Estava guardando as minhas coisas em minha bolsa quando alguém pigarreou e coloca as mãos em minha mesa.
- Olá, Miku, não é?
Era o rapaz de cabelos azuis, capuz e olhos azuis.
- Sim, sou eu precisa de alguma coisa?
- Não, nada, só queria saber se quer conhecer a escola. Quer?
- Ah, claro, só deixa eu arrumar minhas coisas e já podemos ir.-dei meu melhor sorriso.
Arrumei minhas coisas, Fechei a bolsa e levantei-me.
- Podemos ir.-dei-lhe um sorriso e o olhei, ele estava me encarando, bom ele é bem mais alto do que eu, então, tive que olhar para cima, ele me encarou por uns minutos, que pra mim pareceram horas.
- Algum problema? Você está bem?
- Ah, sim claro, ao passeio hehe. (humm... Será que ele me achou feia?, o que estou falando, não estou gostando dele, não quero e não posso!)
- Então, para onde vamos agora é...?
- Oh, me desculpe, meu nome é Kaito, Shion Kaito, mas todos me chamam de Kaito.- ele deu um meio sorriso muito lindo, corei.(Nauuumm >.<' foco Miku!)
- E-Eu me chamo Miku, Hatsune Miku, prazer.
- Muito prazer Miku, se importa de eu lhe chamar assim?
- Não, não.- ele estendeu a mão e eu também, quando nossas mãos se encostaram, senti um leve Choque e pela expressão de Kaito ele também sentiu, ele olhou para mim e perguntou:
- O que foi isso?
- Não sei...-deve ser uma coisa ruim, será o universo me dizendo para eu ficar longe dele? Não sei, mas algo dentro de mim fala ao contrário, o que será que eu faço, ouço a voz de dentro de mim, ou a outra voz, que diz para eu ficar longe? Só sei que alguma coisa nos olhos dele me fazem recordar de algo que eu sinto que eu preciso lembrar com todas as minhas forças.
- OK, isso foi estranho.- ele soou tão engraçado que não contive um riso, ele olhou para mim e riu também.
O sinal bateu e nos olhamos por um estante.
- É, não deu para você me mostrar a escola.
- Não tem problema, eu te mostro amanhã, se quiser claro.
- Obrigada, quero sim.
- Ótimo, bom, agora devemos ir para a aula, vamos?
- Sim, sim, claro.
Seguimos até a sala, ele segurou a porta para que eu pudesse entrar, quando entrei e as meninas viram ele logo atrás de mim, algumas cochichavam, outras faziam cara feia e três sorriam sarcasticamente. Sentei em minha carteira e comecei a pegar o material de artes.
Kaito sentou em sua carteira que fica logo atrás de mim, virei para ele disse:(Miku) - Obrigada, por segurar a porta para mim.
(Kaito) - Sem problema, de nada.- ele deu um meio sorriso e eu também, me virei e a professora entrou.
(Cecília) - Bom dia alunos, nossa aula vai ser no jardim, então peguemos nossas coisas e partiremos para lá.
( A professora fala tão formal, acho muito bonito, as palavras de antigamente.)
Peguei minhas coisas e esperei todos saírem, Kaito me cutucou.
- Eu te levo até lá, OK?
- Obrigada, já estava nervosa aqui.
- Não se preocupa, e relaxa, vamos?
- OK, vamos.- eu sorri para ele e ele sorriu de volta.××~~××~~××~~××~~××~~××~~××~~××~~××~~
Oi gente, o capítulo acaba por aqui, votem, escrevam nos comentários suas críticas, deem-me conselhos, vou fazer assim, vou escrever um dia sim e um dia não, ou seja, na quinta vou postar o capítulo 5, não se preocupem, vai ter mais ação na próximo, prometo hehe ;-) Bjs, vou responder os comentários e se quiserem, me mande links de músicas que combine com a história, nem que seja um pouco vai ser de grande ajuda, obrigada ^,~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O olhar de uma paixão
AléatoireAmo chuva e para minha sorte me mudei para um lugar chuvoso frio que de vez em quando faz sol, City Follow, cidade afastada da cidade grande. Eu e minha guardiã legal Kátia, nos mudamos para cá depois que meus pais morreram em um acidente de carro...