Uma visita dos BatBoys para a Liga. (Part. 1)

57 5 7
                                    

    Bom dia, boa tarde, boa noite.

    Esta história foi um pedido da @Akira_animes225, espero que goste!

    Uma observação: decidi que quando a Bat família estiver sozinha, sem estar em missão, e quando estiverem fora do "trabalho", vou denominá-los por seus nomes reais, e quando estiverem em outras ocasiões, será pelo nome de seus mantos.

    Batman: Bruce

    Asa Noturna: Dick 

    Capuz Vermelho: Jason

    Red Robin: Tim

    Spoiler: Stephanie (Steph)

    Robin: Damian 

    BatGirl/ Oráculo: Bárbara (Barbs)

    Orfã: Cassandra (Cass)

    The Signal: Duke

    O mordomo/ pilar que sustenta a família: Alfred

    Espero que gostem. Apesar de eu ser tolerável na gramática, sempre há algo que não notamos, então, se algo incomodar você, me avise.

    Bom proveito!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    - Não Damian, eu não vou levar vocês junto comigo. - afirmou Bruce.

    - Mas pai, isso não é justo, fomos nós que descobrimos o plano da Legião do Mal. - exclamou Damian irritado.

    - Mas isso não importa, é perigoso, e não quero vocês 4 aprontando por lá. - respondeu Bruce.

    - Mas como nós descobrimos o plano, deveríamos ser nós a relatar ele para a liga não acha? - argumentou Dick.

    - Ele tem razão de certa forma Mestre Bruce. E além disso, o Senhir poderia aproveitaar a oportunidade para começar com aquela outra coisinha. - Falou Alfred defendendo seus garotos.

    - Espero não me arrepender disso! - falou Bruce se dirigindo a nave na Bat Caverna.

    - Uhul! Aí sim! Valeu Alfred! - exclamou Dick.

    - Ao seu dispor Mestre Dick. - respondeu solenemente o mordomo.

    - Eu vou no banco da frente! - gritou Jason já começando a correr. 

    - Não se eu chegar primeiro! - desafiou Damian.

    - Ei, esperem por mim! - Dick e Tim gritaram em uníssono logo começando a correr atrás dos outros.

   - Será que dessa vez eles destroem o satélite? - perguntou Bárbara para os outros assim que os garotos saíram. 

- Só havia uma forma de descobrir não é? - respondeu Alfred.

Memórias da BatFamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora