"Intima de Um, Mas Desejada Por Outro" - Parte 3.

1.3K 8 0
                                    

...

pela situação e medo de sermos pegos e ainda tinha o tesão que exalava nossos corpos, mesmo sem a gente ter se beijado, mas pela atmosfera do momento a gente sentia uma mistura de sensações, mas estava acontecendo algo ali que eu nem o Vitor havia notado, o Reinaldo, como falei antes, ele havia notado nossas conversas e estava atento a tudo e naquela madrugada ele me viu descer as escadas e desceu também me observando mas não falou nada mas me seguiu e eu e o Vitor esquecemos de fechar a janela e deu no que o Reinaldo queria, ele ficou observando eu e o Vitor, o Vitor não notou a presença dele nem eu em um primeiro momento mas eu logo o vi observando a gente, trocamos olhares e ele fez sinal para eu ficar quieta, no momento meio que travei mas depois deixei rolar, eu e o Vitor nos abraçamos e começamos a nos beijar, o Vitor passava a mão por todo meu corpo e logo meus seios ficaram com os bicos entumecidos e ele já estava com a pika muito duro, eu tirei a camisa e a bermuda que ele vestia e fui beijando o peito dele, beijinhos leves, fui beijando e descendo até que fiquei de joelhos, e eu comecei a gostar de saber que o Reinaldo estava observando a gente, então deixei o Vitor de costas para a janela e eu de frente para ela, então eu fazia caricias no Vitor e olhava para as reações do Reinaldo, aquilo foi me deixando com mais tesão.

Então fiquei de joelhos tirei o calção do Vitor e a pika saltou, confesso que fiquei impressionada, era grande e grosso, cabeça bem vermelha do jeito que eu adorava, segurei firme e passei a língua na cabeça, primeiro com a língua bem dura, depois passei por toda ela com a língua mais mole e molhada e coma  boca bem salivada enfiei ela inteira na boca que até dei uma engasgada, mas eu queria chupar mais ele, confesso que eu fazia isso e olhava o Reinaldo na janela que parecia que seus olhos iam saltar de tanto desejo e eu notei que ele começou a se tocar, e eu continuei a chupar o Vitor, nos beijávamos, até que ele sussurrou em meu ouvido que queria me chupar, sentir meu sabor, ele abaixou as alcinhas do meu baby-doll, os seios ficaram à mostra e o Reinaldo olhando tudo,

...

Conto Erótico: "Intima de Um, Mas Desejada Por Outro".Onde histórias criam vida. Descubra agora