᭡🚦،،̲𝗟𝗢𝗦 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗘𝗦 - 𝘤𝘢𝘭𝘪𝘧𝘰𝘳𝘯𝘪𝘢 𓂃
𝐄𝐏. 𝟎𝟏 - 𝓣𝗵𝗲 𝓐𝗰𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁
Ouvi meu celular tocar e resmunguei embaixo dos lençóis, tentando imaginar quem seria o sem noção que ligaria a uma hora dessas. Sentei na cama pegando o celular vendo o nome brilhante da minha mãe na tela e mais algumas chamadas perdidas com centenas de mensagens acompanhadas.Meu coração bateu forte e atendi.
── Mãe, o que aconteceu? ── disse ouvindo um choro e murmúrios no fundo, ── mãe o que aconteceu?
Levantei calçando minhas pantufas enquanto ia até a sala pegar as chaves do carro, ainda esperando uma resposta de Lili.
── Lauren?
Ouvi a voz baixa da minha mãe cruzar o telefone pela primeira vez.
── O Josh sofreu um acidente e tá no hospital
E de repente meu coração acelerou e corri até a garagem entrando no carro que daria de presente para Josh no seu aniversário de vinte e três anos daqui a alguns dias. Minha cabeça girava enquanto segurava o celular com uma mão e a outra guiava o volante para fora da casa.
── Mãe em qual hospital?
── USC Medical Center
Desliguei a chamada jogando o celular no banco do passageiro acelerando o carro ultrapassando alguns sinais, sendo retribuída por buzinas irritadas e xingamentos.
Em alguns minutos eu estava correndo pelos corredores da unidade hospitalar procurando com os olhos meus pais, vi uma cabeleira morena e corri até minha mãe a vendo ajoelhada no chão chorando em desespero enquanto meu pai segurava seus ombros.
Seus olhos encontraram os meus e ajoelhei ao seu lado a abraçando enquanto tentava raciocinar o que estava acontecendo.
── Mãe o que aconteceu? Ele tá bem?
── Disseram que encontraram o carro dele capotado e ele estava desacordado, ligaram para mim há algumas horas e eu vim direto. Até agora não temos nenhuma notícia do seu irmão ── disse com a voz chorosa
A abracei forte, sentindo Lili afundar o rosto na curva do meu pescoço enquanto suas lágrimas molhavam minha pele. Atrás de nós ouvimos passos apressados e me virei vendo Nate preocupado.
── Eu liguei para ele ── disse meu pai
Nate e Josh sempre foram amigos desde que me entendia por gente, era como parte da família.
Minha mãe foi ao encontro do abraço do meu pai, me levantei tentando conter minhas lágrimas enquanto Nate me abraçava beijando o topo da minha cabeça.
── Vai ficar tudo bem princesa, eu prometo ── o moreno sussurrou
Não consegui mais me conter e me permiti chorar escondida sobre seus braços. A diferença de altura entre nós dois era perceptível, Nate era quase o dobro do meu tamanho e por isso sempre me sentia protegida quando ele estava por perto.
...
Foram horas sem nenhuma notícia e completamente fora da realidade, não conseguia por um segundo imaginar a vida sem meu irmão ao meu lado.
── A qual é vamos lá Lauren você consegue ir mais rápido do que isso ── Josh gritava segurando o timer em sua mão me vendo correr na pista aberta da escola
── Josh isso é tortura, eu tô quase morrendo ── disse correndo com dificuldade enquanto pensava em inúmeros jeitos de o espancar quando aquilo terminasse
── Se não quiser um extracurricular para a faculdade é melhor continuar o percurso Lavagirl
Ele riu da piada sobre como eu parecia um pimentão dando voltas pela instituição
Me despertei dos flashbacks quando o médico parou em nossa frente com a máscara abaixo do rosto e uma feição estranha.
── Doutor por favor me diga que conseguiu salvar meu filho ── o desespero na voz da minha mãe eram como facas me cortando de dentro para fora
Os olhos do homem de meia-idade caíram sobre o chão, sua mão foi até o ombro de Lili.
── Eu sinto muito, ele não resistiu e acabou perdendo muito sangue, seu coração parou de bater a alguns minutos
E de repente o mundo desapareceu e não era só o coração de Josh que havia parado, mas o meu também. Tudo se passavam em câmera lenta, empurrei o médico correndo na direção que ele veio, eu não acreditava nele, precisava ver com meus próprios olhos. Não me importava o quanto aquilo era proibido, passei meus olhos por todas as salas até encontrar Josh desacordado em uma delas. O braço caído para fora do cobertor mostrando a pulseira com o pingente que eu o tinha presentado quando éramos crianças.
Quando ultrapassei as portas vi seu corpo na maca rodeado por aparelhos, me aproximei vendo seu rosto completamente coberto de cortes e ensanguentado, pedaços de vidros ainda permaneciam em seu rosto desconfigurado. O corpo estava coberto por um pano azul e seus olhos estavam fechados.
Nunca vi meu irmão tão indefeso quanto naquele momento, eu não o reconheci, não consegui reconhecer meu próprio irmão. Senti meu corpo amolecer e ser segurada segundos antes de colidir com o chão. Eu não sentia minhas pernas e as lágrimas corriam sem previsão de parada.
Nate passou seu braço por meu peito segurando meus ombros enquanto beijava minha cabeça, eu não conseguia mais pensar em nada, meus gritos desesperados enchiam a sala enquanto encarava o corpo morto de Josh. As enfermeiras encaravam a cena deplorável em que eu me encontrava com pena, nenhuma delas se lembrou do fato de que aquela situação era completamente proibida.
Eu perdi a pessoa que mais amava no mundo, minha alma gêmea, meu irmão mais velho.
Eu nunca vou conseguir superar isso, nunca vou conseguir apagar a imagem do meu irmão morto em uma maca hospitalar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind You
Fanfiction▌ ⸱࣭ ᭡ ،،̲ 𝟎𝟎𝟏 ¦⠀❪ 𝓡𝙰𝙲𝙴 𝚆𝙸𝚃𝙷 𝙳𝙴𝚅𝙸𝙻 ❫ ٬٬ 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮 𝗈 𝖿𝖺𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖾𝗃𝖺𝗆 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝗇𝖺𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝐜𝐚𝐩𝐚𝐳 ٫٫ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ❛ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈�...