Pov's Lila:
Acordo E me espreguiço Vendo os raios do sol passar entre as dobras da janela fazendo eu resmungar com a claridade
Troco de roupa colocando Uma Calça-cargo escura e penteio o meu cabelo Logo depois passo um simples delineador nos meus olhos e sorrio frente ao espelho.
Abro a porta dando de cara com o Mike meu sucessor da comissão
-- Oque Aconteceu ? -- Pergunto vendo o mesmo franzir o cenho e morder os lábios com nervosismo.
-- A Handler Está Te chamando na sala dela -- Me olha e logo sai andando pelo corredor.
-- Ah.. ok né -- fecho a porta e sigo o corredor até a sala da Handler.
Abro a porta que faz um eco e vejo Five na sala também o que me deixa surpresa
-- Uhm.. -- faço um barulho para que ela veja que eu estou na porta.
-- Entre. -- Me olha de cima a baixo e sorri de lado.
Faço uma careta e logo fecho a porta me sentando ao lado de Five que me lança um olhar que eu já saquei que ele não está de bom humor isso não é, novidade
-- Chamei os dois aqui, porque quero que trabalhem em dupla -- fala normalmente e eu arregalo os olhos.
-- Como assim em dupla? -- questiono ela que logo me lança um olhar de desaprovação.
-- É surda garota? -- Five diz pela primeira vez.
-- Surda não sou, só não me conformo em trabalhar em dupla, eu sempre fiz minhas coisas sozinhas.. -- olho para Five que vira a cabeça com desdém.
-- Chega de conversa -- bate na mesa chamando nossa atenção.
-- Voltando ao que eu estava terminando de falar.. Vocês dois iram Formar uma dupla E pegar o cálice Que contém todas as pastas que eu preciso.. Sem mais detalhes -- Levanta e faz menção para que nos dois saia da sala sem questionar assim fazemos.
Saímos pela porta e vejo Five nem olhar para atrás e só seguir seu rumo assim eu faço o mesmo
Volto para o quarto e fecho o mesmo e abro meu computador vendo se há uma maneira de eu sair desse quarto
Quebra De Tempo..
Acordo com um barulho repetitivo de batida na porta e me levanto bem cansada e abro
-- oi -- diz simples
-- ah? Que faz aqui ? .. -- olho para o relógio prendido na parede e vejo que são 21h da noite.
-- e esse horário ? -- completo questionando o garoto a minha frente.
-- Odeio ter que explicar para gente lerda..-- me olha com desdém.
Abro um sorriso falso para o mesmo e ele da um meio sorriso
-- Da para explicar o motivo da sua aparição na porta do meu quarto? -- questiono.
-- A Handler Mandou-me vir aqui e te convidar, para um simples café -- ele força um sorriso.
-- Ah.. -- murmurro.
-- Você não tem opção de recusar, Se arrume rapidamente e venha -- ordenou.
-- Odeio você Handler.. -- Sussurro e fecho a porta e vou para o banheiro começando me arrumar.
Minutos Depois..
Totalmente arrumada me olho uma última vez no espelho e sorrio comigo mesma e por fim abro a porta vendo Five encostado na parede
Logo ao me ver estende seu braço e caminhamos juntos até a caféteria
Uns minutos depois, chegamos ao local e adentramos e logo Five chama a atendente e nos sentamos na cadeira
-- Um café puro.. -- ele me olha.
-- Um Café com pouco açúcar por gentileza -- olho para atendente vendo a mesma sorrir e saindo logo em seguida.
-- Me conte, sobre você garota -- Fala com ar de curiosidade.
-- Me chamo Lila -- forço um sorriso e ele encara em seguida.
-- Já deve ter, ouvido meu nome por aí Sou, Five Hargreeaves -- sorri de lado.
-- Ah Sim.. -- forço um sorriso e vejo a atendente chegar com nossos pedidos.
-- Gosta de café ? -- um canto da sua elevou-se.
-- Sim, Eu gosto de café quanto puro ou com pouco açúcar -- afirmo.
-- Eu Prefiro Puro -- Desvia o olhar.
-- Assim .. -- ele deu um meio sorriso e continuo a tomar seu café.
Um tempo depois saímos do local indo direto para a comissão Até que Five quebra o silêncio
-- Eu não confio na Gestora -- Ele diz simples.
-- Eu também não, mais fazer Oque.. afinal ela que comanda tudo aquilo que chamamos de "trabalho" -- faço um gesto de aspas com a mão e continuo a andar.
Five para de caminhar e me olha
-- Eu quero achar um jeito de tirar ela da liderança.. -- ele aperta os lábios.
-- Ah .. eu já tentei e nenhuma das vezes Deu certo.. Foi punições atrás de outras punições quando ela descobriu.. -- murmurro.
Os seus olhos estreitaram-se
-- Não abre a boca do que eu te disse agora, ouviu ? -- me encara friamente.
-- Ok -- falo com desdém.
Caminhamos rumo a comissão em silêncio.
Continua..
- Estou recomeçando a fanfic Do zero novamente, mais desta vez com um contexto amplo para que vocês possam estar entendendo a história aceito críticas construtivas, Para não perder o engajamento da história anterior eu não removi os capítulos irei postar entre 2 ou 1 dia, dependendo se estarei em horário de trabalho ou ocupada.
Agradeço Pela Atenção 🫶
Até o Próximo Capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Dose Dupla - Five Hargreeaves
FanfictionPrólogo Da História: - Lila uma garota nada normal. Cabelos Por cima dos ombros largos um estilo meio diferente. Five Um Garoto Totalmente oposto Roupas bem apresentáveis, cabelo feito e uma postura misteriosa. Ambos Trabalham na comissão. O objetiv...