A vida sempre foi um mistério para Jane e seus irmãos Jade, Jace e Jeon Jungkook. Criados sob o olhar atento e rígido de seu pai, Justin, eles aprenderam desde cedo que o mundo lá fora era repleto de perigos e pecados, e que a pureza e a inocência eram os maiores tesouros a serem preservados. Mas o destino reservava surpresas que abalariam o alicerce de suas vidas e questionariam tudo o que lhes fora ensinado.
Em uma tarde cinzenta, os quatro irmãos foram levados para uma antiga mansão no interior da Londres rural, conhecida como Sherwoods. A imponente construção parecia guardar em suas paredes histórias de tempos passados, e o ar pesado que pairava sobre ela anunciava que algo sombrio os aguardava.
Jane, a mais inocente de todos, nunca pudera sair de casa nem frequentar a escola. Seu pai acreditava que, assim, ela estaria protegida dos males do mundo e conservaria sua pureza. No entanto, essa criação isolada a tornara alheia ao que era certo e errado, deixando-a à mercê das convicções de sua família.
Na mansão, os irmãos foram obrigados a vestir roupas dos anos 50 e a seguir um rígido código de conduta. Trancados no topo do casarão, eles precisavam ler a Bíblia e manter-se puros, longe dos pecados que poderiam levá-los à perdição. Logo, porém, descobriram que não eram os únicos prisioneiros daquelas paredes sombrias.
A atmosfera opressiva da mansão e a estranha interpretação da Bíblia que lhes era imposta só aumentavam a confusão de Jane. E foi nesse ambiente enigmático e distorcido que Jeon Jungkook, o mais velho dos irmãos homens, desenvolveu uma paixão doentia por sua irmã, algo que ela não sabia como enfrentar.
Confrontados com a tentação e os pecados que lhes eram tão acessíveis, os irmãos teriam de enfrentar seus medos e dilemas morais para desvendar os mistérios de Sherwood's House. E Jane, agora mais confusa do que nunca, precisaria encontrar em si mesma a força para discernir o que era certo e o que era errado, mesmo que isso significasse ir contra as palavras daquele que sempre fora seu porto seguro: seu pai Justin.
Embarque nesta história de mistérios, paixões proibidas e descobertas, onde a luta entre a pureza e o pecado moldará o destino dos irmãos e os levará a confrontar as sombras que habitam o labirinto de Sherwood's House.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas - O Labirinto das Sombras (Jeon Jungkook
FanfictionEm Traumas - O Labirinto das Sombras, Jane e seus irmãos Jade, Jace e Jeon Jungkook são levados para uma antiga mansão no interior da Londres rural. Criados sob rígidas normas de pureza e inocência, eles são forçados a viver em um ambiente opressivo...