...
até um dia que enquanto a gente se beijava senti a pika dura me cutucando eu segurei nela e falei; "o que é isso aqui me cutucando", ele todo tímido pelo momento só deu um riso bem tímido e confessou que ainda era virgem que só tinha beijado garotas mas ainda não tinha transado com nenhuma, eu fiquei de certa forma porque eu não era virgem, estava com 21 anos e nos meus 16 eu já tinha transado pela primeira vez, e com essa revelação dele a gente se tornou mais íntimos ainda, afinal de conta nos tornamos confidentes, até que um dia envolvidos naquele clima de desejo combinamos de a gente transar. Então a casa que a gente estava era de andar, eu ficava em no piso superior e ele embaixo mas para a gente viver aquele momento a teve a ideia de irmos para um quarto na área externa da casa mas durante nas nossas conversas eu notei Reinaldo estava sempre atento ao que a gente falava, claro, a gente cuidava mas ele esperto foi juntando as coisas e eu notei que ele prestava muita atenção e nos dias que antecederam de eu transar com o Vitor o Reinaldo começou a me observar mais, eu notei que ele ficava sentado e me observando, onde eu ia, os movimentos que fazia ele estava sempre me olhando, e logo senti que ele sentia desejo por mim, eu não era boba, eu via o volume crescer dentro das calças dele, sentia que ele queria me devorar, mas não conversava comigo, o que eu ia fazer, não ia me oferecer para ele né, então seguia com meu esquema e minhas intimidades com o Vitor.
Com a noite marcada combinamos com o Vitor de ele ir para o quarto na área externa por perto da meia noite e como eu estava no quarto na área de cima da casa ia esperar todos dormirem para ir para ficar com ele e por volta das duas e meia da manhã sai da cama do jeito que estava vestida de um baby-doll vermelho de alcinha, nessa época estava magra, cintura fina, seios grandes mas durinhos, desci a escada e quando cheguei onde o Vitor estava bati na janela que ele logo abriu e me ajudou a subir e entrar no quarto, lembro que estávamos muito nervosos por tudo,
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto Erótico: "Intima de Um, Mas Desejada Por Outro".
Historia Corta... me encosta de frente para a parede me abaixa um pouco, levanta minha perna, abre minha bunda e começa me chupar, chupa tudo e eu ali me contorcendo e gemendo, ele é mais velho já tem mais experiencia com certeza já fez de tudo, então ele levanta...