Extra: Eu sei que vou te amar

199 40 50
                                    

Boa noite!

Segue o extra dessa fic. Inspirada na música de Tom Jobim, "Eu sei que vou te amar".

Peço que deixem seus comentários.

Boa leitura!

❤❤❤

Jungkook sorria, seu corpo parecia ainda estar em festa, mesmo que tivesse há pouco festejado a volta de Tae aos seus braços.

O Kim estava ali, a cabeça recostada em seu peito, a mão bonita tracejava um coração em seu tronco e Kook faltava explodir de alegria. Apertava-o em seus braços e beijava seus cabelos dourados, macios e desalinhados.

- Você é tão precioso, meu Taetae! - Sussurrou com doçura, a voz ainda gasta pelos gemidos que proferiu durante todo o ato íntimo.

Ouviu o Kim dar uma risadinha graciosa. Puxou-o pelo queixo, elevando seu rosto para vê-lo, olhavam-se com ternura. Os olhos azuis de Tae reluziam como o brilho das constelações que cobriam o céu das noites cariocas e enchiam os seus com tamanha beleza. Repleto de sentimentos que hipnotizavam o Jeon.

Jungkook se aproximou do lindo rapaz e capturou aqueles lábios gostosos e suculentos, como pedaços de manga doce. O sabor tão açucarado quanto a fruta. Tomava-os para si, demarcando-os como seus em cada atritar das bocas. As línguas se uniam bem, tão enroscadas quanto estavam seus corpos ali. Trocando calor e carinho em cada deslizar entre os músculos. Uma sincronia perfeita que aquecia seus corações. Moviam-se com delicadeza, como se juntas reproduzissem a dança mais bela do mundo.

Estavam nus na cama de seu apartamento, tinham feito amor deliciosamente. Os corpos se atando com perfeição. Cada atrito entre eles faiscando mais e mais a paixão que os tomava. Anunciando através do estalar entre as pélvis que se pertenciam.

Jungkook havia resgatado seu paraíso perdido entre as coxas macias do seu amado.

Kook deixou tantos beijinhos no corpo de Tae e tinha intenção de dar-lhe muitos outros, haveria menos estrelas no céu do que os beijinhos que ele pretendia dar em sua boca. Todos os que não puderam dar enquanto estavam separados, seriam restituídos e acrescidos de uma porção incontável de novos selares.

Os lábios de Kook se esbaldaram e reconheceram a maciez e os contornos do corpo bonito do seu Taehyung

Suas mãos percorreram a silhueta perfeita e seus olhos se perderam naquele vale de prazer. Na forma como o quadril formoso se movia encontrando-se com o seu, nas coxas grossas que envolviam sua cintura, no semblante sensual que expressava prazer e entrega.

O coração estava tão quentinho, pois sabia que agora Tae havia voltado para ficar em sua vida.

Tae era finalmente seu.

Quando o Kim veio ao seu encontro no bar não se conteve, levantou-se de seu lugar, agarrou-lhe a cintura e o saudou com um beijo caloroso. O coração quase saindo pela boca. Retumbante, eufórico, feliz e emocionado. Foi correspondido com o mesmo carinho e com um suspiro de alívio por parte de Tae, que parecia ter sentido tanto sua falta, quanto Kook sentiu a dele.

Mal se encontraram e Jungkook roubou Tae de seus amigos, fazendo-o se despedir deles. Precisava de um local privado para dizer e fazer todos os anseios que habitavam dentro de si, para não dividir a atenção do rapaz com mais nada além dos seus olhos apaixonados e carentes.

Jungkook também se despediu do seu grupo, recebendo um olhar divertido de Namjoon e dos demais amigos, todos eles sabiam o quanto o rapaz esperava por esse reencontro. Torciam pela felicidade do Jeon e viam que os seus olhos reluzentes exalavam a alegria daquele momento. Alegravam-se junto dele, possuíam uma boa e saudável amizade.

Onde anda vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora