- "contratação nova, do nada?" - 002

411 16 7
                                    

- Pov Arthur -

tava devendo horinhas live então comecei uma jogando FF e depois ia pra react, isso eram umas 13:30 da tarde ficaria até umas 01:00/02:00 da manhã.

Thur: fala rapaziada, como cês tão?

Chat on:

loud.editsx: até que enfim, lembrou de fazer Live thorzin? ah e eu tô bem, e você?

fcthur: ooii meu amoor, eu estou bem, e você?

editxs.sn0: alaaa, ele lembrou de fazer Live fml🥳🥳🎆. Eu tô bem mvd, e contigo?

hater¹: aff, credo 🙄

hater²: não consigo ir com a cara desse garoto🙄

Chat off -

Thur: lembrei poh, tinha esquecido que tava devendo horinhas pra vcs. eu tambem estou bem.
ala, minha cara te chamou pra ir onde hater²?

Chat on:

fcthur: crl, Arthur terror dos hatersKKKKKK

loud.editsx: crl, depois dessa eu saia chorandoKKKKKKKKK

*hater² saiu do chat*

Chat off -

Thur: coe, chat

(Joguei por um tempinho FF e depois fui react terminei a live era umas 18:00 da tarde, agora só tô devendo 5 horinhas.)

- Arthur off -

- Sn on -

estava sentada na mesa almoçando junto com minha mãe, já que meu pai só chega a noite do trabalho.

Carol(sua mãe): filha, umas 14:00 iremos na mansão da Loud para assinar o contrato.
Sn: ok mãe, quando for se arrumar me fala pra eu poder me trocar.
Carol: ah falo sim.. e filha, o Ph disse que se você quisesse ir pra ficar lá hoje você pode ir.
Sn: tá bom, mãe. acho que vou ficar lá hoje para conhecer melhor o pessoal lá, ok??
Carol: ok, filha. leva uma mochila com roupas suas hein
Sn: tá bomm(termino o almoço e subo para descansar e vou mexer no meu celular e percebo que o Thur está em live, se galerinha eu assisto o Thur antes de ter essa proposta aí, sempre fui fã dele e tenho uma quedinha por ele, mas também né, quem não tem? Depois de uns 20 minutos vou arrumar minha mochila enquanto assisto a live dele, vi ele dando uma patada na cara dos hatersKKKKK ri muito nessa hora.)

Carol: Sn, já tá pronta?
Sn: tô sim mãe, vamos

(entramos no carro e fomos em direção a mansão, que não era muito longe daqui)

*horas antes na mansão Loud*

Ph: pessoal, desce aqui, quero falar com vocês - (geral desce) - então pessoal, vai ter contratação nova, ela tem a idade do thur e já já ela e a mãe dela vem aqui e eu acho que ela vai dormir aqui hoje.

Thur: contratação nova, do nada? - disse meio confuso -
Ph: sim, thur. E já já ela tá chegando aí

*Alguns minutos depois Sn e Carol batem na porta e logo a Alice atende.*

Sn: aí meu Deus, é você mesmo Alice, posso te dar um abraço? - diz assustada por está na frente dela -
Alice: claro, pode sim - abraço ela e logo dou a passagem pra elas passarem - entrem.

- continua.. -

••••••••••••••••••••••••••••••

eae, estão gostando??
Comentem muitoooo se querem mais💋

beijos de Luz - Katy Ferreira.💋
14:51.
509 palavrinhas!🥳

𝖒𝖆𝖎𝖘 𝖖𝖚𝖊 𝖒𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔𝖗 𝖆𝖒𝖎𝖌𝖆 - 𝖑𝖔𝖚𝖉 𝖙𝖍𝖚𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora