a garotunha que estava lá antes de mim se chamava Eri, assim como minha irmã mais nova, e fui inundado por lembranças da minha irmã.
Izuku- E-Eri?- pergunto, meio apreensivo
Eri- Então você lembra de mim Zuzu!- Ela falou feliz me abraçando
Eu abraço ela de volta e caio no choro feliz de ver ela de novo, mas também triste por ela ter morrido e não poder estar com ela.
{Sonho Izuku Off}
{Izuku On}
Eu acordei de um pulo chorando por ter lembrado da minha irmãzinha
Chrono- Garoto tudo bem?- ele pergunta preocupado
Izuku- V-Você se importa comigo?- pergunto confuso
Choro- Bem, sim eu me preocupo com você sim, mas oque aconteceu? você acordou chorando, tá tudo bem?- ele pergunta claramente preocupado
Izuku- Não se preocupe eu estou bem, só lembrei de alguém importante- falo dando um sorrisinho
Chrono- Você lembrou da Eri não foi- ele fala de forma gentil
Izuku- Co-Como você sabe?- pergunto confuso
Chrono- Bem, uma vez ela me falou de seu irmão mais velho, mas acabei esquecendo com o tempo-ele fala parecendo triste
Bem gente foi isso por hoje, ficou meio pequeno? ficou, mas eu dei meu melhor, espero que tenham gostado e até o próximo
(>‿◠)✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino Sem Quirk (Dadzawa) [Hiatus]
FanficEm um mundo onde 80% da população tem um superpoder chamado "Quirk", um garoto de 12 anos chamado Izuku Midorya, infelizmente nasceu sem. Uma garotinha chamada Eri, era mantida em cativeiro, enquanto sofria cortes para retirada de sangue, por conta...