Após algumas rodadas Jeongin se surpreendeu ao ver o mais velho ganhar de si no número das cartas.
- Isso foi imprevisível! _riu. - Não posso fazer nada, é a assim que funciona. Certo. Vá em frente, pergunte qualquer coisa! Você quer saber do meu primeiro beijo? Ei, não me ignore! Demonstre mais interesse na minha vida! Você devia começar a se interessar mais nos outros-
- O que...
- Hm?
- O que viver significa para você?
- Você é muito sério! _ deu uma pequena risada. - Hm... viver... _ disse pensativo se levantando rodeando em volta daquela sala hospitalar. - Vejamos... É isso. Viver...significa criar vínculos com pessoas. Acho que isso é viver. Prestar atenção em alguém... Amar alguém... odiar alguém... se divertir com alguém. Segurar a mão de alguém. Isso é o que significa viver. Se você está sozinho, não pode dizer que existe. Suas relações com os outros, são o que significa viver. Eu sei que minha mente existe, já que interajo com os outros. Eu sei que meu corpo existe, por que os outros me tocam. Esse é o propósito de estar vivo. Assim como nós escolhemos viver este momento agora. _ assim que se virou, viu o mais velho com a respiração pesada e os punhos fechados.
- O que foi? _ perguntou preocupado.
- Você está... Você está sempre me ensinado várias coisas.
- O que foi isso de repente? Isso é embaraçoso. _ riu baixo.
- O que eu quero dizer é... obrigado.
O mais novo correu para os braços do maior o abraçando com força.
- Ei...
- Desta vez é diferente. Não é uma brincadeira. _ justificou.
- Então o que é?
- Ultimamente, tenho uma vontade estranha de sentir o calor das pessoas.
- Você não está sendo estranho?
- Não. _ o apertou mais forte contra seu corpo. - Nem um pouco. Eu só quero experimentar a sua realidade e normalidade.
- Ei! O que vocês estão fazendo? _ esbravejou abrindo a porta.
- Seungmin?
- E você! _ apontou. - Eu ainda não-
- Seungminnie! _ correu abraçando o maior.
- Eu senti tanto a sua falta! _choramingou.
- Eu fiquei surpreso quando descobri que você estava no hospital por causa do seu apêndice._retribuiu o abraço. - Ei, você! Não tente fugir! _ resmungou ao ver Hyunjin caminhando em direção a porta.
- Eu estou muito melhor agora que você está aqui!
- Innie, eu preciso conversar com ele. Jeongin me solte ! _ tentou sair do abraço. Jeongin acenava discretamente para o maior sair do local. O maior entendeu o recado se retirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT TO EAT YOUR PANCREAS
Fanfiction★ ㅤ→ ‧₊˚ 「 Com 17 anos, Yang Jeongin descobriu sua doença em seu pâncreas, que prejudicou sua taxa de vida. Por isso, criou um diário chamando "vivendo com a morte" onde descreve suas experiências vivo e todas as suas vontades que quer fazer antes d...