25 / 05 / 2015

7 0 0
                                    

Oi gente eu sei que tem um tempo que eu não escrevo meu diário então resolvi volta a escrever, e claro tem muitas coisas para conta como já tem muito tempo que eu não escrevo isso já era esperado.

Vou fala por cima por que decidi conta as histórias que eu ja deveria ter falado a tempos !!! Nesse meio tempo o Luciano voltou a fala comigo do nada, eu não sei se eu ja tinha falado pra vocês que desde que a gente terminou ele não falava comigo nem olhava na minha cara como se fosse eu a errada na história. Sim eu fui errada em fica com o primo de consideração dele, sei que não tem desculpa pra isso mais na hora eu estava com tanta raiva que eu nem pensei me arrependo até hoje por isso. O primo dele até hoje quando me ver na escola fala comigo eu sinto que ele que alguma coisa comigo, só que eu me faço de boba e finjo não ver que ele que alguma coisa comigo e hoje eu descobri me desculpe chinga mais terei que fazer isso. Aquele filho da puta, desgraçado ai que ódio dele falou pro Luciano, que a gente tinha ficado foi assim : hoje eu resolvi chama o Luciano no chat do Facebook por que na escola não dá pelo fato das meninas está sempre comigo e se me ver falando com ele vai me chama de otaria e acho que é bem isso que eu sou mesmo. Mas voltando eu chamei ele no chat.
 
     CHAT COM LUCIANO

Luciano na boa me diz qual e a sua afinal desde que a gente terminou você não falava comigo aí do nada você voltou a fala. O por que disso ?    = Eu

Nada ver isso só por que não falava com você antes não que dizer que eu não possa fala agora, eu só não falava com você por que você ficou com o meu melhor amigo. = Luciano
Na moral na hora que ele falou isso me de uma raiva daquele idiota(o primo do Luciano) afinal ele havia me pedido pra não fala pro Luciano pra não acaba com a amizade dos dois por que não queria ser visto como traído aí ele pega e fala. Vou fala a história com esse garoto depois junto as que eu vou conta que eu ja prometi. E mais hoje eu estava cheia de pena dele por que o avô dele morreu ontem ele queria me da um beijo na boca e eu só dei um beijo no rosto dele , só isso que eu podia fazer (o primo).

VOLTANDO AO CHAT COM LUCIANO.

Eu fiquei com o seu melhor amigo ta doido ? - Tá me fiz de idiota por queria saber o que ele ia dizer.

Foi ele que me contou ue.

Olha só garoto foi você que me traiu por que não sei quem foi te fala que eu estava com outro enquanto estava com você e você nem ao menos se diquinou a me pergunta se era verdade. - Depois que eu envie essa mensagem a minha Internet acabou que raiva não deu pra ver nem a resposta :'( .

Essa semanas eu também tive uma exelente oputunidade de trabalha só que minha vó como sempre não deixou eu ir eu bati o pé falando que ia e ela me ameaçou de me colocar pra fora de casa acredita ? Só por que eu queria trabalhar! Eu só não foi por que no dia eu estava sem dinheiro da passagem se não eu ia mesmo ela não deixando.  Afinal não quero morra nesse lugar miserável, com essas pessoas miserável quero uma vida melhor pra mim.  Eu ainda continuo ficando com o Vinicius só que ele me enrrita em um grau que só minha Nossa Senhora. Também vou conta um pouco mais dele depois.

A mãe dele que me conhece, aí eu estou pra ir na casa dele pra conhecer a mãe dele por esses dias. Esse dias também vi meu segundo ex namorado e ele nem ao menos se dignou a me dizer um Oi fingiu não me ver, descobri que nem todas as minhas notas estão uma merda. A piranha oxigenada está namorando com o Douglas como rla sempre quis em fala nela por causa dessa vadia na quinta feira rolou a maior confusão dentro da sala. Que conto depois também.  Eu e a Yasmin , paramos de nós fala o por que ? Isso vocês só vão saber quando eu conta a confusão de quinta. A Grazi está com o Max e também meio com outro menino aí que eu não sei a história, mais que vou envestiga e conta aqui. O aniversário da minha irmãzinha foi ba quinta também minha princesa ta com seis anos agora cada dia mais linda. Eu quase fiquei com um menino na quinta, por causa da Yasmin antes da gente para de ser fala seria a história com esse menino se não fosse engraçada seria triste por que ? Conto depois também. Eu também ia ficar com o Mateus hoje, e tal só que não fiquei. Sim e aquele Mateus que eu só uso. Minha tia e minha prima que eu tipo que eu mais gosta da minha família veio aqui hoje pena que demorou pouco aqui.

Vou dança na escola( paga mico por que não sei dança nada) um parte da música do mei amor Luan Santana sograo caprichou (amor esse homem♡♡♡) e outra parte da música do Mc Sapao vou dasafia você.

Meu diário virtualOnde histórias criam vida. Descubra agora