Meu nome é Regina e o que vou contar para vocês aconteceu de fato. Hoje tenho 35 anos, estou casada e os fatos que vivi aconteceram quando tinha 21 anos.
Por alguma razão que não me lembro ao certo meus pais mandaram eu passar uns meses na casa de uns parentes, eles ainda moram em uma cidade do interior, confesso que no inicio fiquei chateada, teria que ficar longe dos meus amigos, dos meus esquemas, enfim, longe de tudo que eu gostava e ir para uma cidade do interior que não conhecia ninguém e não tinha muitas opções de lazer, mas enfim, meus pais mandaram e eu só tinha a opção de obedecer, lá no inicio fiquei bem triste e chateada, mas os dias foram passando e o Vitor, um primo, começou a se aproximar de mim, me levava para todo lugar que ia e no final do dia ficávamos sentados conversando por horas e lá na cidade onde meus pais estavam eu tinha meus esquemas e ali nada mas essa minha aproximação com o Vitor que na época tinha acho que dezenove anos, lembro que ele era mais novo que eu, e essa aproximação foi despertando em mim uns desejos sabe, até começamos a um tocar na mão do outro, apertar os dedos e começamos a sentir desejo, eram sensações diferentes do que eu havia sentido com outros garotos, até quem uma noite meus tios estavam na cozinha conversando com umas visitas e eu e Vitor longe deles fomos para um local escuro e começamos a nos beijar, confesso que foi gostoso e ficamos por vários minutos ali nos beijando e trocando caricias mas nada além disso, ah, quero lembrar que tinha também o Reinaldo, meu primo também, mais velho que eu e o Vitor, acho que tinha uns 26 anos, ele sempre me olhava de forma diferente e eu até sentia uma atração no olhar dele, mas ele quase nunca chegava conversar comigo mas sabe quando o rapaz olha pra você com desejo e você sente que ele quer transar com você, era o que eu sentia quando o Reinaldo olhava para mim, mas eu tinha mais proximidade com o Vitor e estávamos sempre juntos.
As semanas foram passando e agora eu e o Vitor já estávamos bem íntimos e nos beijávamos toda noite, a gente dava um jeito e ficávamos juntinhos e os beijos foram ficando cada vez mais quentes
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto Erótico: "Intima de Um, Mas Desejada Por Outro".
Short Story... me encosta de frente para a parede me abaixa um pouco, levanta minha perna, abre minha bunda e começa me chupar, chupa tudo e eu ali me contorcendo e gemendo, ele é mais velho já tem mais experiencia com certeza já fez de tudo, então ele levanta...