Capítulo 03
Pov's Lila:
Jogo a maleta em cima da mesa da gestora a mesma nos olha e bate palminhas feliz e abre delicadamente a maleta se deparando com o intenso rubi.
Seus olhos brilhavam de luxúria estava bem nítido no seu olhar. Five bufa e se senta na cadeira do lado de mim e encara a gestora com tédio como se aquilo não fosse nada demais..
-- Vocês realmente trouxeram o rubi inteiro.. parabéns! Como sou boazinha.. -- Five a interrompe fingindo uma tosse.
-- algum problema Five ? -- a mesma o encara esperando sua resposta.
-- continue.. -- faz um gesto com a mão.
-- continuando.. antes de ser interrompida.. -- olha fixamente para o garoto a frente.
-- vou prolongar 1 semana de folga ou férias como preferirem.. mais com uma condição que quando eu for precisar de vocês, ambos estejam em disposição. -- por fim nos entre olha e faz o gesto com a mão para nos retirar assim fazemos.
Saio entre a porta e bufo entediada tudo aquilo foi uma perca de tempo.. mais pelos menos irei ter uma semana sossegada..
Vejo Five sair e voltar para seu quarto assim eu faço o mesmo.
Quebra de tempo..
Já avia anoitecido e as estrelas brilhavam o céu assim com a lua.. levanto da cama e vou até a janela vendo um silêncio pairar sobre a rua isso me dava uma sensação tão boa.. paz.. isso que definia.
Vou em passos lentos até o meu guarda-roupa e pego um lindo vestido brilhando preto com brilhos e um decote perfeito para ocasião..
Vou até o espelho e termino de ajustar a vestimenta e vou até o banheiro passar uma simples maquiagem e por fim por meu salto alto e passar um perfume e arrumar o meu cabelo.
Terminado caminho em passos largos até a porta e abro a fechando em seguida e vou descendo as escadas saindo do prédio da comissão.
Solto um suspiro e começo a caminhar em passos lentos até a outra calçada. Estava um breu só as luzes brilhantes das estrelas acompanhando a lua que refletia o caminho..
A rua estava silenciosa sem muita movimentação apenas carros e poucas pessoas.
Finalmente chego até a boate suspiro aliviada e entro por fim.
Vou até o barman e me sento na cadeira e chamo o garçom.
-- Boa noite, Oque a senhorita deseja? -- pergunta.
-- Uma vodka por favor. -- digo e vejo o mesmo se distânciar para fazer o pedido.
Depois de uns minutos finalmente minha bebida chega. Agradeço e começo a beber um gole e olho ao redor vendo que o fluxo estava bem maior. Sorrio comigo mesma e desço outro gole e faço uma careta por ter descido forte..
Quebra de tempo..
Uma meia hora depois eu estava bem alterada já avia bebido uns três.. ou mais copos tanto de vodka e de outras bebidas que nem sabia o nome.. Minha cabeça estava a mil tudo girando uma euforia imensa fluindo dentro de mim.. isso só me deixava mais com vontade de beber..
Não Lila chega.. penso comigo mesma..
Até que eu pego meu celular e começo a ligar para os contatos no meu celular..
Pov's Five Hargreeaves:
Depois fui direto para o meu quarto e fui dormir um pouco para ver se eu relaxava..
Acordo e vejo que meu celular estava tocando resmungando pego o mesmo e passo a mão no meu rosto e vejo que era a Lila.. porque essa garota está me ligando.. e nesse horário..
Bufo estressado, desligo o celular e tento voltar a dormir novamente até que o meu celular começa a tocar novamente derrotado pego e vejo que era ela novamente atendo:
Chamada/on:
-- Alô? -- falo sem paciência.
-- Oi Five.. -- sua voz estava bem estranha.
-- Oque você quer ? -- digo sem paciência.
-- E-Eu .. ach-o .. que bebi demais .. -- fala rindo.
-- você é incompetente ou Oque hein? -- bufo estressado.
-- porque está me chingando.. ?-- ri e ouço vozes ela estava em um lugar bem movimentado.
-- Só cala a boca porra. -- sem paciência eu desligo a chamada e levanto da cama e arrumo minha roupa e saio do prédio e vou até a rua procurar essa incompetente.
Uns minutos depois, chego depois de pedir informações sobre o local entro e vejo que estava bem movimentado até que avisto a Lila dançando em um poli dance..?
Ela estava bem alterada só faltava retirar as vestimenta e passar vergonha no estabelecimento..
Vou até a mesma e puxo seu braço fortemente a mesma resmunga e diz que não quer ir embora.
Vejo uns 5 caras vir até mim
-- solta a garota -- do firmemente
-- não. -- falo sem paciência e puxo a Lila até mim a mesma vem resmungando e rindo.
-- já avisei solta a garota! -- dois caras aparece do nada e me olha e aponta uma faca vejo a Lila encarar aquela situação com medo.
-- Ou Oque ? -- me aproximo do mesmo
-- Ou eu te mato agora. -- diz friamente.
Sorrio ironicamente.
-- tenta sorte Amigão. -- puxo a garota pela cintura e me teletransporto em questão de segundos para o prédio da comissão.
Continua..
Oioi leitores(a's), Aceito críticas construtivas viu amores! Boa leitura.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Dose Dupla - Five Hargreeaves
FanfictionPrólogo Da História: - Lila uma garota nada normal. Cabelos Por cima dos ombros largos um estilo meio diferente. Five Um Garoto Totalmente oposto Roupas bem apresentáveis, cabelo feito e uma postura misteriosa. Ambos Trabalham na comissão. O objetiv...