001

385 33 4
                                    


Adrien olhava atentamente para o prédio que estava em sua frente, era um prédio grande de luxo. Após dar uma última olhada para trás para ter certeza que não avia sido seguido, adrien finalmente adentra o prédio.

O loiro caminha pelos corredores observando as numerações dos apartamentos, o mesmo não queria pagar mico por entrar no quarto errado.

-- 522.. -- susurra adrien analisando se a numeração estava certa, após ter certeza o mesmo digita a senha e logo andentra o apartamento.

-- b/n? -- chama Adrien, estranhando o fato de algumas luzes estarem apagadas. O loiro decide ir até o quarto do mesmo para procura-lo.

Ao entrar no quarto Adrien ri ao ver que tudo, inclusive as ferramentas de b/n estavam organizadas. Adrien pega uma chave de fenda e a analisa, logo o mesmo a coloca no local que estava antes.

-- Adrien? -- Adrien abre um sorriso radiante ao ouvir a voz de seu amado. Ao se virar, Adrien tem a bela visão de seu namorado com apenas uma toalha na cintura. Sem perder tempo Adrien se aproxima e o abraça, logo sendo retribuído pelo mais velho.

-- Não nos vimos o dia todo.. -- resmunga Adrien fazendo biquinho enquanto desenhava círculos no peitoral do mais alto.

-- Desculpa, tive que acompanhar o Sr. Damocles em uma reunião hoje, prometo que irei recompensa-lo! -- diz b/n dando um beijinho na testa do loiro. -- Deixa só eu vestir uma roupa antes..

-- Tá bom! -- responde Adrien se afastando e virando de costas para dar privacidade ao namorado.
-- Você está trabalhando em alguma invenção? -- pergunta Adrien observando umas anotações um tanto complexas para ele.

-- Sim! Vai ter um projeto de ciências tecnológicas na escola do meu pai, quero apresentar algo legal! -- diz b/n se aproximando de adrien após se vestir, o abraçando por trás.

-- Oh, entendo!

-- Como estão as coisas com o seu pai? -- pergunta b/n distribuindo beijos pelo pescoço do loiro.

-- Hunh.. O mesmo de sempre.. -- responde Adrien se virando para o namorado.

-- Vamos nos sentar! -- diz b/n guiando Adrien até a sua cama.

-- As meninas estavam te caçando pelo Colégio inteiro! -- comenta Adrien se jogando na cama.

-- É mesmo? -- pergunta b/n rindo achando fofo o comportamento do namorado, logo se deitando ao lado do loiro.

-- Eu não gosto quando elas praticamente se jogando em cima de você! -- diz Adrien deitando sua cabeça no peito de b/n.

-- E eu não gosto quando a chlóe ou a marinette estão se "jogando" para cima de você! -- diz b/n roubando um celinho do loiro.

-- O quê? Elas não fazem isso! -- diz adrien encarando o namorado.

-- Fazem sim, é só você que não percebe! -- diz b/n dando um celinho na ponta do nariz de adrien. -- Mas chega de falar disso, Eu disse que ia te recompensar..

Adrien sorri logo subindo em cima do quadril de b/n.
-- Eu te amo! -- diz Adrien olhando nos olhos do namorado, enquanto sorria.

-- Eu também te amo! -- diz b/n logo puxando o loiro para um beijo carinhoso.

Meu nome é b/n tadashi, tenho 16 anos. E esse é meu namorado, Adrien agreste, um garoto que é bem maduro para sua idade.
Estamos namorando a 2 semanas, nos conhecemos 6 semanas atrás em uma reunião de nossos pais.

[6 semanas atrás]

Gabriel agreste tava estava em uma festa de gala, só avia pessoas importantes. Adrien não via a hora de ir embora, seu rosto demostrava o quão entediado estava.

-- Gabriel, que bom te ver de novo meu amigo! -- diz um homen de aproximadamente uns 40 anos de idade, o mesmo se aproximava sendo acompanhado por dois garotos, atraindo a atenção de adrien.

-- Ichiro, fico feliz que você tenha vindo! -- Diz gabriel comprimentando o velho amigo.

-- Esse é o meu filho mais velho, ele tem 16 anos e se formou no ano passado. -- diz ichiro apontando para o garoto mais alto.

-- Meu nome é b/n hamada, é um enorme prazer em conhece-lo! -- diz b/n estendendo sua mão para comprimentar gabriel.

-- Vejo que você o educou bem, ele é muito enteligente para sua idade! -- comenta gabriel enquanto comprimentava b/n.

-- E esse é o meu filho mais novo, ele tem 14 anos, também se formou no ano passado! -- diz ichiro se referindo ao garoto menor que estava jogando algum jogo no celular.

-- Me chamo Hiroshi hamada, é um prazer conhece-lo! -- diz o menor sem tirar a atenção do celular, fazendo ichiro soltar um longo suspiro.

-- Suponho que esse seja o seu filho.. -- diz ichiro olhando para Adrien.

-- Sim, ele está seguindo meus passos aos poucos, chegará longe se continuar assim! -- diz gabriel sem olhar para o filho.

-- Porquê os jovens não vão dar uma volta enquanto esses velhos amigos resolvem alguns assuntos? -- pergunta ichiro sorrindo gentilmente para os garotos. Adrien sentiu inveja dos garotos que acabara de conhecer, por eles terem um pai carinhoso que claramente os ama.

...

[Continua..]

100 Mil Motivos Para Te Amar.. °Adrien agreste x leitor masculino°Onde histórias criam vida. Descubra agora