one

613 27 1
                                    

     Bella;
 
   Edward tinha me chamado para dar uma volta na floresta e disse que tinha algo importante para me dizer
Edward: Bella nós vamos embora. Disse parando de andar e olhando a garota.
—Claro eu só preciso avisar o Charlie e arrumar minhas malas. Falei sem importância.
Edward: Não Bella, vc não vai! Falou causando surpresa na humana.
—Oque? Não eu vou com vcs, vc não pode me deixar aqui. Disse já desesperada.
Edward:Vc não entende que eu não amo vc, vc foi apenas um passatempo (aí magoou em gato), não é boa o suficiente pra mim. Disse o garoto saindo correndo em sua velocidade vampiresca, deixando a pobre garota no meio da floresta.
  (Quebra de tempo)
Não me lembro como cheguei ao meu no meu quarto, só me lembro de ter caído de joelho na floresta chorando, a primeira coisa que me veio a mente foi as palavras de Edward, como assim eu não sou boa o suficiente? Eu era só um passatempo? Os momentos que passamos juntos não significou nada pra ele?
Fico pensando nisso até que resolvo que não vou me prender a ninguém disco o número antigo na esperança de que eles não tenham trocado, um toque, dois toques, três toques...
Xxx:Bella, lembrou do meu rostinho bonito foi. Disse a voz do outro lado da linha.
—Preciso que venham pra Foks, é uma emergência. Digo já imaginando a resposta.
Xxx: Chagamos amanhã de noite. Disse desligando o celular na minha cara, volto a pensar no que eu me privei pra ficar com ele e acabo adormecendo.

Pessoa da ligação;
   Antony e eu estávamos na garagem melhorando o motor dos nossos carros quando um meu celular começou a tocar fico surpresa com o nome que aparece no visor:
—Bella, lembrou do meu rostinho bonito foi. Disse de modo brincalhão atraindo o olhar do meu irmão gêmeo.
Bella: Preciso que venham pra Foks, é uma emergência. Disse minha prima logo de cara, eu e meu irmão trocamos olhares e eu respondi.
—Chegamos amanhã de noite. Desligo a chamada sem esperar a resposta.
—Tony a Bella precisa da gente. Digo pro meu gêmeo que demonstra preocupação.
Antony:Oque aconteceu com ela? Pergunta já aflito.
—Eu não sei, mais nos vamos ir pra Foks hj mesmo, arruma suas malas eu vou ligar pro Matt e falar com os nossos pais. Termino de falar e ele vai correndo arrumar as malas.
   Conseguimos resolver tudo compramos uma casa perto da casa do tio Charlie e já estamos embarcando no avião pois o vôo seria longo e eu aproveito pra dormir!

Antony;

   Estamos no avião saindo de Cuba e indo pra cidade mais chuvosa de toda Washington, Minha irmã dormiu e Matt também fico pensando no que possa ter acontecido com a Bella e acabo pegando no sono!
    (Quebra de tempo)
  
    Acordo com a voz do Mathias falando que agente chegou, desembarcamos e fomos direto para o Uber, já que nossos carros ainda não chegaram, Foks é uma cidade bem parada , não tem nada que aconteça que a cidade inteira não fique sabendo, passamos em casa primeiro pra arrumar tudo e trocar de roupa, e logo fomos para a casa do tio Charlie.

      Tocamos a campainha e logo o tio já abriu.
Charlie: Gêmeos que surpresa encontrar vcs aqui. Disse o velho surpreso em nós ver.
—oi tio. Digo simples.
Antonella:Tio a Bella tá em casa? Minha irmã pergunta logo de cara.
Charlie:Sim ela tá lá em cima no quarto, o namorado foi embora e ela ficou um pouco deprimida. Disse com um ar de cansado–Podem entrar, o quarto é o mesmo. Abrindo espaço para nós entrarmos!

   Bella;

   Escuto passos na escada e logo a porta é aberta por eles as pessoa que eu sei que vão me ajudar.
Anto:Bella. Disse correndo e me abraçando.
Tony:Como vai a melhor prima do mundo. Disse se juntando ao abraço.

  (Quebra de tempo)

  Eu já tinham falado o ocorrido, resultado meus primos ficaram  num ódio mortal desse tal de Edward.
    Eu estava mal com o ocorrido até que eu paro e penso, antes de eu conhecer o Edward eu já vi ia então eu não vou parar a minha vida agora, olho prós gêmeos e digo
—Vcs se lembram da última vez que nos vimos, vcs disseram que se eu quisesse mudar um pouco era só mandar mensagem, então eu quero mudar, de aparência, quero melhorar na personalidade, não quero mais ser a
esquisita que precisa de um garoto pra se defender, eu quero me valorizar, mudar toda a minha vida! Disse com um brilho nos olhos.
Anto:Bem se vc quer mudar então porque não começamos agora, em! Disse a morena com um sorriso travesso no rosto.
 
Antonella;

Tentação/Jasper HeleOnde histórias criam vida. Descubra agora