Capítulo curtinho, eu sei. 😅😅
[...]
Jimin
Me sentei no colchão, olhando ao redor em busca do meu marido. Assim que eu o encontrei, me levantei indo até ele. Ele estava sentando em frente ao computador, jogando em silêncio.
— Vida. — Toquei em seu ombro, me assustando com o pulo que ele deu na cadeira.
— Céus, amor. Não me assuste assim. — Falou com a mão no coração. Ele tirou o fone que usava, pausando o jogo que jogava. — Você não estava dormindo, bebê? Estou fazendo barulho?
— Não, você não está fazendo barulho nenhum. Eu acordei porque não te senti na cama. — Fiz beicinho, o abraçando pelo pescoço.
— Desculpa, não estava conseguindo dormir. Então vim jogar um pouco pra me distrair. — Explicou, me puxando para o seu colo. — Volte a dormir, depois eu vou pra cama, ok?
— Não, eu quero ficar aqui com você. — Manhei, grudando em seu corpo. — Dormi sem você é chato.
— Bebê, você vai ter que acordar cedo. Você precisa dormir pra estar bem descansado, huh? — Ele diz fazendo carinho nas minhas coxas. — Eu não quero ver você reclamando de sono depois.
— Se você for comigo, eu vou dormir melhor. — Deitei em seu ombro, me recusando a sair do seu colo para ir pra cama. Eu só iria se ele fosse junto.
— Por que você tem que ser tão teimoso? — Resmunga, me abraçando. — Eu não estou com sono, e vou acabar me remexendo demais na cama e vou acabar te acordando. Por isso que vim jogar.
— Mas agora eu quero ficar com você, Jun... Deixa eu ficar só um pouquinho aqui, só um pouquinho? — Pedi, virei o rosto para seu pescoço, deixando alguns selares por aquela região.
— Tudo bem. — Suspirou. — Mas depois você vai pra cama dormir, ouviu?
— Ok! — Respondi alegre.
Ele voltou a jogar, só que agora com uma mão, já que a outra fazia carinhos em minhas costas. Afundei meu rosto em seu pescoço, sentindo seu cheirinho gostoso bem de pertinho.
— Está confortável? — Perguntou baixinho, como se tivesse medo de perturbar.
Já tinha um bom tempo que eu estava em seu colo, só ouvindo o som da tecla soar atrás de mim. Era até um barulhinho reconfortante, de certa forma.
— Sim, muito. — Respondi baixo, me aninhando ao seu corpo quentinho.
— Tem certeza que não quer ir pra cama?
— Tenho. Dormir no seu colo é bom, me deixa confortável. Além de quentinho, eu posso sentir seu cheirinho bem de pertinho.
— Ok. — Sorriu, depositando alguns beijinhos em minha bochecha. — Já vou acabar aqui e te levo pra cama.
— Não, amor. Pode jogar tranquilo, vou ficar bem quietinho aqui. — Neguei com a cabeça, olhando para ele. — Estou te atrapalhando, é isso?
— Não, neném. Você não está me atrapalhando em nada, eu só quero que você durma de forma confortável. — Explicou, segurando meu rosto com carinho. — Meu neném tem que dormir bem, Hm?
— Mas eu fico confortável no seu colo.
— Eu sei disso também, meu bolinho. Você não quer deitar bem coladinho comigo com uma coberta quente nos cobrindo? — Perguntou, acariciando minhas bochechas com os polegares.
— Eu quero, amor. — Concordei. Ele sorriu, depositando alguns selares em meus lábios.
— Então vou só salvar o jogo e já vamos pra cama, ok?
— Uhum. — Concordei com a cabeça, esfregando minha bochecha em seu ombro.
Ele voltou sua atenção para o jogo, jogando por mais um tempo antes de desligar o computador.
— Vamos lá, bolinho. — Acenei com a cabeça, mas não sai de seus braços. Jungkookie sorriu, me pegando no colo e me levou pra cama. — Prontinho, se ajeita do jeitinho que você quer, neném.
— Deita primeiro, Jun. — Pedi, dando batidinhas ao meu lado. Jungkookie se deitou ali, e eu não demorei em me deitar em seu braço esticado, deixando uma perna por cima dele o abraçando bem apertado. — Agora sim eu posso dormir tranquilo.
Jungkook riu baixo, me apertando em seus braços, beijando minha bochecha, depois minha testa para logo em seguida beijar minha boca.
— Durma bem, neném. — Ele puxou a coberta que estava em nossos pés, nós cobrindo. — Eu te amo muito, meu marido.
— Você também, coelhinho. — Falei, beijando seus lábios. — Eu também te amo muito, meu marido.
Sorrimos um para outro, trocamos mais alguns selares, até que eu escondi meu rosto na curvatura de seu pescoço, bem grudado ao seu corpo para que só assim que me deixasse cair no mundo dos sonhos.
[...]
Já tenho algumas ones em andamento, mas elas iram demorar para sair já que meu nível de criatividade e ânimo pra escrever estão bem baixos ultimamente.
Sem contar que eu estou numa nova obsessão agora. 😅😅😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dormir no seu colo é bom
FanficJimin acaba por acordar ao não sentir seu marido ao seu lado. Jikook / Cute / Maridinhos