Onde anda você

1.5K 240 342
                                    

Olá, piticos! 😊

Em gratidão a todos q estão comentando nas minhas atualizações, estou repostando essa one shot q é bem bonitinha.

Boa leitura! 💜

ꕥꕥꕥ Onde Anda Você ꕥꕥꕥ


Jungkook soltava a fumaça do cigarro que havia tragado. A nuvem branca subindo e se dissipando no ar. Seus olhos vagando pela calçada onde estava sentado juntos dos amigos, naquela mesa de um dos barzinhos em que eram frequentes, mais um dos cenários da vida boêmia do Rio de Janeiro.

O som das risadas deles mal alcançava seus ouvidos, ainda que estivessem sentados do seu lado. Sua mente mergulhada em questionamentos que lhe traziam angústias, que ainda o atormentavam. O peito pesando em tristeza e dúvidas. Seus olhos procurando pela figura bonita que sempre surgia roubando-lhe o cigarro da mão, para poder também dar uma tragada, numa intimidade ímpar, aquele joguinho sensual só deles. Tão diferente da primeira vez em que se viram e que ele havia pedido, com toda a educação, se teria um cigarro extra, pois havia esquecido seu maço em casa.

Quando Jungkook levantou os olhos foi premiado com a visão dos céus: um homem lindo, com cabelos vermelhos, um sorriso retangular tão sedutor e roupas que pareciam ter sido feitas sob medida, pois abraçavam cada uma de suas curvas com uma perfeição sem igual. Jungkook soube naquela noite que precisaria demais ficar com aquele homem. Não teria sossego até sentir os lábios macios dele contra os seus.

Por uma coincidência da vida, um dos amigos dele conhecia um de seus amigos e resolveram juntar as mesas. Aquela beldade se sentou bem ao seu lado e pôde passar uma boa parcela da noite flertando com ele. Kim Taehyung era seu nome. Que nome lindo! Soava tão bem em seus lábios e seria o protagonista de muitos de seus sussurros e gemidos nos meses que viriam.

Ele conversava consigo olhando em seus olhos, um olhar tão intenso, parecia entrar na alma de Jungkook, percorrer seus pensamentos, esconder-se dentro de sua mente, locais secretos, esconderijos que nem mesmo Jungkook encontraria.

A voz grossa era deliciosa, tão atraente quanto o rosto bonito, os olhos puxados, o sorriso sensual. Taehyung era magnético, puxava-o para si, não conseguia tirar seus olhos dele, mal respondia as perguntas dos amigos, pois sua atenção era totalmente daquele homem lindo que jogava os fios vermelhos e macios para trás, passava os dedos entre eles e atiçava a vontade de Jungkook de sentir a maciez deles entre os seus próprios dedos.

Kook foi motivo de piada entre os amigos, um deles sussurrando em seus ouvidos, com uma voz risonha: "seja mais discreto, porra!", mas o Jeon estava pouco se fodendo. Com um homem como aquele não tinha espaço para joguinhos, muitos olhos vislumbravam a mesma beleza que via diante de si e no pouco tempo em que estava ao lado dele, algo em torno de 20 minutos, o Kim já havia sido abordado pelo garçom com dois drinks que rapazes de outras mesas haviam pedido para entregar-lhe, deixando o flerte tão evidente quanto os olhos de Kook mostravam seu interesse.

Falaram de gosto musical, esportes, viagens, amores. No final da noite, já estavam compartilhando um cigarro e antes de se despedirem, Jungkook o puxou daquela mesa, levando-o para um cantinho do bar, onde deram seu primeiro beijo. As línguas se afagando com intimidade, mesmo que nunca tivessem se encontrado antes. Foi o beijo mais perfeito que Jungkook deu em toda a sua vida. Definitivamente deu "match".

Pôde sentir em suas mãos a maciez daqueles fios de fogo. Tocou no rosto de Tae, seus polegares acariciando as bochechas sedosas, enquanto sua língua se enrolava na dele. Sentia os braços de Taehyung envolvendo sua cintura fina, amassando o tecido de sua camisa preta de botão. Ele sorria contra a sua boca. Conseguia sentir o gosto do cigarro na língua dele, o que não achou ruim, já que também fumava. O sabor se misturava com o gosto de uma bala de cereja Halls. Taehyung encostado na parede, com Jungkook em seus braços.

Onde anda vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora