Melhor Robin?

143 9 6
                                    


Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Olá, sejam bem-vindo a esta história sobre essa tão amada família de heróis, anti-heróis e vigilantes noturnos. Espero que gostem e que encontrem momentos para rir e se emocionar junto a esse grupo tão amado. 

Caso haja o interesse de visualizar interações em específico basta requerer a história para mim nos comentários. 

Divirtam-se e boa leitura!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Bem, acho que depois dessa noite podemos dizer que eu sou o melhor Robin que já existiu!

Depois da patrulha dessa noite era só o que Damian sabia dizer por horas seguidas. O garoto tinha realizado uma apreensão em massa de vários vilões famosos, como Charada e Duas Caras; para a cidade e os bancos isso pode até  ter sido algo bom, mas infelizmente para os outros 4 Robins passados isso estava sendo uma tormenta. Ao menos para os meninos, Stephanie só estava interessada em seus Waffles.

- Eu juro que se ele falar isso mais uma vez eu dou uma de Coringa e acerto ele com um pé de cabra. 

Disse Tim para Dick que só concordou com a cabeça.

- Falando sério, nenhum de vocês fez um trabalho assim não é? 

Começava de novo o garoto com ar de superioridade.

- Tá bom pequeno projeto de capeta, já chega tá?! - Falou Jason. - Você nem foi tão bom assim, e nós ajudamos.

- Mais atrapalharam isso sim!

Respondeu o garoto.

- Ei Damian, calma lá. Cada um de nós foi essencial para essa missão, e você pode sim ter ido muito bem, mas todos eles também fizeram coisas tão quanto importantes nos seus períodos como Robin. 

Disse Barbara, sempre a voz da razão na família.

- Sei; o maior feito do garoto voador foi ficar com todas as mulheres que conheceu naquela época; o raivoso foi tão bom que morreu pra um pé de cabra; o viciado em café foi sequestrado pelo palhaço e quase deu ruim e foi substituído por mim; a viciada em Waffles causou uma guerra, foi sequestrada e quase morreu. - Disse olhando com um olhar cético para Barbara. - E isso é só o resumo. 

- Ei pequeno Gremlin, você também já fez muito desastre então nem vem. - Disse a loira - E quer saber, você ainda é muito novo, ainda tem muito tempo pra pular no telhado errado.

- Duvido muito, diferente de vocês eu fui bem treinado. 

Disse com o nariz empinado. 

- Tim, passa o  pé de cabra. - Disse Bruce chegando na sala.

- Que isso gente, pra que isso, um Batrang não é mais eficaz? - Disse Jason desesperado e com os olhos arregalados. 

- Não!!! - Gritaram todos com sorrisos diabólicos tirando pés de cabra do nada e começando a correr atras de Jason.

- Que isso gente, não era pra dar uma lição no pirralho?! - Disse correndo desesperado.

- Patrão Bruce, jovens mestres, os biscoitos estão prontos. - Disse Alfred fazendo todos os garotos se entreolharem.

- Quem pegar mais biscoitos é o melhor Robin! - Disse Dick já correndo.

- Ei isso não é justo. - Gritou Damian também começando a correr.

Assim todos os meninos foram correndo para a cozinha.

- E é por isso que eu prefiro ser BatGirl ao invés de Robin. - Disse Bárbara. 

- Aff, concordo plenamente, eles são um saco as vezes! - Disse Stephanie fazendo as meninas rirem. 

- Bom, vamos lá antes que eles comam tudo. - Propôs Bárbara.

- Não dá para perder os biscoitos do Alfred! - Concordou Cass.

E assim Stephanie, Bárbara e Cass foram de encontro aos meninos e claro, aos biscoitos.


Notas: Espero que tenham gostado, podem deixar nos comentários que tipo de interação vocês querem entre cada um deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas: Espero que tenham gostado, podem deixar nos comentários que tipo de interação vocês querem entre cada um deles.

Deixe também seu feedback

Memórias da BatFamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora