օղҽ| sօղհօs

227 33 23
                                    

eve amava sonhar, bem, isso foi antes dos sonhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eve amava sonhar, bem, isso foi antes dos sonhos...

•°•

𝐄𝐕𝐄 𝐈𝐍𝐒𝐏𝐈𝐑𝐎𝐔 𝐅𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐄 𝐒𝐄 encostou no corpo de Mallyal, as mãos dele serpentearam suas costas e a prenderam contra seu peito.

Ela viu, rastejantes como cobras, as raízes das árvores atrás deles irem em sua direção, chiando e criando rachaduras por onde saiam. O jovem quileute arregalou seus olhos e se afastou dos dois, indo na direção contrária a qual os dois estavam.

Mallyal a segurou mais firme ao sentir uma das raízes irromper do chão e circular as pernas dela, puxando-a delicadamente para baixo. Ele a olhou, angústia em seus olhos, vendo-a sorrir ligeira e suavemente a ele. Suas mãos, unidas, se soltaram aos poucos e logo o vampiro viu a pequena garota ser engolida terra abaixo por mais raízes, e então, desaparecer.

━ Nos vemos logo, Mallyal. ╸seu sussurro fraco foi levado pelo vento até seus ouvidos e ele suspirou, virando-se, ele foi em direção às pontas da colina, o vento tornou-se violento contra seu rosto, mas ele não se importou.

O céu escureceu rapidamente e jacob se viu ainda ali, parado e incapaz de partir, seus olhos fixos no lugar onde ela havia desaparecido - sugada pela terra, - e um sentimento conflitante de querer fugir e a acompanhar batalhou em seu peito.

Erguendo seus olhos até o vampiro, viu que ele tinha uma nova aparência.

A mesma de quando acordou, fios enrolados caiam sobre sua testa em um corte curto, suas laterais aparadas e perfeitas, a cor, negra como chumbo parecia brilhar enquanto a noite caia e nenhum dos dois se moviam, presos ali, aguardando por algo ou alguém.

Jacob olhou para cima, horas haviam se passado e ele ainda estava ali, de pé e olhando fixadamente para onde ela desaparecerá.

Um suspiro o tirou do torpor e ele lambeu os lábios sentindo-os secos ao olhar para Mallyal. Jacob franziu o cenho, o incômodo nunca indo embora.

━ Por que...? ╸jacob se viu impossibilitado de continuar, sua garganta se fechando.

━ É uma merda não é? Isso, essa dor no peito, a falta de ar e a ansiedade... ╸ Mallyal parou de falar e se virou, olhando para o jovem, um sorriso forçado apareceu em seus lábios. ━ É por causa dela, por conta de sua ausência.

━ Isso vai soar repetitivo, mas porque? ╸ jacob o viu dar de ombros, o vento gelito da noite não o incomodava e pelo visto nem mesmo ele se sentia incomodado pelo frio, porém, jacob sentia seu corpo fraco, a fome e o cansaço estavam quase vencendo-o.

Mallyal o olhou de canto e suspirou, de novo. Tirando as mãos dos bolsos e caminhanso até o jovem, estendeu entre seus dedos um cartão preto, um número sem nomes ou algo a mais no papel foi posto em suas mãos, antes mesmo que jacob pudesse questiona-lo mais uma vez, Mallyal já havia desaparecido.

ꈤꌩꎭᖘꃅ | α.c & ʝ.ɦ 》returning Onde histórias criam vida. Descubra agora