002

248 36 7
                                    


Uma semana após aquele "encontro", por considencia eles se encontraram de novo.

B/n avia se tornado o braço direito do diretor do colégio Françoise Dupont. Adrien não escondeu sua surpresa ao vê-lo ali, muito menos o b/n, mas nenhum ousou falar com o outro, ficavam apenas trocando olhares quando se viam.

B/n sempre estava rodeado de garotas e garotos, adrien o sempre o observava mas não entendia por que todos gostavam tanto do moreno.

Um dia quando adrien abaixou sua guarda acabou sem querer revelando seu segredo a b/n. Foi em uma terça-feira, quando adrien foi se transformar em cat noir, o loiro apenas entrou na primeira sala que viu e se transformou, só quando estava prestes a sair da sala que o mesmo percebeu que não estava sozinho na sala. B/n tinha seus olhos arregalados, ele abriu a boca mas logo a fechou quando não conseguiu dizer nada.

Adrien se sentiu desesperado, suas mãos tremiam, ele queria falar alguma coisa, mas não conseguiu, apenas abriu a porta e saiu correndo.

[...]

Já avia se passado dois dias. Adrien não avia mais visto b/n na escola, o mesmo se sentia ansioso, adrien queria falar com o moreno, ou até mesmo implorar para que ele não revelasse seu segredo.

-- E eu acabei de vê-lo entrando na sala particular dele, o b/n é tão perfeito.. -- alya contava para marinette.

-- ... -- adrien decidiu que iria encontrar o b/n, mesmo não querendo, o loiro devia ir concertar o que avia feito.

-- Adrien! -- chama marinette mas o mesmo não a ouviu e apenas continuou andando.

[...]

Adrien estava de frente a porta da sala particular de b/n, o loiro não pode deixar de se sentir ansioso, lutando contra a vontade de desistir adrien abre a porta, logo entrando na sala mas acaba batendo seu rosto contra algo.

-- Oh! Adrien, no que posso ajuda-lo? -- pergunta b/n olhando para o loiro. Adrien avia batido seu rosto contra o peitoral de b/n estava saindo da sala.

-- E-Eu.. E-Eu quero conversar! -- diz adrien se xingando mentalmente por ter gaguejado.

-- Ah! Claro! Eu estava indo comer alguma coisa agora, você gostaria de ir comigo adrien? -- pergunta b/n sorrindo para adrien.

...

Ambos aviam ido para uma cafeteria próxima, b/n olhava o cardápio enquanto esperava a garçonete trazer os pedidos.

-- Aqui estão os seus pedidos! -- diz a garçonete servindo ambos. B/n avia pedido um café expresso e uma fatia de bolo de morango, Adrien avia pedido apenas um mocha.
Em nenhum momento a mulher tirou os olhos de b/n. -- Isso aqui é um bônus! -- diz a mulher piscando para b/n enquanto entregava um pedaço de papel com seu número, b/n apenas sorriu para a mesma que cora, após ter certeza que a garçonete avia ido b/n amassou o papel o colocando no canto da mesa.

-- Agora podemos conversar! -- diz b/n sorrindo para adrien logo tomando um gole de seu café.

-- A-Ah, bom... -- adrien desvia o olhar nervoso. -- Você não vai mandar mensagem para ela? Ela vai ficar triste se não receber uma mensagem sua...

-- Não tenho a obrigação de mandar mensagem para alguém que não estou interessado! -- diz b/n cortando um pedaço da fatia do bolo e logo a levando até a boca.
-- Eu suponho que você não me chamou aqui para falar sobre os meus relacionamentos.

-- ... sobre o que você viu outro dia... -- começa Adrien enquanto abaixava a cabeça nervoso.

-- O que eu vi exatamente? -- pergunta b/n provocando o loiro que o olha irritado. -- Ah! Você está falando sobre "aquilo"?

-- Sim... -- responde adrien meio exitante.

-- Eu não vou contar a ninguém! -- diz b/n encarando adrien com um sorriso gentil.

-- Hah??

-- É o seu segredo, não é? É você que decide para quem deve contar ou não! -- continua b/n levando outro pedaço de bolo até a boca.

-- ... --

-- Aqui! -- diz b/n entregando uma pequena sacola para adrien, deixando o loiro confuso. -- São macarrons, eu ouvi que você gostava.. -- diz b/n com um leve tom rosado nas bochechas, logo desviando seus olhos de adrien.

Um leve tom rosado toma conta do rosto de adrien, um enorme sorriso surge em seu rosto. -- Obrigado!

[...]

No outro dia, adrien estava entrando na sala um pouco sonolento,o mesmo avia ido dormir tarde após derrotar um vilão, o loiro avista marinette e chlóe brigando sobre alguma coisa, o loiro estava com tanto sono que não fez questão de saber. Um sorriso radiante surge em seus lábios ao ver uma pequena sacola cima de sua mesma, o mesmo reconhece pela marca que estava na sacolinha, era da cafeteria que o mesmo avia ido com b/n no dia anterior.

O mesmo a abre avistando macarons que estavam bem bonitinhos em sua embalagem, o loiro percebe uma notinha presa na embalagem, logo o mesmo a pega e começa a ler.

Obrigado por ter me feito companhia ontem! Tenha um ótimo dia!

Adrien solta uma risadinha enquanto lia a nota, de repente adrien não se sentia mais cansado, era como se todas suas energias tivessem sido recarregadas.

Marinette e chlóe que já aviam parado de brigar observavam as reações de adrien. Ambas se sentiam chateadas, elas queriam saber quem seria a pessoa que presenteou adrien e conseguiu arrancar um sorriso tão perfeito do mesmo.

[...]

-- Está me esperando? -- pergunta b/n sorrindo, o moreno acabará de sair de sua sala e avistou adrien escorado ao lado da porta.

-- E-Eu só vim agradecer pelos macarons.. -- diz adrien um pouco corado com um leve biquinho nos lábios. B/n solta uma risadinha, achando fofo o gesto do mais baixo.

-- Você gostaria de me acompanhar de novo hoje? -- pergunta b/n sorrindo gentilmente para adrien.

Adrien sorri largamente ao receber o convite do moreno.

Após isso, todos os dias sem falta, adrien esperava b/n para irem juntos a cafeteria. B/n começou a presentear adrien todos os dias com macarons.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

100 Mil Motivos Para Te Amar.. °Adrien agreste x leitor masculino°Onde histórias criam vida. Descubra agora