No amor e no odio, eu respiro a arte....
"Você olha para os dois lados antes de atravessar a rua? "
Faz tanto tempo que eu não escrevo para você que eu me surpreendi,
acho que eu desaprendi.É chato pra caralho que no momento em que eu vi ela,
Eu lembrei de ti.É chato pra caralho que você nunca tenha abandonado minha mente completamente.
Você continua.
Você ronda pelas ruas escuras de minha cabeça a noite inteira quando eu me lembro de você,
Quando eu não durmo (como agora) por lembrar de momentos em que eu estava contigo.
E você sorri.
Você sorri sempre que me vê, encarando-o, como se soubesse exatamente o que pensasse.
Querido,
Você olha para os dois lados antes de atravessar as ruas da minha mente?
Ou você somente permeia as ruas vazias, esperando, desejando, que a velocidade dos carros de nossas memórias te cruzem, te esparramando em pedaços de cacos de lembranças jogados ao chão?Você espera que sua memória favorita comigo te puxe para trás antes de ser atingido pela sua pior lembrança que me tem?
Deseja ser encontrado por quem?
Por qual lembrança?
Por mim?
Pela sua melhor memória?
Pela pior?
Você deseja ser encontrado?
Você espera o semáforo te presentear com a cor verde ou prefere o vermelho sangue que ele carrega?
Você vive no amarelo de sua espera, esperando por mim, ou você cansou de esperar?
Esperou tempo demais que nenhuma das cores já não fazem sentido em sua mente?
Qual seria a cor ideal para você atravessar?
Séria o roxo que tonaliza meus cabelos?
O marrom que presenteia meus olhos?
O vermelho que eu possuo nos lábios?
O preto que resume minha mente?
Ou o preto por ser minha cor favorita?Me diga, querido.
Você ainda espera por mim?
Você ainda me olha (com os dois lados) mesmo depois de tudo que lhe fiz?
Você ainda me sente como sentia na primeira vez que atravessou a rua com o sinal verde?
Ou você vive esperando no amarelo quando já se cansou?
Você olha para o vermelho quando a cor tonaliza os sinais para que possa atravessar as ruas de minha mente mesmo sabendo que será atingido por uma velocidade de memórias?...
Você já esperou demais?
Ou você ainda olha para os dois lados antes de atravessar as ruas de minha mente?...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poemas De Um Péssimo Poeta Feitos Para Você
PoesíaPéssimos poemas De um péssimo poeta Feitos apenas Unicamente Somente Para você... . . . . (TODOS OS POEMAS DESSA OBRA PERTENCEM UNICAMENTE A MIM. -NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE ADAPTAÇÃO DESSA OBRA - PLÁGIO É CRIME.) ~ Boa leitura. - Danny.