Antonella;
Tava tudo de boa, tuda mais gloriosa paz, mas não esse bando de vampiros pisca-pisca tinham que voltar, justo agora que a Bella tá bem.
Assim que entramos no refeitório todos os olhares foram direcionados pra gente [Claro olha a beleza de vcs], inclusive dos pisca-pisca, percebi o olhar de um loiro cobreado em mim e de uma baixinha no Tony, fechamos a cara e fomos sentar no nosso lugar, ficamos nos encarando, até que finalmente alguém se pronunciou na mesa deles fazendo eles desviarem o olhar. Eu sei que eles vão escutar e que saber Foda-se.
—Ese montón de anteojeras tenía que volver, ahora mismo. Digo pro meu irmão e Bella nos olha com um olhar de interpretação já que ela não fala espanhol [A tradução é: Esse bando de pisca-pisca tinham que voltar, justo agora]
Bella: Dá pra falarem em uma língua que eu entendo. Falou a garota que foi ignorada.
Tony:Notó la mirada de la rubia y la bajita sobre nosotros. Disse o moreno [Reparou no olhar do loiro e da baixinha na gente].
—Sim, reparei. Disse ainda olhando mortalmente pra eles.
Bella:Reparou no que? Disse sem intender, digamos e venhamos ela pode estar mais bonita, mais empoderada, mais agitada, mas as vezes ela ainda é tão lerda.
—Reparamos que temos aula de música em 3 minutos, digo olhando o celular fingindo ver a hora. –Vamos. Digo me levantando com eles e seguimos pra nossa aula e eu tenho um plano pra fazer essa cacatua brilhante ficar com raiva.
Assim que entramos na sala os três patetas entraram também, a professora cumprimentou todos e mandou nos cantarmos Unholy, resultado o olhar da cacatua ambulante na Bella.(Quebra de tempo)
Estávamos indo pra casa quando o topetudo veio falar com a nossa prima
Edward:Bella, eu tenho que falar com vc. Disse olhando-a como se fosse matar ela a qualquer momento-Pode vir me acompanhar até a minha casa. Perguntou já agarrado o braço dela.
Com a graça divina do Rei Arthur e seus Belíssimos cavaleiros, ela puxou o braço é disse não? Ela disse só não? PORRA ISABELLA, JOGA TUDO QUE VC TEM QUE JOGAR NA CARA DESSA COISA BRILHANTE!!
Bella:Eu não vou mais seguir suas ordens Edward, vc me abandonou. Disse com mágoa-E como vc mesmo disse, eu não sou boa o suficiente pra vc, eu sou muito melhor! Disse dando as costas pra topetudo que ficou pasmo-Vamos gente vcs tem que me ajudar no motor da picape. Disse entrando no carro, eu olhei pro Antony, e disse
—Então topetudo, vc a ouviu. Disse com um sorriso debochado e escutei uma risada estridente vindo do armário.
Tony:Olha pisca-pisca, fica longe da Bella, não importa se vc é a porra de um vampiro, eu sei que pra matar vcs é só arrancar a cabeça e tacar fogo, ela não precisa de vc. Disse entrando no carro junto com a Bella após ouvir a mesma buzinar
—Vai na frente já alcanço vcs. Disse pro meu gêmeo-Vc vai ficar longe deles de qualquer custo, e não adianta ficar rosnando pra mim como se fosse um cachorro. Falei após escutar rosnados dele-E fala prós seus irmãos pararem de ficar olhando a gente, tá passar bem. Digo entrando no meu neném , ligo o carro e avanço na direção dele, que sai da frente, sigo pra casa do tio Charlie, mais primeiro de tudo eu passo em uma lanchonete e compro lanches pra gente.
Assim que eu cheguei fui direto pra garagem e vi o Tony dando uma olhada no motor da picape.
Tony:Olha Bells, não é por nada eu sei que é o seu primeiro carro desde que vc veio pra esse fim de mundo esquecido por Deus e o Diabo mais tá na hora de trocar de carro, o motor desse guerreiro aqui já tá fazendo hora Extra. Disse limpando a mão suja de graxa.
Bella: É talvez vc tenha razão. Disse um pouco mal por ter que aposentar a picape, e eles nem perceberam minha presença aqui.
—Se vc quiser a gente pode comprar uma picape nova pra vc. Disse atrás deles que pularam no susto, não aguentei e comecei a rir.
Tony:Pirranha dos infernos vai assustar o demônio. Disse com um olhar mortal, eu continuo rindo até ver a Bella com a mão no peito-Foi mal, eu cheguei a alguns minutos e ouvi a conversa, se quiser a gente pode ir comprar um carro pra vc agora mesmo, a gente só tem que pedir prós nosso pais, levarem a gente.
Bella:Mais vcs tem carros, porque pedir carona? Disse em dúvida
Tony:Porque nós queremos passar um pouco de tempo com os nossos pais... e vc vai dar carona pra gente depois. Disse com um sorriso de quem vai aprontar.
Bella:Falando assim até parece que querem se livrar da picape. Disse divertida
—Belita querida priminha, entenda a picape pode ter sido até reformada mais ainda é um crime ambiental, e outra se quer realmente mostrar pra quela bola de discoteca ambulante que vc tá bem nada melhor do que com um carro novo. Disse pegando o telefone e ligando pro nossos pais.
Tony:De preferência tem que ser mais caro do que o deles. Disse indo falar com o tio Charlie.Bella;
Estávamos na sala com o meu pai, até que a campainha tocou, papai se levantou e abriu a porta, revelando Tio Ben E a tia Teresa.
Ben:Como vai velho amigo. Disse abraçando-o.
Teresa:Oi Charlie é bom revelo. Disse com um sorriso no rosto, ela olha pra mim e vem em minha direção.
Teresa:Bella Querida, está linda. Disse me abraçando, ela sempre foi muito amorosa comigo.
Ben:Como vai Bella, vc está ótima. Disse me dando um abraço também.
—Muito bem. Digo sorrindo, eles conversam mais um pouco e logo nos partimos em direção a cidade vizinha [Digamos que eu esqueci o nome da cidade😅]
Anto:O Mathias acabou de ligar falando que encontra a gente no cinema as 21:00. Disse entrando no carro e desligando o celular.
Fomos o caminho inteiro rindo e cantando, é incrível como eles conseguem me fazer me sentir eu mesma, chegamos na concessionária antes de eu conseguir falar qualquer coisa o Antony e a Antonella já falaram pro vendedor.
Anto/Tony:Queremos ver as melhores caminhonetas desse lugar. Falaram junto, oque foi bem bizarro, tia Teresa olhou pra mim e falou.
Teresa:Querida se acostume com eles falando junto, isso acontece muito. Disse rindo.
Nós acompanhamos o vendedor, e assim que eu bati os olhos em uma Ram 3500, eu disse
—É essa. Digo sorrindo. Quando eu vou negociar com o vendedor vejo que o tio Ben já tinha negociado e comprado a Ram que foi colocada no meu nome, eu tentei convencer ele que isso não era preciso mais ele não deu ouvidos.
Entrei no meu novo bebê e os gêmeos logo entraram também.
Anto:Vc vai dar carona pra gente, partiu cinema Matt tá esperando a gente. Disse me olhando com um olhar malicioso-Vou avisar os nossos pais que a gente vai dar uma volta e depois a gente já encontra o Matt. Disse indo na direção deles, saímos na concessionária e andamos a cidade inteira, quando deu 20:44 nós fomos em direção ao cinema, chegando lá avistamos o Matt, e eu tenho que dizer ele tá um gato.
Matt:Eia gêmeos, oi Bella como vai. Disse sorrindo com aquele sorriso que desmonta até sua alma, ele veio me abraçar, assim que separamos o abraço ele pegou minha mão e virou pro gêmeos que estavam com um sorriso-Vamos o filme vai começa. Disse me puxando pra dentro do cinema-Eu tomei a liberdade e já comprei os ingressos. Disse ainda segurando a minha mão.Oi pessoinhas como vcs estão, demorou mais saiu,
Galera tô pensando em tirar o Edward da fic e fazer a Bella ficar com o Mathias, oque vcs acham me dêem idéias, não esqueçam de comentar e votar pois isso me motiva muito e obrigada as pessoas que está lendo e votando vcs são demais 🌹🌹1351 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação/Jasper Hele
FanfictionE se Bella não ficasse depressiva após Edward Cullen a deixa... E se ela pedisse ajuda para seus primos cubanos... E se os Cullens se arrependeram e quisessem o seu perdão... venha descobrir lendo: Tentação