entre os perigos

413 27 46
                                    

Vinnie hacker

Ultimamente sn tem passado mais tempo na terapia do que em casa! Faz alguns dias desde do ocorrido! Ela tem visto Alicia as vezes! Addison está cuidando dela ainda enquanto eu é a sn nos recuperamos! Eu é sn estamos falando bem pouco! Tudo isso que está acontecendo é culpa minha! E acho que ela meio que está me odiando nesse momento!

Pego mais um copo de bebida é viro de uma vez! Escuto a porta se abrir é vejo sn entrar com a bolsa em sua mão! Cabelo preso em rabo de cavalo! Pouca maquiagem um vestido colado que dei em sua aniversário! Acho que nunca reparei em tantos detalhes seu! O barulho do seu salto me fazendo ficar neles! Seu sorriso se abre ao me vêr! Sua raiva passou? A garota tira o salto! Meu olha se encontra em sua mão que abre o vestido atrás! Oque está fazendo?

Meu membro Fica duro só de vêr a garota quando seu vestido cai! Deixando somente de sutiã! A mesma estava sem calcinha!

- sn? - minha voz sai como sussurro ela sorrir me olhando!

- amor.. Faz tempo que não fizemos nada! Vem! Vamos fazer algo! - ela me Puxa sorrindo dou risada acompanhando a mesma! Mais samos interrompidos pelo barulho de tiro! Vejo sn cair no chão morta
Meu coração dispara é paraliso vendo a mesma no chão! Me assusto é acordo suado! Vendo a bagunça em meu quarto! Bryce está em minha frente de terno preto!

- porque não está arrumado? - o mesmo me olha vendo a bagunça!

- eu não vou.. - falo é levanto indo no banheiro!

- Vinnie?

- não.. - sento na cama - eu.. eu não consigo! - sinto o abraço de Bryce - ela..eu oquê eu faço?

- você vai levantar é vai lá!... Se quiser ir sozinho eu dou todo apoio! - ele fala me olhando!

- suspiro olhando pra ele com olhos vermelhos! - arruma a Alicia!? Vou leva ela! - levanto indo pro banheiro!

___________________________________ dias atrás_

Meu sono foi arrebatado quando escutei barulho de tiro! Meu coração disparou é em 5 minutos minha porta é aberta! Um dos meus abusadores entra é me puxa pelo braço!
Sou arrastada até fora da casa! Onde vejo vinnie parado com uma arma na mão! E um carro atrás dele! Meu coração dispara! Como se eu tivesse vendo ele pela primeira vez ! Começo a chorar! Ele me olha sorrindo ao me ver vejo seus olhos encher de lágrimas!

- bom! Cadê a droga? - sub fala

- tudo no carro! Pode ficar com ele! Só me da minha namorada! - ele fala me olhando

- é como vou saber que não ta mentindo? -

- manda a porra do seus caras olha! Mais que caralho! Só me da a sn! - vejo vinnie ficar nervoso ao falar

- sabe que ela te traiu as duas semanas né? - vinnie me olha, é logo pra minhas pernas vendo o sangue na roupa!

- você... VOCÊ DEIXOU ELES MEXER COM ELA? VOCÊ.. PORRA! - ele começa a chorar com força! Com ódio! Começo a chorar junto com ele! - ELA É MÃE CARALHO! UMA MULHER! SÓ UMA MULHER! ELA.. TEM VIDA! UMA VIDA PELA FRENTE! PORRA - ele anda pro lado é pro outro! - entrega ela! Por favor!

Sub suspira é afirma pro cara que me segura....

Vinnie hacker

- não quero você mais na minha área Vincent -  é a última coisa que escuto do sub antes de cai no chão de joelhos!

Não reparo mais tudo ao meu redor ficar preto! É Miro somente em sn que está no chão  sem Respira! Com sangue pra todo lado! Ando de joelhos até ela! Minha lágrimas estão travadas!
Pego ela no colo! Colocando em meus braços! É quando vejo a o tiro no meio de sua testa! A minha primeira lágrima cai!

entre o futuro T3Onde histórias criam vida. Descubra agora