Dias atuais...
Em uma manhã tranquila com um clima fresco e moderado em Chicago, eu começava meu fatídico dia na base da corporação da SWAT. Enquanto eu dirigia tranquilamente pela via interestadual até meu destino que fazia praticamente há um ano. O tráfego praticamente estava calmo e sereno, igualmente a brisa leve que batia suavemente em meu rosto pela janela aberta do meu sedã preto. Enquanto eu dirigia pela estrada adentro, divaguei sobre mais um dia na SWAT, decidi que deveria haver uma chance remota de acabar com minhas próximas horas matinas na academia, rezando para que Donovan não me notasse. Estranhamente estava de bom humor e eu queria manter isso durante o dia.
Desde que entrara para a corporação, percebi que havia muitos boatos sobre isso. Havia olhares maldosos, outros curiosos, duvidosos e até mesmo desconfiados, como Donovan me olhava, percebe que ele não era o único. Não que isso me representasse alguma ameaça, não me importava com nenhum deles, minha chegada despertou muita comoção entre os homens machistas que habitavam ali, desfazendo literalmente de minha capacidade e habilidade. No caminho, gerei muitas confusões e desconfianças diante de um capitão. Mas eu só tinha apenas um objetivo: descobri a verdade por trás da morte do meu irmão. Não acreditar em uma história barata que nos contaram.
Meus pais haviam dado credibilidade a isso, conformados, mas eu não podia aceitar aquilo, era um absurdo. Era comumente falado, enganar a família Maguire era como enganar um leão a caça de sua presa. Eu não podia ter muita munição contra Donovan, mas sabia que ele tinha as respostas que eu precisava ouvir, e não desistiria até ouvi-las. Ele era o único com o acesso a pasta arquivada da missão secreta de Thomas com todos os detalhes sórdidos. Eu não ia fraquejar, não podia. Havia feito uma promessa e não voltaria atrás com as minhas palavras.
Lembro-me perfeitamente daquele dia, havia sido tão divertido e verdadeiro, que havia esquecido que aquele ali praticando uma mímica desengoçada, com nossos amigos, de repente era outra pessoa. Geralmente, sempre brincalhão e com uma piada sem graça na ponta da língua. Apenas uma ligação, foram apenas por alguns segundos, vi aquele sorriso desaparecer da mesma forma que havia aparecido. Aquela ligação tirou tudo de mim, tirou o brilho de diversão do seu olhar e foi naquele pequeno espaço de tempo em que corri até seu quarto, implorando com clemência para que ele não fosse, que ficasse comigo e nosso amigos, mas ele se recusou, fisicamente era o meu irmão o Thomas, mas já era aquele Thomas que eu conhecia mais.
Mas a sua obsessão em ser destaque de sua equipe e corporação, naquele momento falou mais alto, ele ansiava em demasiado em ter seu reconhecimento pelo capitão Donovan. Eu o vi estudar táticas tecnológicas avançadas, treinar dia e noite sem parar, vi ele se afastar de sua própria família e anotar tudo desesperadamente em seu caderno de notas . E, então estava ali, em seu quarto um Thomas da qual eu já não conhecia mais, disposto a abandonar sua família com uma frieza sem medida, partir porta afora dizendo para não nos preocuparmos, e veja onde ele está agora? A família dele acabou sem vida, sem cor, sem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Meu Domínio ( H I A T U S)
RomanceCapa feita pela design Gráfica: @ATBacks "Nesse jogo, o amor não é uma opção." Após o desaparecimento de seu irmão, que trabalhava disfarçado em uma missão para SWAT. Joanne ingressa a corporação para descobrir seu paradeiro. Com tantas investigaçõe...