-Um pesadelo

5.4K 336 134
                                    

1 semana depois..

Eu tinha ido pro meu dormitório dormir, mas eu só fiz me acabar em choro.

Mesmo com o Bakugou ainda aqui, eu tenho muitas recaídas, mas sempre escondia dele, sabia que só com a quantidade de remédio que eu tinha que tomar ele deixava preucupado, então escondi tudo sobre isso.

Só o sensei all Might, Aizawa e diretor Nezu, e o Bakugou sabem que eu to indo pra terapia, de resto? Ninguém sabe, e por mim n vai saber.

Agora 01:27 e eu me encontrava ofegante e nervosa, minhas mãos tremiam, meu corpo estava arrepiado, e minha mente? Me traziam memórias das surras do meu antigo pai, os gritos dele.. Era horrível de mais.. Eu estava sem força pra nada, meus músculos doíam, minha cabeça latinava de dor, e minha garganta segurava um grito.

Me inclinei até a minha mesa e peguei qualquer remédio, acho que tomei uns 6 comprimidos aleatórios, minha visão estava turva, e eu não li nenhuma caixa direito, ent peguei e deixei  tudo jogado lá.

S/n ps- para por favor.. Eu n aguento mais, eu n quero mais lembrar disso!

Era como pedir socorro mentalmente

Q
.
D
.
T

A noite virou, e o dia chegou, eu não consegui dormir nem por 2 minutos, só distrai a mente quando peguei o celular e  fiz qualquer porcaria.

Quando deu umas 05 da manhã eu preguei no sono, e eu n me lembrei da aula, só dormi.

S/n off
Bakugou on

Kirishima- ai bro, vc sabe pq a S/n n veio? - ele disse e logo em seguida, levou mais lamén até sua boca -

Bakugou- não sei Kirishima! Não sei. - fechei a cara e voltei a comer pensativo, pq a S/n não veio? Ela nem tinha terapia hoje.. -

Eu tava muito perdido nos pensamentos

Bakugou ps - "Pq a S/n não veio? Puta merda o Kirishima n para de fazer barulho comendo!!!Pq a S/n não veio? Pq a S/n não veio? Ela ta passando mal? Eu fiz a porcaria da atividade de Japonês?? Será que ela foi visitar a mãe? Acho que ela deve ta matando aula, ela odeia esse cronograma de segunda! Pq eu coloquei pouca pimenta nesse lixo??

Tava uma bagunça.
Emfim, iria nos dormitórios só pra ver se minha namorada está lá.

O sinal bateu e todos foram pra sala, era aula de Japonês, e adivinha? Eu não fiz a porra dessa atividade!! Que droga!!

A aula em si era uma chatisse, então eu iria filar um tiquinho de aula! Qual é, isso não é coisa que o futuro herói número 1 faça, mas isso aqui é um saco!

Bakugou- sensei

Aizawa- oi Bakugou

Bakugou- posso beber água?

Aizawa- não demore, e NÃO fique de graçinha nos corredores - ele disse como se já soubesse oque eu iria fazer, aizawa parecia vidente as vezes, estranho, muito estranho -

Eu sai da sala e  fui em direção aos dormitórios, e ainda bem que n tinha nenhum sensei, e nem o diretor na saída da U.A.

Sai dali e fui correndo pros dormitórios, peguei o elevador e fui pro 4F o andar do meu dormitório, e também o dormitório da S/n!

Bati na porta e ninguém respondeu, a porta parecia estar trancada, ent peguei a chave do dormitório dela, que a PRÓPRIA entregou a mim, e abri.

Eu me assustei, já eram 14:37 e a S/n estava dormindo toda descabelada? Quando olhei pra mesa dela vi um monte de caixa misturada e uns comprimidos caídos na mesa, ela ta louca?

Amor entre ódio - Bakugou X S/n -Onde histórias criam vida. Descubra agora