Capítulo 00 : Introdução

46 6 0
                                    

Olá meus amores. Tudo bem?
Muitos de vocês devem saber como estou sumida aqui, confesso que realmente estou. Faz quase 2 anos que não publico nenhuma história nova, devo admitir que vontade não me falta, mas o tempo acaba me fazendo não ter tanto tempo para escrever e me dedicar como costumava.
Porém, essa história eu não poderia deixar presa e guardada para sempre, aliás, talvez alguns devem lembrar dela, ou não. Mas, Beijo de Hades foi uma história que publiquei em 2020 no projeto Tklands, porém o perfil do projeto foi apagado, na verdade eles enceraram o projeto. Ele era meu xodozinho!!!!
Mas bom, Beijo de Hades era uma história que criei justamente para postar nesse projeto, contudo, não pude fazer a continuação.
Fazia tempo que queria escrever sobre Deuses, mitologia. Essa história vai tratar justamente sobre isso. Então, espero que você seja tanto fã da mitologia como eu, aprecie essa história.
Boa leitura.

CAPÍTULO 00: Introdução 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 00: Introdução 


As luzes reluziam por todo cômodo em tons vermelho e preto. A música alta, o cheiro de álcool e nicotina, se misturavam, predominando  ao redor, onde muitos dançavam de forma desengonçada; fazendo movimentos aleatórios, como se fossem dependentes daquilo. Os corpos se chocavam uns nos outros, as mãos passeavam pelas cinturas alheias, ninguém se importava com aqueles toques, que de certo modo, eram longes de serem inocentes. 

Todos estavam ali por um simples e claro propósito, a imensa e vaga vontade de esquecer-se de tudo. O amanhã não parecia existir, o único objetivo era beijarem o máximo de bocas possíveis, talvez beberem a maior quantidade de drinques possíveis; para alguns, acabar na cama de alguém era tudo que queriam. Não existia coisa melhor que acabar na cama de alguém, recordando-se de uma foda incrível na noite passada. Para alguns, os olhos chegavam a brilhar entusiasmados por aquilo.

As pupilas chegavam a  dilatar, vagavam pelo enorme local buscando atentamente por alguém que chamasse atenção, entre todos que ali estavam presentes.

Era nítido como muitos já se encontravam devidamente chapados. As falas saiam sem que percebessem, impossibilitando seu entendimento. Os risos eram ouvidos, como se fosse do costume ficar bêbado e sorrir para o nada.  Entregue ao álcool, constantemente os humanos tinham aquela mania.  

Jeon observava todo o lugar sem entusiasmo. Sentado a cerca de uma hora e meia naquele banco perto do bar, não tinha notado ninguém que chamasse sua devida atenção.  Com seu terno vermelho bem chamativo, as pessoas buscavam por seu olhar, tão penetrante, que chegava a ser intrigante. Sem dúvidas, ele era um dos homens mais bonitos naquela noite. 

A clavícula bem exposta, calças que marcavam bem o quanto era bem malhado, fora o cabelo bem alinhado para trás. Incrivelmente atraente. A forma que bebia o líquido do copo redondo, chegava a ser sexy aos olhos de alguns, que olhavam como ele umedecia os lábios toda vez que terminava de beber um gole generoso da bebida que estava entre seus dedos.

Beijo de Hades ‐ Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora