NO CELESTIAL ✨️
"Entre tantas coisas que amo, como livros, chocolate, meu trabalho e minha gatinha, eu diria que você faz com que eu sinta algo ainda maior que amor..."
_____________________
25 de Janeiro de 2023
Seoul, 22h37— Eu espero que não leve isso para o lado pessoal...
— Céus Jeon, qual o seu problema?
Os dois jovens estavam dentro de um dos consultórios vazios, de rostos vermelhos de raiva. Jung Kook porque detestava admitir que estava com ciúmes e Amélia porque detestava a incapacidade de ter uma resposta sincera do outro, quando suas ações eram opostas ao que dizia.
— Eu não confio nele — ela riu desacreditada.
— Você não confia? E desde quando você precisa cuidar de mim? — ela cruzou os braços, soltando o ar.
— Não suspire assim, parece um búfalo.
— Cala a boca! Você é extremamente irritante, sabia? — ele revirou os olhos, encostando as costas na porta.
— Você é ainda mais chata, fica se atirando para todos os enfermeiros que passam por você!
— Me atirando? Tenha mais respeito por mim, sabe muito bem que eu... — ela se calou, não querendo repetir aquilo que ele sabia bem que ela sentia.
— Termine de dizer, Amélia! — um mísero sorriso ousou aparecer em seus lábios, ele adorava quando Amélia demonstrava tão facilmente o que sentia por ele.
— ... que eu detesto todos os caras, porque todos são iguais a você! — ela rebateu, causando a risada de Jeon.
— Você é hilária.
— Você é um idiota mesquinho que não sabe o que quer da vida.
— Está certa, eu só tenho uma certeza! — disse olhando as unhas, despreoupado.
— Que branco te cai bem? — repetiu a fala de Jeon pelos corredores toda a manhã.
— Então tenho duas! — disse divertido — Essa é a segunda, a primeira é que... — andou até ela — Eu realmente fico bem de branco... mas a segunda... — prendeu ela entre a mesa do consultório com os braços — É que eu adoro perder tempo com garotinhas como você! — sorriu, se afastando enquanto cruzava os braços e se retirava do consultório.
Amélia sempre ficava abalado quando Jung Kook se aproximava tão repentinamente, e ela nunca sabia qual era sua próxima ação. No fundo, ela adoraria que ele atacasse seus lábios ou dissesse palavras de consolo ao seu coração, mas a verdade é que no fim, as palavras do rapaz seriam sempre a causa de sua raiva.
______ # ______
O fim do dia era marcado pelo por do sol que sempre podia ser visto pela janela da sala de espera do segundo andar. Amélia estava perto de ir embora, naquele momento ela já guardava suas coisas e deixava tudo pronto para o dia seguinte.
Jung Kook por outro lado saia mais tarde, e ele detestava isso, pois queria sair mais cedo algumas vezes simplesmente para evitar que Amélia fosse sozinha.