᭡🚦،،̲𝗟𝗢𝗦 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗘𝗦 - 𝘤𝘢𝘭𝘪𝘧𝘰𝘳𝘯𝘪𝘢 𓂃
𝐄𝐏. 𝟎𝟒 - 𝓡𝗮𝗰𝗲Minha cabeça girava enquanto buscava por alívio , meu corpo doía e minha minhas mãos buscavam por meu celular, senti o aparelho e o peguei olhando algumas notificações e o horário. Já eram quase três da madrugada.
Larguei o telefone ao lado da cama levando minhas mãos até meu rosto o cobrindo tentando me levantar, depois de acordar era impossível voltar a dormir sem outro remédio. Eu precisava pegar leve caso quisesse que ele ainda fizesse efeito no meu organismo.
Fui até o banheiro novamente encarando a figura deplorável a qual me encontrava, desviei o olhar retirando minha roupas para entrar no banho.
Saí com uma toalha enrolada no meu corpo e peguei meu celular entrando no Snapchat vendo que Leah havia postado um storie com uma garota a algumas horas atrás, bufei de frustração e eu sem graça indo até o guarda-roupa.
Vestindo agora uma mini saia preta e um top rosa deixei meus cabelos soltos enquanto retirava a última pílula do saco de plástico desgastado que havia comprado a alguns dias. Engoli a seco enquanto pegava a chave do carro indo até a garagem dos fundos onde os carros de corrida eram guardados, aquilo era uma grande paixão minha e de Josh.
Correr até nossa vida, até ele perder a sua. E agora a única forma de escape da minha mente era entrar em um daqueles carros e dirigir sem parar pelo asfalto da cidade da fama.
Assim que entrei e o liguei o ronco do motor fez meu coração disparar como se estivesse em uma festa eletrônica. Um pequeno sorriso lateral preencheu meu rosto, colei minhas mãos no volante fechando a garagem com o controle enquanto pegava o celular indo no contato de uma amiga em comum.
── North? ── ouvi sua respiração no fundo
── são quase três da manhã e eu estou ouvindo o barulho
── onde?
── próximo aquele novo hotel que abriu, a primeira rua a esquerda , tem certeza disso?
── certeza do que? ── minha voz saia fria
── eu sinto muito pelo Josh Lauren, mas realmente acha que correr no mesmo carro em que ele morreu seja uma boa ideia?
── como sabe que é o mesmo? Posso estar em um diferente ── disse sarcástica prestando atenção nas ruas
── eu cresci dentro de uma oficina, acha que não reconheço o barulho de um R35? ── ri ouvindo sua voz pesar ── a corrida começa em alguns minutos, é melhor se apressar Lilith
O apelido soava estranho pra quem não reconhecia, Lilith a mãe dos demônios, fui a primeira garota com dezessete a vencer uma corrida com um Maverick pintado de vermelho sangue, consegui o respeito e meu primeiro carro em uma aposta. Um Jaguar verde neon, peças internas de melhor qualidade e absurdamente caras.
Desde aquele dia fui chamada de Lilith por conseguir vencer o dono do Jaguar que na época era apelidado de Lúcifer, uma garotinha de apenas dezessete venceu uma corrida contra o maior corredor de Los Angeles. Era algo extremamente raro e improvável, Josh comemorou como um louco e esnobou o quanto eu era a melhor corredora da cidade.
Assim que os barulhos de conversas e motores encheram meus ouvidos a sensação de estar em casa voltou. Já estavam anunciando os concorrentes quando drecionei o GT-R R35 ao lado de um Jaguar amarelo brilhante.
── espera aí eu estou louco? LILITH ACABOU DE ENTRAR NA CORRIDA ── o garoto que segurava o microfone do outro lado da calçada gritou para que todos ouvissem
E derrepente toda a atenção foi direcionada ao automóvel que me encontrava. Abaixei a janela colocando o braço para fora sendo recebida por gritos animados e ansiosos, todos sabiam que quando eu corria as ruas pegavam fogo e o cheiro de pneu queimado era incrivelmente satisfatório.
Virei para o lado vendo o Rimac Nevera rosa de North parado do meu lado, sorri em sua direção sendo retribuída da mesma forma.
── espero que eu possa encher o seu maravilhoso carro de poeira Lilith ── disse animada com o braço para fora da janela e o outro estendido segurando o volante
── quem sabe em uma próxima vida loirinha ── virei para frente traçando a rota mentalmente
── então é a irmãzinha de Josh? ── me virei em direção a voz vendo o garoto loiro da igreja dentro do Jaguar amarelo ── sabe, eu não sabia que seria tão emocionante correr contra a irmã do meu maior inimigo, vamos ver se consegue ser melhor que ele já que todos sabem as incontáveis vezes que venci o Mustang dele
Meu sangue ferveu dentro do meu corpo, e novamente a dose de raiva intensificou os efeitos do entorpecente, troquei a marcha tomando a cabeça pro lado olhando o sorriso estampado em seu rosto, e como eu faria tudo para tirar aquilo dele.
── não me chamam de Lilith atoa babaca ── e antes de mais algumas palavra o tiro foi disparado e arranquei o carro o acelerando o máximo que podia.
Alguns segundos de vantagem já eram o suficiente para vencer, recalculei as rotas passadas pelo meu cérebro encaixando rapidamente pelos pontos de referência que pegava com meus olhos.
Troquei de marcha vendo a velocidade do carro aumentar no painel, rápido demais para aquela rua mas não o suficiente. Girei o volante bruscamente na rua principal sendo acompanhada pelos outros dois carros atrás, e em questão de segundos o Loiro tatuado parou o meu carro ultrapassando.
── mais rápido Lauren ── ouvia a voz no banco do passageiro e de novo Josh estava lá mas não completamente ensanguentado como antes
Aquilo foi como uma dose de adrenalina injetada direto em meu peito, refiz a rota mentalmente e me lembrei do atalho que Josh sempre usava nessas ruas.
Acelerei o máximo que pude vendo os números da velocidade irem ao limite, pisei ainda mais fundo sentindo o cheiro do fogo queimar o escapamento. Estava tão rápido que nem mesmo conseguia raciocinar direito.
O
lhei de relance pra alucinação do meu irmão ao meu lado e girei o volante em um movimento brusco subindo por rua deserta, vi passar a algumas ruas o Jaguar e North.
Ainda não estava rápido o suficiente, deslizei minha mão até o painel apertando o botão turbo, o barulho do escapamento poderia ser ouvido a longa distância.
O reconfortante som que o carro reproduzia era como me sentir viva novamente, troquei a marcha virando algumas ruas vendo a largada. O carro rosa de North na outra rua dava o seu máximo.
E por alguns segundo estava a frente do loiro, pisei no freio rapidamente vendo o carro delizar para o lado e parar. Eu ganhei.
Olhei para o passageiro e ele tinha sumido, completamente sozinha novamente. Os gritos das pessoas ao redor do carro encheram meus ouvidos, sorri saindo do R35.
── parece que realmente nada te para Lilith ── North apareceu me abraçando
── senti sua falta.── eu também senti
O loiro saiu do carro andando em minha direção, e finalmente eu tinha conhecido o famoso Vinnie Hacker, inimigo do meu irmão e agora meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind You
Fanfic▌ ⸱࣭ ᭡ ،،̲ 𝟎𝟎𝟏 ¦⠀❪ 𝓡𝙰𝙲𝙴 𝚆𝙸𝚃𝙷 𝙳𝙴𝚅𝙸𝙻 ❫ ٬٬ 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮 𝗈 𝖿𝖺𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖾𝗃𝖺𝗆 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝗇𝖺𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝐜𝐚𝐩𝐚𝐳 ٫٫ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ❛ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈�...