A descoberta

140 3 1
                                    

Sempre fui o típico menino introvertido, sempre no meu canto. Procurava encontrar brincadeiras que pudesse fazer sozinho. E foi assim durante anos. - para ser exato, 11 anos, e foi aí, onde tudo começou.

Com 11 anos, me veio a notícia de que iria ganhar um irmãozinho, a princípio a notícia soava muitíssimo boa. No entanto, os questionamentos começaram a surgir: Será que ainda terei atenção para mim ou perderei meu reinado de mimos ?

Antes mesmo de meu irmão vir ao mundo, eu ainda queria ser o bebezinho da família, mas eu já tinha uma certa idade e sabia que aquilo não seria mais possível. Os dias foram se passando, e certa vez, navegando pela internet, acabei por ver um post por título de ABDL. Curioso, fui ver do que se tratava, e com pesquisas mais a fundo, não só me interessei como também me identifiquei.

ABDL é a sigla para identificar a comunidade "Adult Baby Diaper Lover". Trata-se da união das siglas AB ("adult baby", "bebê adulto") e DL ("diaper lover", "amante de fralda")
Não deve-se associar a pedofilia, pois não envolve crianças, são praticados por adolescente e/ou adultos sob consciência do ato.

Ao me deparar com esse universo, confesso que fiquei maravilhado, apesar de que eu já sentia certa vontade de usar objetos de criança, tais como chupeta, fralda, mamadeira e afins. - Talvez por ciúmes do meu irmão ? Sim, mas no fundo não era só por conta disso. Com o passar do tempo, meu irmão nasceu. De início ele não pegou chupeta. Por precaução, minha mãe havia comprado uma para ele, mesmo ele nunca tendo usado por não se adaptar.

Foi aí então que eu tive o meu primeiro contato com esse universo. Vez ou outra antes de dormir, pegava a chupeta escondido e dormia com ela, isso ocorreu durante um bom período. Quando estava sozinho em casa, também tive a oportunidade de experimentar novamente a sensação de tomar leite com nescau na mamadeira. Sensação essa de conforto e segurança.

Mas isso tudo não podia durar muito tempo. Nas férias do colégio, fizemos uma viagem. Minha mãe, meu irmão e eu. Meu pai ficou em casa por conta do trabalho e como já era de se esperar, não pude levar a chupeta para onde íamos. Um mês se passou e a decepção aconteceu ao retornarmos para casa. Como meu irmão já estava com certa idade, meu pai jogou as mamadeiras e chupetas fora. Daí em diante, nunca mais tive contato algum com essas coisas. Não tinha como eu comprar e muito menos esconder, como iria explicar isso ? Então deixei esse mundo de lado por um bom tempo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criança Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora