brigadeiro - 005

362 11 10
                                    

Thur: ( assim que terminamos de comer resolvi ver se a Sn queria andar pelo Shopping) - Sn?
Sn: ooii thur, aconteceu algo?
Thur: não, o que acha de andarmos pelo Shopping?
Sn: é.. pode ser, vamos - (levanto e dou a mão pra ele)
Thur: quer ir onde?
Sn: vamo na loja da Nike? Tenho que comprar tênis novos pra mim.
Thur: vamo. - (continuamos de mãos dadas e quando menos percebo a gnt estava de mãos dadas.)
Sn: (fazia um tempo que estávamos de mãos dadas, vou confessar eu senti tipo um calafrio na barriga quando nossas mãos entrelaçaram, depois de um tempo andando enfim chegamos.) - vou lá escolher, tá bom? se vemos no caixa, beijão fã!
Thur: você que é minha fã, garota
Sn:(reviro os olhos e prossigo a procura de um Jordan preto porque o meu rasgou, chorei horrores, depois que achei eu fui direto ao caixa esperar o Arthur) - demorou hein
Thur: você que foi rápida demais, a culpa não foi minha - (cada um pagou o seu, o Thur implorou pra pagar o meu mas não deixei, e depois disso chamamos o Uber e fomos para casa assim que chegamos lá ) - até que enfim, Casa!!
Sn: ae Thurzete, qualquer coisa tô lá em no quarto, fui fã (solto um beijo pra ele e subo)

- pov Sn -

subi para meu quarto, tomei um banho e fui assistir uma série, desci para comer algo pq já estava com fome. tava lá de boa, preparando um brigadeiro de leite ninho(muito bom, obs: já era 18:30 da noite) até sentir uma mão no meu ombro, e dou um pulinho assustada.

Sn: caralho Arthur! da próxima vez eu infarto. - (falo e o mesmo começa a rir) - é engraçado rir das desgraças dos outros, né? Idiota.
Thur: não era minha intenção te assustar, gatinha (pensamento Sn: gatinha? oxi, que intimidade toda é essa? ala boy) - mais foi muito engraçado - ( volto a rir de novo)
Sn: vai se foder, vai mlk! - (dou o dedo do meio pra ele)
Thur: você não era tímida Essieni? - ( Imita a MC Mirella 🤨)
Sn: nunca disse que era tímida - (fala desligando o fogão e pegando um prato de vidro para pôr o brigadeiro) - quer?
Thur: claro - (fala pegando duas colheres, uma pra mim e uma pra ele) - toma - (fala me entregando a colher)
Sn: obrigada - (pego a colher) - aí, pega logo que eu vou para o quarto.
Thur: nossa, nem vai deixar eu comer direito.
Sn: tá comendo esquerdo, desgraça? (🤨)
Thur: af, esquece. - vamo ficar na sala pff
Sn: já te disseram que você é chatinho? - ( A: mais é o chatinho que cê ama hein Essieni 😏) - tá, tá, bora logo antes que eu mude de ideia. - (fui em direção a sala e liguei a tv ) - quer ver oq?
Thur: qualquer coisa - (fala pegando uma colher de brigadeiro) - crl, isso tá muito bom. me ensina, fã?
Sn: depois eu que sou a fã aqui né - (reviro os olhos )

continua..

•••••••••••••••••
Aí galerinha não me matem, eu acabei ficando com o dia cheio e nem consegui postar mais cedo, desculpa aí. Amo 'ces🤍

beijos de luz - Katy Ferreira 💋
hj foram 527 palavrinhas!💕

𝖒𝖆𝖎𝖘 𝖖𝖚𝖊 𝖒𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔𝖗 𝖆𝖒𝖎𝖌𝖆 - 𝖑𝖔𝖚𝖉 𝖙𝖍𝖚𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora