07.08.2006 em tóquio japão - onde você nasceu e onde tudo começou, sua vida é bem normal mas você sempre viveu sozinho sem amigos, sua mãe não tinha tempo pra você estava sempre ocupada com o trabalho seu pai já havia falecido, você morava com sua avó e seu avô você odiava escola mas frequentava mesmo assim, lá você ficava sozinho apenas com a amizade dos professores, era suficiente... isso até o 6°ano onde você conseguiu uma amiga o nome dela é mei sato ela é incrível sempre está junto a você, vocês gostam das mesmas coisas e isso te deixa feliz! (vocês estão juntas desde 12.06 do ano passado.)
( com licença meus amores estou interrompendo a história pra falar que a/o protagonista é você, e o gênero vai depender do que você escolher, mesmo que eu esteja usando os pronomes masculinos isso na história não significa que você seja ELE, sinta-se livre pra escolher seu gênero!
ASS. hugs from shiro! )- bom dia querido, acorde já era hora de sair ~ nana
- mMm.. poxa preciso mesmo ir? ~ você
- vamos levante. ~ nana
- ok,ok me de tempo pra me arrumar eu vou ser rápido. ~ você
- vou te esperar no carro. ~ nana
E mais um dia você se levanta veste o uniforme branco preto e vermelho não é obrigado usá-lo mas você gosta dela então veste! pega sua mochila e corre pro carro, sua avó te deixa na escola e a mei estava todo boba e alegre te esperando!
- bom dia *nome*! eu comprei isso pra você, espero que goste! ~ mei
* Ela te entrega um saquinho cheio dos seus doces favoritos *
- ahhwww bom dia mei! E muito obrigado pelos doces ~ você
O sinal bate e vocês correm para as aulas, você fica chateado pois vocês duas não são da mesma classe e você gostaria de poder trocar bilhetes com a mei durante a aula.