Foi um sonho terrível.
"Haha ..."
Timothy, acordado de seu sono, respirou fundo. Ele estava suando o suficiente para molhar a camisa. À medida que o suor esfriava, sua coluna ficava fria. Ele abraçou os joelhos e escondeu o rosto. Seus lábios tremiam.
Ele estava recuperando o fôlego por um tempo, de repente sentiu que sua cueca estava molhada. Não na frente, mas atrás. O rosto de Timothy rapidamente ficou branco com a sensação. O líquido pegajoso escorria de suas nádegas, seu corpo estava realmente mudando. De repente, ele se sentiu tonto.
Oh não...
Ele correu para o banheiro. E rapidamente tirou a cueca molhada e cobriu a cabeça com água quente. A água estava jorrando do chuveiro, mas de alguma forma seu corpo estava tremendo. No fluxo de água caindo, ele mordeu o lábio com força.
Foi um pesadelo terrível. Mas o que era realmente terrível era o fato de que ele não podia garantir que isso não aconteceria de novo. Todo mundo dizia que isso não estaria bem, pois ainda existia um sutil desprezo pelos ômegas em toda a sociedade. Esse desprezo é relativamente menor no caso das mulheres serem ômegas, mas no caso dos homens a percepção ainda não é boa. O corpo masculino fértil foi tratado como um sinal sinistro na Idade Média, um capricho da natureza nos tempos modernos, e pelos céticos como um instinto de sobrevivência vulgar da espécie humana. Esse desprezo às vezes é expresso de forma perversa. De repente, um vago medo tomou conta de Timothy.
Nunca seja pego por ninguém. Eles nunca devem saber que eu sou um ômega.
Ele ficou debaixo de água quente por um longo tempo, enquanto se decidia.
***
Oliver foi contatado por seu pai para ir ver sua família agora que a temporada acabou. No início, ele ignorou, mas acabou sucumbindo às ordens persistentes.
Eu realmente não quero ir.
Ele entrou em uma limusine com o chofer com uma careta.
A família de Oliver gostava muito de hóquei no gelo. Não, talvez seja melhor chamá-los de fanáticos. A família Kent era entusiasta do hóquei desde o início da formação da liga. O Grupo Kent ainda era um dos patrocinadores mais famosos da liga juvenil, e o pai de Oliver, Aiden Kent, estava envolvido na gestão da equipe da liga juvenil. Seu avô era um conhecido jogador de hóquei, cujo talento levou ao atavismo de Oliver que, claro, o achava um jogador muito melhor.
A propósito, todos os membros da família eram grandes fãs dos Tigres Azuis de Chicago, exceto sua irmã presunçosa, Phoebe. Claro, havia uma razão para Oliver jogar pelo time de Chicago, mas, na verdade, ele era originalmente um fã dos Tigres Azuis. Um terrível fanático. Não é exagero dizer que as crianças não são diferentes de seu ambiente de nascimento.
Nem é preciso dizer o quanto essa família ficou decepcionada com o resultado desta final. Exceto Phoebe, que apóia Pittsburgh sozinha no campo externo de Chicago. Então Oliver não queria ir para casa. Sua cabeça já latejava só de pensar nisso.
O carro para o aeroporto era gratuito. Oliver colocou um vídeo postado no canal da liga para amenizar o tédio. Era um vídeo intitulado "Stanley Cup Final, Best Goal 10". O vídeo da final da última década também incluia o gol de Oliver. Ele se sentiu um pouco arrogante, mas logo se sentiu mal com a aparência posterior de Timothy.
Bem, é verdade que você é bom.
Oliver se esforçou para julgar seu oponente sobriamente. Scarlett não era um homem de grande físico ou poder incomparável. No entanto, ele mostrou grande velocidade, uma das melhores habilidades de patinação e um senso inteligente de resolver a competição. No vídeo, o disco de Timothy cortou muito bem a defesa do Gol e foi sugado para a rede. Oliver, que inadvertidamente ficou surpreso, logo desligou o vídeo.