᭡🚦،،̲𝗟𝗢𝗦 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗘𝗦 - 𝘤𝘢𝘭𝘪𝘧𝘰𝘳𝘯𝘪𝘢 𓂃
𝐄𝐏. 𝟎𝟓 - 𝓔𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀── olha só, parece que o caracol tinha uma irmã ── o loiro passou os olhos pelo meu carro
── e parece que você não é tão bom quanto pensa não é Hacker? ── disse
Vinnie me olhou surpreso por saber seu nome.
── belo carro, não é o mesmo do Josh? Corajosa ── ele cuspiu as palavras junto a alfinetadas
Ele tinha visto meu acesso de raiva na igreja então ele esperava que eu explodisse, mas eu não podia. Uma das regras entre corridas de rua é: estritamente proibido que qualquer corredor se envolva em uma briga corporal com outro após uma disputa.
── tem razão, é o mesmo, a diferença é que eu consegui ganhar de você com ele
Um sorriso de canto foi visto em seus lábios, os cabelos loiros encaracolados e as tatuagens que se completavam perfeitamente em sua pele, Vinnie era alto como Nate e tinha o porte físico parecido mesmo que os comprar fosse completamente loucura.
Nate tinha um irmão mas nunca o mencionou dele pra mim, então era completamente impossível que eu soubesse quem era.
── gostei da mini saia, realça a tatuagem de dragão na sua coxa ── disse saindo em direção ao seu carro
── gostei do Jaguar, é melhor tomar cuidado para que ele não complete a minha coleção
O loiro se virou e dessa vez quem entrou no carro fui eu, mandei um beijo em sua direção e voltei para casa, mas agora não tão relaxada como antes.
O efeito do remédio havia passado e eu senti por alguns segundos falta da alucinação de Josh, pelo menos ele estava comigo mesmo que morto.
Depois de guarda o carro na garagem entrei em casa exausta, já eram quase quatro, me surpreendeu o tempo que eu levei para vencer.
Tomei um remédio para dormir e me deitei pegando no sono alguns minutos depois.
...
Acordei de mais um pesadelo, respiração ofegante e cabeça girando, chutei o lençol que me cobria para o chão, tudo parecia me irritar quando acordava assim.
Fui até a varanda com o cigarro eletrônico, inalando algumas vezes a essência tombei a cabeça para trás, me vi hipnotizada pela fumaça se dissipar no ar, o ronco de um motor parando em frente a minha casa despertou meus sentidos.
A McLauren cinza parou na frente do portão, Nate saiu do carro parecendo furioso, ele sabia.
Vi seu olhar raivoso se lançar pra mim enquanto ele abria o portão e entrava na casa, puxei a fumaça mais uma vez antes de levantar e ir a seu encontro. O moreno se lançou sobre mim.
── onde estava?
── em casa ué não é óbvio? ── disse virando o corpo e direção aos cômodos
── e desde quando dorme de mini saia? ── disse
E derrepente lembrei que capotei ontem a noite sem lembrar que ainda não tinha trocado da roupa.
Fiz uma careta com as lembranças e voltei a olhar pra ele o lançando um sorriso aberto.
── eu só fui esfriar a cabeça um pouquinho Nate, relaxa
Sua mão agarrou meu rosto segurando em sua direção, alguns centímetros mais perto e nossos lábios entrariam em contato, mas Nate parecia furioso demais para pensar nisso.
── você foi correr?
A tensão aumentou e me vi em um beco sem saída, meus olhos estavam relaxados e olhava sem interesse para sua indignação.
Mas estava totalmente inércia em seus olhos castanhos, em como sua mandíbula estava cerrada e o pomo de Adão em seu pescoço não parava de se mexer.
── se sabe a resposta por que ainda me pergunta? ── mesmo gostando da situação o empurrei ── para sua informação eu ganhei, não foi você que disse, se for pra correr que ganhe.
── antes do Josh ser morto por culpa dessa merda narcisista
── sabe Nate você deveria tentar usar sua McLauren certo
Ele riu sem graça e chutou a mesa indo em direção a cozinha jogando a caixa de remédio que estava no balcão no chão.
── é isso que quer pra você? Drogas, carros e corridas? ── disse
Me aproximei empurrando seu peito, seus olhos vagavam por meu rosto e ele pareceu acalmar a respiração.
── não tenta controlar minha vida igual você controla a das garotas que você dorme
── eu não preciso te levar pra minha cama pra te controlar apesar de eu querer muito isso ── e por um segundo reparei em como o sol beijava perfeitamente sua pele
Droga ele parecia tão bonito quando não tentava ser o garoto perfeito sempre.
NAO REVISADO, amo vocês ,🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind You
Fanfiction▌ ⸱࣭ ᭡ ،،̲ 𝟎𝟎𝟏 ¦⠀❪ 𝓡𝙰𝙲𝙴 𝚆𝙸𝚃𝙷 𝙳𝙴𝚅𝙸𝙻 ❫ ٬٬ 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮 𝗈 𝖿𝖺𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖾𝗃𝖺𝗆 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝗇𝖺𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝐜𝐚𝐩𝐚𝐳 ٫٫ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ❛ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈�...