saiba que te amo

65 7 5
                                    

Sn on

Toda sexta-feira eu sentia ansiedade para ver o meu amor.

No trabalho ainda mais, eu ficava apertando canetas para tentar me destrair mais obviamente era falho.

Eu ficava feliz, até porque passar uma semana longe da pessoa que você ama é difícil, ainda mais para mim.

Toda sexta eu chegava em casa, tomava um longo banho, me arrumava e botava a roupa que ele falava que era a sua favorita.

Eu estava com minha cabeça deitada na mesa enquanto apertava a ponta da caneta, seu barulho era bom.

Lia:olá sn, tudo bem? Parece ansiosa

Eu:eu estou lia, hoje depois do serviço vou ir ver meu namorado, estou tão ansiosa.

A mesma sorri com um olhar de pena para sn, lia passa as mãos nas costas de sn e logo fala

Lia: que bom que você vai ir ver ele sn, fique bem e se cuide ok.

Sn concorda com a cabeça e lia logo sai.

As horas passaram e sn já estava saindo para sua casa para ficar bonita para seu namorado.

E quando chegou em casa tomou um banho caprichado, se arrumou, botou sua melhor roupa e passou perfume e foi  a casa do seu namorado, mais antes ela comprou um buquê de flores brancas.

Era um dia frio, as vezes chovia, mais isso não era nada para sn, até em temporal ela sempre ia ver seu amando toda sexta-feira.

Chegando no cemitério, foi em direção ao túmulo do seu amor e deixou as flores, e sentou do lado do seu túmulo.

Eu:oi meu amor, desculpa ter me atrasado eu fui comprar algumas flores pra você, hoje deve ser o dia em que ficaríamos deitados olhando filme e comendo bastante, sinto saudades...mais lembro das suas palavras "seja forte meu amor, eu te amo, sempre estarei do seu lado" eu achei que fosse brincadeira, mais eu sinto você do meu lado acredita.

Eu dou uma risada entre as lágrimas que saiam.

Eu:já se passaram 1 ano que Deus te levou, mais acredito que tudo tenha um propósito não é? Bom, eu comecei ir a igreja e me aproximei mais de Deus. Deixei também aquelas amizades que me faziam mal e que você me alertava mais eu ainda te xingava falando que você tava ficando louco.

Respiro fundo e choro, tudo que eu tinha pra desabafar eu falava com ele ali, ele era o único que me entendia.

Eu:você não gosta de me ver assim mais eu ainda não consegui superar muito sua ida, os meninos falaram que vão vir amanhã te ver, eles querem me levar pra viajar para ver se eu me distraio mais vai ser difícil...lembra quando nos fomos viajar com os meninos e você disse que na próxima viagem iria me pedir em casamento? Eu lembro muito bem..

Enquanto sn falava, o seu amado a escutava atenciosamente e até ria com algumas coisas que ela falava, ele sabia que ela não poderia sentir mais fazia um leve carinho em seus fios de cabelo.

"Não esqueça de mim minha pequena, sempre irei te amar"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

várias histórias em uma só fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora