Saudade

8 1 0
                                    

  Zoro dormia tranquilamente no navio até que escuta alguém chamar seu nome, de primeira ele ignora e a voz o chama novamente, de novo e de novo, ele se levantou um pouco confuso e irritado. Era como se já conhecesse aquela voz, era muito familiar. Normalmente ignoraria e voltaria a dormir, mas algo o incomodava então decidiu ver quem havia lhe chamado.

  Ele primeiro foi ver quem estava mais perto.

  —Oe, Luffy, você me chamou?

  —Hum? Não, não te chamei não Zoro, por que?

  O capitão perguntou de cima da cabeça do Sanny.

  —Não, nada não.

  Saiu de perto e foi procurar alguém, encontrou as mulheres do bando tomando um pouco de sol.

  —Oe, Nami, você me chamou?

  A ruiva parou de ler o jornal e o olhou.

  —Não, não chamei. Você chamou ele, Robin?

  —Não.

  Negou e Nami o olhou.

  —Nenhuma de nós te chamou, não foi o Luffy?

  —Não, acabei de falar com ele.

  —Por que achou que te chamamos, espadachim?

  Robin perguntou o encarando por debaixo dos óculos escuros.

  —Escutei alguém me chamando.

  —Sanji?

  —Não, aquele cozinheiro de merda não me chama pelo nome.

  —Já perguntou aos outros?

  —Ainda não.... quer saber, esquece. Vou voltar a dormir.

  Zoro sai de onde Robin e Nami estavam, ele segue para qualquer direção aleatória e procura algum lugar para dormir. Ele escolhe a sombra da árvore e se deita, logo caindo no sono.

  Estava em um sono pesado e não parecia que iria acordar tão cedo.

  —Perdeu de novo, não é, Zoro?

  Zoro escuta essas palavras e se levanta em um pulo. A imagem da sua amiga vem na sua cabeça e ele começa a respirar fundo pelo susto.

  —Mas que diabos...?

  Sussurrou para si mesmo e se levantou, mas a imagem da garota não saiu da sua mente. Por muitas vezes ele pensava nela, claro, mas dessa vez era diferente, ele sabia que tinha algo diferente, só não sabia o que era.
  Caminhou pelo navio e foi até a cozinha.

  —Hum? Ah, é só você marimo.

  —Cala boca, só vim pegar algo pra beber.

  Zoro foi logo em direção ao armário pegar o seu sakê, porém ele não estava lá.

  —Onde está o sakê, cozinheiro idiota?

  —Idiota, esqueceu que estamos indo pra uma ilha pra pegar mais suprimentos?

  Zoro se levanta frustrado.

  —Fiz comida, está na mesa, é bom comer antes do Luffy chegar.

  Zoro olha para a mesa e pega a comida.

  —Você me chamou mais cedo?

  —Eu?

  —Tem mais alguém na cozinha além de nós dois?

  —Tsk, não, eu não chamei você, marimo de merda.

  Zoro termina de comer, estava frustrado por não saber quem estava lhe chamando e por estar se lembrando da falecida amiga.

  —Que Droga...

  Sussurrou para si mesmo e saiu da cozinha.

  As horas foram passado, mas o sentimento não foi embora, não sabia por que estava daquela forma. Talvez estivesse muito cansado ou escutando coisas. Novamente ele se deitou debaixo da árvore para dormir, mas poucos minutos depois ele sentiu algo cair delicadamente em seu rosto. Ao abrir os olhos viu uma delicada flor, ao olhar ao redor tinha pétalas da mesma flor que segurava. Era estranho, a árvore não tinha uma única flor em suas folhas, não tinha como ter caído dela e eles estavam no meio do oceano.

  — Zoro, vamos brincar!

  Uma pequena rena de nariz azul se aproximou correndo na direção do espadachim.

  —Hum? Zoro, onde você conseguiu essas flores?

  —Sei lá, elas apenas apareceram.

  —Você está bem?

  Chopper perguntou na frente de Zoro.

  —Do que você está falando? Estou bem.

  —Você parece triste.

  —Não é nada, não precisa se preocupar com isso.

  Bocejou e se deitou novamente. Chepper observou e se deitou em cima dele. Zoro não reclamou, apenas olhou para a rena e fechou os olhos de novo.

  —Não deve ser nada.

  Pensou, olhando para a flor em sua mão.

  Ao cair da noite todos foram dormir, a patrulha ficaria por conta do Brook. Todos foram para os seus devidos cômodos dormindo tranquilamente, amanhã seria mais um dia tranquilo no mar.

Ou será que não?

Nota

  Para os que perguntam sobre a fanfic "A garota dos Chapéus de Palha" e "Irmã mutante", estou com bloqueio criativo, comecei a escrever algumas coisas, mas não consegui terminar e não quero entregar um capítulo ruim/ meia boca para vocês. Quero que seja algo feito com carinho, por isso a demora.
  Sei que são públicos diferentes, mas caso queiram dar alguma ideia ou apenas ler a fic, ficarei muito grata e agradeço a todos que sempre leem e votam nos meus trabalhos.🌻

Com amor :
Mey- Autora🌻

°•°V᥆ᥴᥱ ᥲqᥙι dᥱ ᥎᥆ᥣtᥲ°•°Onde histórias criam vida. Descubra agora