𝐀𝐩𝐞𝐥𝐢𝐝𝐨: hiroshi
Oi gente, então, meio que eu edito algumas fotos dos personagens juntos como se fosse em mangá, eu também uso algumas imagens do próprio mangá de ambas as obras, também vou fazer videos, bom, desculpa qualquer coisa em relação a história, nunca fiz isso antes e só estou fazendo pq acho que essas lutas seriam interessantes de se ver, bom, obrigado pela atenção até aqui.
⚠️atenção⚠️
Todas as imagens deles 2 lutando, ou juntos, foram editas por mim, tanto os cortes e coloração em preto e branco, recomendo que assistam os videos do YouTube que deixei aqui tbm, eles tem uma GRANDE ligação com a história, então para melhor experiência assistam, obrigado pela atenção e boa leitura
Sinopse
A cada 1000 anos, o Conselho de Deuses se reúne para decidir o destino da humanidade. Após 7 milhões de anos de história humana, os deuses chegaram à decisão de que os humanos são irredimíveis e devem ser extintos. No entanto, a valquíria Brunhild propõe que a humanidade deve ter uma última chance de provar seu valor e os deuses concordam em travar a batalha de Ragnarok, com 13 humanos notáveis ao longo da história contra 13 dos deuses mais poderosos envolvidos em duelos até a morte, com humanidade sendo poupada caso seu lado alcance 7 vitórias na competição. Para equilibrar as probabilidades, cada humano recebe a ajuda de uma valquíria que se transforma em uma arma poderosa feita sob medida para seu estilo de combate chamada "Volund", correndo o risco de perder a vida se o usuário for morto.
▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄
O PAI DAS RESPIRAÇÕES CONTRA O DEUS DOS MARES
CONSELHO DO VALHALLA
Os deuses de todas as religiões estavam no concelho do valhalla, a cada mil anos eles se encontravam ali naquele mesmo lugar para poder decidir o destino da humanidade, exterminar? Testá-los mudando o clima para ver se eles são ou não dignos de continuar existindo?, iriam decidir isso agora, zeus o deus dos deuses estava sentado no centro do salão, em sua mão direita estava um martelo tipo o de um juiz, já outros deuses estavam sentados ao seu redor em um tipo de arquibancada, o lugar parecia um coliseu, atrás de zeus avia um dragão gigante que estava servindo para o deus apoiar suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shuumatsu no valkyrie (crossover)
Actionum torneio entre humanos vs deuses porém com personagens de outros animes (tive essa ideia a um tempo, não sou bom na escrita muito menos em específicar algumas coisas da história, essa é a primeira vez q escrevo uma história assim, então só peço q...