Capítulo Único

2.1K 222 51
                                    

A tripulação dos chapéu de palha havia acabado de sair de Water Seven, agora com dois integrantes novos: Frank e Thousand Sunny. Alguns tripulantes haviam estreitado seus laços e estavam mais unidos do que nunca. Porém Sanji queria aprofundar sua relação com um tal alfa mal humorado e com odor de maçã verde. 

Com toda aquela confusão com a marinha em Enies Lobby, a separação e junção de seus companheiros, a Aqua Laguna, dentre outras coisas, mal teve tempo de se aproximar de Zoro. Ele sempre carregava o alfa para um motel barato quando atracavam em uma ilha. Porém, foram tantas coisas juntas, que não lhes sobraram tempo. 

Essa deve ser a razão pela qual o ômega se sentia tão estressado. Não havia tido seu merecido "descanso", e ele, mais do que ninguém, precisava extravasar seu estresse com uma boa transa. 

E tinham belos alfas na Galley-la, se Sanji tivesse tido mais tempo os apreciaria como se deve. Seu mais recente parceiro sexual parecia não se importar, Zoro o comia quando e onde ele quisesse, depois disso, ele ia treinar e agia como se não tivesse feito nada de mais. 

Talvez seja sua natureza ômega que deixava o loiro emocionado demais. Contudo, um bom alfa deveria saber das necessidades de seu ômega e ser mais compreensivo. Invés disso, Zoro ficava emburrado enquanto o seguia como um cachorro para o acasalamento, vez ou outra, ironizava suas necessidades fisiológicas, chamando-o de "ômega tarado", "insaciável" ou "maníaco por sexo".

— Desse jeito não vai sobrar energia pro treino, Cook. Pega leve. A gente faz mais amanhã.

Quando dizia essas coisas, o cozinheiro tinha vontade de morder suas bolas de tanta raiva. 

E lá estava Zoro se fazendo de sonso, desfilando com aquele corpo malhado para quem quisesse ver naquele enorme navio. 

Navio esse que tem muitos cantos e lugares afastados para se esgueirar e fazer coisas escondidas. Fora que tinha uma bela área de banho, era perfeito nesse calor. Ele podia se imaginar perfeitamente naquela banheira imensa com Zoro por cima, lhe socando forte até dizer chega. 

— Sua cara está me assustando. — Disse o Usopp vendo a poça de baba que fazia ao redor de Sanji.

— Vê se não enche, narigudo. 

Secou brevemente a poça, caminhando na direção oposta do alfa que treinava arduamente com o peitoral à mostra. Um verdadeiro teste para sua sanidade. 

— Vocês deveriam se resolver logo. Só não se empolguem demais. Nunca vou me esquecer de quando vocês profanaram o banheiro do inocente Going Merry. — Revelou sentindo calafrios. Aquela cena havia lhe dado pesadelos por semanas. 

Sanji já não o ouvia mais, entrou para a cozinha tentando se distrair fazendo algo para agradar as damas da tripulação, e um certo maníaco por exercícios. 

Depois de duas horas concentrado havia terminado seus croquetes de salsicha e, de sobremesa, churros recheados com doce de leite e chantili na ponta. 

— Talvez aquele cabeça de alga não estivesse tão errado ao me chamar de maníaco.

Suspirou derrotado deixando toda aquela comida. Estava com vergonha de servi-la, pelo menos até que pudesse "relaxar" iria deixá-la exatamente ali. 

Por que Luffy não podia chamar mais alfas gostosos para o bando? O único alfa era aquele cabeça de alga e ele só pensava em treinar e beber saquê. 

Determinado, Sanji se levantou da cadeira indo até a dispensa pegar uma garrafa da bebida favorita do espadachim. Deu uma boa golada antes de sair balançando o líquido de forma provocativa, e como aquele maldito tinha um bom faro para saquê. 

"Necessidades" de um ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora