Sentimentos tristes

3 1 0
                                    

  O dia amanheceu, as gaivotas que acharam um abrigo no navio voaram de volta para seu rumo, o mar batia contra o casco do navio e a brisa do mar soprava as velas do Sanny.
  Estava tudo bem calmo para os piratas. Nenhum navio da marinha estava por perto, nenhum saqueador, nenhum outro pirata nem mesmo uma tempestade. Se continuassem assim iriam chegar na próxima ilha em menos de dois dias.

  Sanji chamou para o café da manhã, todos estavam lá, excerto....

  —Gente, onde está o Zoro?

  A rena falou, atraindo os olhares dos companheiros para si.

  —Ele deve está dormindo.

  —O marimo vai perder o café da manhã se não acordar.

  —Vou chamar ele.

  Chopper desceu da cadeira e foi em direção a porta.

  —Ele parece preocupado com o Zoro.

  Comenta Nami.

  —O doutor e o espadachim parecem ter um laço de família,parecem ser pai e filho.

  Robin falou para Nami, os outros pararam para pensar e concordaram. Chopper sempre gosta de ficar perto do Zoro e brincar com ele, já o esverdeada não reclamava, pelo contrário, parecia gostar da presença da rena e ambos tinham um carinho um pelo outro.

  —Isso é SUPER lindo!

  Frank já estava com lágrimas nos olhos e os outros deram risada.

  Chopper foi até o quarto de Zoro e abriu a porta.

  —Zoro....Zoro!

  Chamou, porém não teve resposta. Decidiu entrar e encontrou o brutamontes largado na cama, Chopper subiu na cama e chamou novamente. Nada de resposta.

  —Ô ZORO!

  Gritou mais alto enquanto mexia o braço dele. Por fim Zoro finamente abriu os olhos sonolentos e olhou para ele.

  —Hum...? O que foi Chopper?

  —Você acordou! O Sanji já fez o café da manhã, se não levantar logo o Luffy vai comer tudo.

  Sorriu para ele e pulou no seu colo, Zoro segurou a rena enquanto se espreguiçava.

  —Tudo bem, vamos.

  Zoro colocou Chopper em seu ombro e saiu do quarto indo em direção a cozinha. Ao chegar os outros olharam para eles.

  —Bom dia...cadê a- Onde está a comida?!

  —Chegou atrasado, o Luffy comeu tudo.

  Sanji apontou pro Luffy que estava com a barriga cheia.

  —Ele comeu a minha comida!

  Chopper falou ao ver seu prato vazio.

  —Tá bom, eu faço mais comida pra vocês.

  Sanji fala e Chopper comemorou. Os dois se serviram enquanto Sanji apenas os observava.

  —Sorte sua que o Chopper foi te buscar, se ele não fosse você ia perder o café da manhã.

  —Cala boca cozinheiro de merda.

  Sanji o olhou com desdém e virou a cabeça. Zoro estava comendo e começou a sentir a cabeça doer.

  Novamente a garota estava lá, cada vez mais vivida, aparecendo cada vez mais em suas lembranças e até em seus sonhos. De repente, o seu prazer em comer se tornou tristeza, ele não sabia o porque, mas se sentia triste. Todo ânimo que ele tinha desapareceu, como se sua energia tivesse sido sugada.

  —Zoro, você está bem?

  Chopper perguntou encostando a pata no braço de Zoro, ele sabia que não estava nada bem. Zoro apenas suspirou, mas não falou nada.

  O dia passou rápido e já estava anoitecendo, Zoro dormiu a tarde inteira enquanto a tripulação se reuniu.

  —O Zoro tá tão estranho, né gente?

  —É, ele tá esquisito, nem foi treinar hoje.

  —Nós brigamos só 5 vezes hoje.

  Usopp concorda com a Nami, o Zoro estava realmente estranho. Sanji fala contando nos dedos e se surpreende.

  —Ele não está bem.... ele está muito triste.

  Chopper falou do lado da Robin, encostando a cabeça nela. Os companheiros olharam preocupados, pro Chopper ficar assim é algo realmente sério. Eles puderam perceber lágrimas nos olhos do doutor e um choro abafado vindo do mesmo.

  Robin segurou ele no colo e o confortou, em poucos minutos a pequena rena estava dormindo igual a um bebê.

  —Chopper também está mal pelo Zoro. Vou colocá-lo na cama.

  Robin se retira da cozinha com Chopper dormindo em seus braços.

  —Eu nunca vi o Chopper desse jeito.

  Comenta Nami com um ar triste.

  Eles ficaram lá por horas tentando resolver aquela situação, até que escutamos algo estranho do lado de fora, como se fosse uma tempestade e....um grito de criança.

  Todos saíram as pressas da cozinha e se depararam com algo, ou melhor, alguém.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•°V᥆ᥴᥱ ᥲqᥙι dᥱ ᥎᥆ᥣtᥲ°•°Onde histórias criam vida. Descubra agora