capítulo 1

165 7 0
                                    


E a última terça de Maio e ja são 9:15 da manhã e eu estou vendo tv e tomando café, estava passando o jornal e nele a reportagem de que Os Sete salvaram o dia mais uma vez, e hj pararam um assalto, nada de diferente até agora, olho para o relógio e vejo que já passa da hora de eu ir trabalhar, sou psicóloga então e melhor não deixar meus pacientes esperando.

                       Quebra de tempo

Já são 7:10 da noite quendo finalmente chego em casa, peço sushi para comer e tomo banho enquanto espero. Já chegou e estou comendo enquanto assisto tv e mudo de canal para achar algo interessante nas não aparece nada então deixo na reportagem que estava passando, que obviamente era sobre os heróis da Vouth e a manchete era "Trem Bala se desculpa por ter acidentalmente atropelado uma jovem enquanto para um assalto", patético, os Sete são patéticos, será que as pessoas realmente acham que eles são assim tão bons? E claro que acham a Vouth não gasta bilhões por ano apenas em parques temáticos, eles também gastam comprando e subornando a família dos pobres coitados que foram degenerados no meio da rua para que eles fiquem em silêncio e é claro não manche a reputação dos seus heróis.
Desligo a tv e vou dormir não é mais meu trabalho me preocupar com isso... Não mais.

Já e sábado de manhã e eu levanto porque eu só tenho um paciente hoje, que está marcado para as 8:00 da manhã, então eu tenho tempo o dia inteiro livre para fazer alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já e sábado de manhã e eu levanto porque eu só tenho um paciente hoje, que está marcado para as 8:00 da manhã, então eu tenho tempo o dia inteiro livre para fazer alguma coisa.

9:30 da manhã e já corro para casa para me trocar e dar uma volta por Nova York. Quando estou na porta de minha casa vejo que ela não está trancada, e eu me lembro muito bem de ter trancado. Tenho poderes então se tiver alguém lá dentro não vai ser um problema pra mim, ao menos e o que eu espero. E sim eu sei eu acho os Supers patético mas eu sou uma, mas isso e apenas porque eu sei o que eles fazem e como eles são pessoas realmente horríveis então eu acho que tenho um passe para falar sobre. Mas voltando a minha casa, quando entro vejo alguém na cozinha e também reconheço que estava ali, William Bruto. Por que ele está aqui?

      — O que você tá fazendo aqui?– pergunto enquanto ele está virado de costas para mim. Não sei como me sinto vendo ele de novo depois de tanto tempo, mas eu senti um leve alívio vendo ele.

       — Isso e jeito de tratar um amigo? Acho que vc precisa relaxar um pouco não acha?
 
      — Nós não somos amigos, então vou perguntar mais uma vez. Porquê você está  aqui? E não mente.– pergunto novamente, ele já tinha se virado para mim e agora está me encarando com um sorriso pequenos em seus lábios e isso é irritante.
  
      — por que não?

      — porque você não viria até aqui sem um motivo Billy– respondo sabendo que o que eu disse e verdade, ele não viria aqui se não tivesse um motivo, e tenho um certo receio de perguntar porque 1 ele odeia supers e consequentemente eu sou uma, 2 ele e instável e paranóico, 3 ele não faz nada sem um motivo. Então eu pergunto... — aconteceu alguma coisa?

      — vou direto ao assunto Natasha, tem um cara que teve a namorada desintegrada na rua e você deve saber disso porque acompanha as notícias sobres eles, não é?
  
        — É, eu li sobre, mas o que eu tenha a ver com isso?– pergunto, agora curiosa do porque ele tá me falando isso? e porque ele tá interessado?

       — quero trazer os rapazes de volta.
  Ele me diz com toda a confiança do mundo.

        — o que? Como assim?  – eu realmente não sei o que ele quer com isso, trazer os rapazes de volta depois de tanto tempo? Porquê disso agora depois de tanto tempo?–você tá com a mallory de novo?
  
         — não, eu não tô.
 
              Ele se aproxima de mim ficando bem perto, o que ele tá tentando fazer? Não, eu sei o que ele tá tentando fazer.

        — isso e sobre sua esposa?–quando pergunto ele me olha e se afasta como se eu tivesse perguntado sobre um assunto proibido. Eu sei que isso e sobre a sua esposa becca, tudo que ele fez no passado, ter aceitado ser um fantoche da mallory enquanto ela o treinava e apontava ele para os super, especialmente para o Capitão Pátria, foi pela esposa dele que desapareceu a quase oito anos atrás, ela foi uma vítima do Capitão Pátria, esse e o motivo pelo qual ele nós odeia. Mas sei que agora toquei nesse assunto todo o lado sério que ele mostrou até agora vai sumir e ele vai começar com piadas e ofensas.

            
        —olha só sei que você é psicóloga e tudo mais só que eu não vim pra falar sobre minha vida.

         — eu imaginei que não! – talvez ele me queira de volta no grupo, isso seria bom, poder voltar a trabalhar com isso com o Francês e o Marvin e com o Billy também, apesar de tudo eu gosto dele, eu também ficaria puta se um super machucasse alguém que eu ame, eu não tenho família, bom a única família que eu tenho e minha melhor amiga de quando eu ainda era criança e eu mataria qualquer um que a machucasse.– mas o que vc quer de mim?

         — o garoto ele se chama Hughie Campbell ele trabalha em uma loja de sei lá o que, e eu também sei que ele não assinou o contrato de silêncio que a Vouth deu a ele. Então eu pensei porque não usar o garoto para talvez colocar uma escuta lá dentro não e mesmo!?

         — você quer usar um garoto pra fazer o seu trabalho sujo? Uau, não esperava menos de você mas usar um garoto que nunca deve ter visto um super pessoalmente e que provavelmente vai ficar paralisado quando ver a pessoa que matou a namorada dele, isso e bem baixo.

        —  E é nisso que você entra,você sabe falar com as pessoas, por isso preciso de você! Pra convercer o rapaz a nós ajudar.

          Olho para sua expressão e ele parece estar bem ansioso e irritado,mas isso e normal ele tá assim sempre. E eu obviamente não tô cogitando aceitar não é Natasha? Você não vai aceitar entrar nisso de novo... Não seja burra você tem uma vida, uma vida extremamente entediante, eu não preciso de dinheiro tenho muito na minha conta mas não e sobre isso, eu não posso aceitar e e isso que eu vou dizer pra ele, que não posso aceitar fazer parte disso novamente.

         — tudo bem, eu volto!– o que eu acabei de dizer?

          Primeiro capítulo espero que tenham gostado...

The Boys - viúva NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora