Correr atrás de um disco de 3 polegadas de diâmetro é sempre quente e áspero. Quanto mais quente a respiração que você exala, mais frio é o ar que passa por suas bochechas. Cada vez que a lâmina do patim desliza sobre a placa de prata, o pó de gelo se dispersa com um som claro de fricção. Esses momentos intensos que não podem ser descritos em palavras e o valor que emanava de sua boca, faziam Timothy amar a sensação
A temporada, que passou sem trégua, também está chegando ao fim. Agora faltam apenas sete jogos. É o mesmo número anterior de Timothy.
Alguns dirão que você já foi longe o suficiente, mas você nunca ficará satisfeito apenas com isso. O mesmo aconteceria com a outra parte. O treinamento do Red Falcons estava mais quente do que nunca. O time, que até o ano passado estava em segundo plano, agora está prestes a ganhar a copa do campeonato, então todos estavam empolgados com esse milagre do filme. O capitão Timothy parecia calmo à primeira vista, mas para ele também o sangue fervente era insuportável.
O treinamento da tarde também foi tranquilo. Os jogadores, que jogaram com a mesma ferocidade dos treinos, suaram no gelo frio.
Depois de praticar no gelo, Timothy voltou ao vestiário e tirou seu equipamento de proteção. Atrás do capacete, ele tentou remover as luvas, mas sua visão turvou por um momento. O corpo de Timothy, que perdeu o equilíbrio devido a uma tontura repentina, balançou ligeiramente.
"Hmm ..."
Timothy lutou para se sentar no banco e prendeu a respiração com a cabeça baixa. Será porque ele excedeu no seu treinamento? Ele não tem se sentido bem ultimamente. Seu estômago doeu e ele sentiu como se uma bola de fogo estivesse fluindo em vez de sangue em suas veias. Ele fechou os olhos e esperou imóvel até que a dor diminuísse.
"... Hoo."
Seu pulso disparou dolorosamente e lentamente voltou ao estado original. Ele tirou as luvas com o rosto pálido. Antes que ele percebesse, um suor frio brotou em sua testa. Timothy, tocando a testa molhada, deu um longo suspiro e ergueu a cabeça. Quando ele abriu os olhos, um par de olhos anormalmente azuis foi revelado. Olhos frios como jóias congeladas, mas nos quais havia desespero.
Só um pouco, só um pouco mais.
O desejo de vitória, desejo natural de qualquer atleta, era intenso para Timothy. O hóquei no gelo foi um esporte particularmente distinto, se vale a pena mencionar. Comparado aos betas, um alfa parecia ter uma maneira diferente de usar os músculos. A maioria dos titulares fixos da equipe eram alfas, e o número de betas era pequeno. Sem falar dos ômegas, difíceis de encontrar no campeonato profissional. Para sobreviver entre os alfas que já estão liderando o caminho com suas características naturais, não havia prática suficiente.
Afinal, o corpo humano é um ítem consumível com um limite definido. Era como desgastar seu corpo toda vez que jogava. Timothy estava bem ciente disso, mas não pôde deixar de exagerar.
Os subestimados Falcões Vermelhos cresceram brilhantemente. No centro dos elogios da equipe estava Timothy Winter. Mas Timothy nunca se deixou levar por isso. Ele sabia melhor do que ninguém que talvez este seja o seu auge. Ele não queria deixar um único pingo de arrependimento nesta temporada, sabendo que não seria capaz de manter sua forma atual por muito tempo.
Tudo bem se esse ano acabar e eu não conseguir segurar um taco de hóquei novamente. Então ele teve que aguentar um pouco mais. Ninguém ao seu redor percebeu que o capitão, que sempre liderava o time com calma, tinha pensamentos perigosos dentro dele.
A dor que atingiu Timothy desapareceu rapidamente em um momento, assim como veio de repente. Com um suspiro de alívio, Timothy casualmente mordeu o dedo anelar da mão esquerda na boca. Era seu velho hábito morder o dedo sempre que estava nervoso. A pele, que já havia formado várias crostas e ganhado nova carne, estava bastante acidentada. Mastigando sem se importar, alguém por trás agarrou o pulso de Timothy.