- Uh! Isso! Oh, você pode pegar um item por ali! _ Hyunjin e Jeongin jogavam algum jogo em dupla no videogame do mais novo nesse momento em sua casa.
- Você não ia me emprestar um livro?
- Calma, não precisa se apressar. Ei, estou curioso, Por que não quer namorar alguém?
- Eu não quero e não consigo ter um namorado. Eu nem tenho amigos.
- Mesmo que não tenha um namorado ou namorada, devia ao menos fazer alguns amigos.
- Talvez, se algum dia eu tiver vontade.
- Quando você tiver vontade é? Hm... então... você nunca iria me querer como seu namorado?
- Hã? O que você está querendo dizer?
- Estou apenas confirmando...
- Não. Empreste-me o livro, vou para casa._se levantou em direção a estante do mais novo.
- Hum? Não precisa ter pressa. _ o mesmo também se levantou o seguindo. Deu passos rápidos o ficando na ponta dos pés o abraçando por trás. Sua respiração estava ofegante. Ambos estavam apenas paralisados naquela posição.
- Hm... Lembra-se da lista de coisas que eu quero fazer antes de morrer? Isso é parte dela... _ sussurrou. - Fazer algo mais ousado com alguém que não é meu namorado e que eu não estou apaixonado... eu não me importo se for você. _ sussurrou próximo ao ouvido do mais velho que se arrepiou. - Isso é só um abraço. _ virou Hyunjin para que o encarasse, o empurrando contra a prateleira se aproximando de seu rosto. - E agora... a parte ousada. _ aproximou seus rostos devagar até que estivessem próximos o suficiente para que seus narizes se tocassem. O coração de Hyunjin estava a mil, não sabia o que fazer além de desviar o olhar do mais novo. Tudo parecia soar tão lento que o deixava mais nervoso e de algum jeito ansioso. Nunca tinha ficado com o rosto tão próximo de alguém antes, então definitivamente não sabia como agir. Apertou seus punhos mais forte, aos poucos fechando os olhos prevendo o que iria acontecer. Suas bocas estavam tão próximas que quase se roçaram. Quando parecia que finalmente iria vir o que imaginava, o mais novo parou com os seus movimentos e aproximações, se afastando e rindo do mais velho, que não entendeu o que havia ocorrido.
- Estou brincando! _ disse rindo. - O clima ficou estranho por que você não disse nada! _ voltou a rir. - Seu coração acelerou? Isso ficou embaraçoso! Eu estou apenas brincando com você, como sempre! _ Hyunjin olhava paralisado. Essa brincadeira de mal gosto definitivamente havia o irritado.
- No que está pensando?! _ disse sério antes de empurra-lo contra a cama segurando seus pulsos. Jeongin arregalou os olhos, não esperava essa reação vindo do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT TO EAT YOUR PANCREAS
Fanfiction★ ㅤ→ ‧₊˚ 「 Com 17 anos, Yang Jeongin descobriu sua doença em seu pâncreas, que prejudicou sua taxa de vida. Por isso, criou um diário chamando "vivendo com a morte" onde descreve suas experiências vivo e todas as suas vontades que quer fazer antes d...