Capítulo 02
Pov's Lila:
Voltamos a comissão e eu vejo que anoiteceu, até que Five para e me olha de cima a baixo.
-- sua roupa é bem vulgar né ? -- me olha com um olhar de desaprovação.
-- e dês de quando, eu pedi sua opinião sobre isso? -- falo sem entender.
-- só um aviso. -- revira os olhos e segue seu caminho para seu quarto.
Que garoto estranho..
Quebra de tempo..Vejo o sol clarear o quarto e levanto vendo que a uma mensagem no meu celular. Desbloqueio e vejo que era da gestora..
Respiro fundo e abro a mensagem.
Whatsapp/on:
G- Bom dia Querida
L- Bom dia.
G- Quero que você e o Five, façam um favor para mim, não é nada que não esteja ao alcance de vocês dois.. bom ... Eu espero.
L- Diga
G- vão até este endereço que eu vou mandar para ambos, Sem mais detalhes logo ficará sabendo, Five te passará mais breves as informações.. até.
Whatsapp/off
Olho a mensagem e bufo, ela não cansa de pedir "favor" toda hora.. que ódio.
Saio do quarto coloco uma roupa bem apresentável e vou até o quarto de Five batendo em seguida
-- Five, abre aí -- bato duas vezes e o mesmo abre a porta me encarando com o cabelo todo bagunçado e com uma cara de que acabou de acordar.
-- Oque você quer Lila? -- murmurou.
-- não sabe? A gestora me enviou mensagem dizendo que nos dois -- dou ênfase -- iria ter que ir em um local pegar algo que eu nem sei Oque é..-- termino e vejo o mesmo incrinar-se contra a parede.
-- ah.. ok.. um estante -- vira e fecha a porta.
Me encosto na parede e espero o mesmo sair..
Uns minutos depois...
A porta é aberta atrás de mim e eu o encaro vendo que ele estava bem mais apresentável do que antes sorrio de leve e vejo o mesmo olhar seu relógio e ver a hora.
Fecha a porta do quarto atrás de si e me encara e inclina para frente
-- já sei onde é o local e Oque iremos pegar.. é nada difícil mais também nada fácil, então quero que seja bem esperta e não faça nada desnecessário. -- explica.
-- terminou ? -- o mesmo concorda com a cabeça.
-- então pronto. -- falo e caminho a frente dele saindo da comissão e começando a caminhada até que Five me para.
-- Sem pressa -- fala e segura minha mão e me olha e em questão de segundos estamos em um local bem diferente.
-- porra .. -- falo me recuperando.
-- Na próxima eu aviso. -- diz simples e pega na minha mão e caminhamos juntos a entrada de um galpão.
-- silêncio -- faz um sinal e olha ao redor e percebe que tem dois guardas a frente fiscalizando uma encomenda que acabava de chegar em uma mala encaro Five sem entender nada até que o mesmo percebe.
-- isso é o que vamos pegar. É um rubi que contém mais de 30 mil reais nele embutido isso que a gestora quer.. para Oque eu não sei e nem quero saber. -- explica e me olha.
-- hum.. entendi -- olho a frente vendo que os dois guardas saiem de perto da encomenda que está bem protegida até porque pelo que o Five me contou que a um rubi que custa ao menos uns 30mil.
Vejo movimentos suspeito dos dois guardas a frente e aviso Five mais antes que eu possa avisar o guarda corre em nossas direção Five me joga de lado e nos teletransporta atrás do galpão e eu suspiro com o coração a mil.
-- me avisa porra quando for fazer essa merda novamente.. -- me recupero.
-- sem dramas -- me olha com desdém e começa a espiar a movimentação.
-- Que merda hein.. -- falo sem paciência e vejo que a mala está a frente e corro até lá Five grita e me olha com ódio pelo que eu estava fazendo mais nem ligo e continuo os passos rápidos.
Paro em frente a mala, agachada pego a mala e levanto nesse momento vejo três guardas surgir a minha frente logo vejo que ferrou..
Mais não querendo mostrar que sou fraca para Five até porque se eu errar alguma coisa a culpa vai cair toda sobre mim, e vou me ferrar pra caramba..
-- gostam de desafios..? Então vou dizer um aqui.. -- gesticulo com a mão e coloco a mala novamente no chão estendendo a mão para cima e encaro os policiais sinicamente.
Aponto a mão para um dos oficiais e faço um movimento de arma e logo vejo o mesmo cair sem vida no chão.
O outro oficial me encara com cara de espanto e corre eu encaro o Five com um semblante de vitória o mesmo vem até mim com um olhar de raiva e ódio misturado.
-- Se tá maluca ? Se podia muito bem me esperar, mais não quer fazer as porras das coisas tudo sozinha.. merda-- bate sua mão na parede e eu me assusto e vou para trás.
-- você está alterado Five. -- falo tensa.
-- jura? Por que acha que eu estou assim? Se quase bota tudo a perder.. -- solta a respiração pesada e me encara friamente.
-- vamos voltar. -- diz e pega a mala e pega na minha mão e voltamos em questão de segundos para comissão.
Continua...
Oioi, leitores(a's) estão bem? Espero que sim. Mais um curto episódio espero que estejam gostando, aceito críticas construtivas!.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Dose Dupla - Five Hargreeaves
FanfictionPrólogo Da História: - Lila uma garota nada normal. Cabelos Por cima dos ombros largos um estilo meio diferente. Five Um Garoto Totalmente oposto Roupas bem apresentáveis, cabelo feito e uma postura misteriosa. Ambos Trabalham na comissão. O objetiv...